Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sisteminha de chat Online


SnnekBo

Posts recomendados

uma pergunta, como o sistema sabe que o cara saiu do chat?

 

vou fazer um sistema de atividade (inclusive já testei e fundo blz) se o cara fica mais de 10s sem atividade que é feita a alteração com ajax, só de o cara fica com a página aberta a cada 10s permanece o status, se não retornar nada alterar e mostra que o usuário saiu, e tbm quando clica em sair

 

 

@all

 

meu php sera todo criptografado sera impossível alterar ou ler meu cod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tive uma ideia, que tal fazer tipo , para usuarios normal quando da reload na pagina as mensagem somem, mais pra admin as mensagem ficam mesmo se ele tiver off todas mensagem mandados pelos usuarios, so pra o mesmo ficar ciente do que acontece quando està off, podendo fazer algo ..

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom uma dica, por que isso vai gerar muito fake , e usa o banco de dados do servidor , o player loga no chat com o mesmo login e senha dele no servidor é o sistema já vai é pega o Nick Principal do char da conta dele .. e usa como apelido no chat :) ai sim fica top próprio para lineage e não é difícil de fazer.

I love you PHP and Ruby :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Designer muito lindo parabéns é por isso que eu gosto de vocÊ :P

Editado por -Zero3Um-

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.