Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sisteminha de chat Online


SnnekBo

Posts recomendados


Esse promete ;)

 

Eu tenho umas ideias muito doidas, e o walker tem disposição pra programar, então GG, pode esperar que vai sair "O CHAT" :)

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa que não pode faltar em chat são os emoticons! Porque não fazer como a NCSOFT e colocar emoticons de carinhas dos characters do Lineage 2...Ou até mesmo emoticons de memes?! Fica aew a idéia :wink:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mais não gostei do que você fez, foi como desmerecer o trabalho do cara.

 

desculpe mais não foi minha intenção, vejo apenas como concorrência, e um isentivo a mais pra ele melhorar, ele sabe que não fiz nada pra atrapalhar ele me conhece, ate mesmo ajudo ele sempre que ele precisa, já ensinei muitas coisas a ele, e sei que ele é maduro o suficiente pra saber que é uma "disputa" :D

 

mesmo assim respeito sua opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mais não gostei do que você fez, foi como desmerecer o trabalho do cara.

 

Amigo os 2 sistemas são totalmente diferentes.

 

Esse aqui é totalmente integrado com as contas do l2 anteriormente criadas no site.

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo os 2 sistemas são totalmente diferentes.

 

Esse aqui é totalmente integrado com as contas do l2 anteriormente criadas no site.

Tudo bem!

desculpe mais não foi minha intenção, vejo apenas como concorrência, e um isentivo a mais pra ele melhorar, ele sabe que não fiz nada pra atrapalhar ele me conhece, ate mesmo ajudo ele sempre que ele precisa, já ensinei muitas coisas a ele, e sei que ele é maduro o suficiente pra saber que é uma "disputa" :D

 

mesmo assim respeito sua opinião

Sem problemas, apenas foi o que eu achei. Mais parabéns Marcos, nunca é de se esperar menos de você. Parabéns mesmo! :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eba Ebaaaaa. você nem me chamo pra te ajuda neh seus 2 travestir..

 

Oia ate o bruno vai ajudar.. kk

Magnifico vai fica top d+ *--*.

 

Ei não quero saber vai ter credito meu Tmb nem que seja : caio sex. kk

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim esse sistema é desnecessário , já que quer bota um chat , coloca um fórum é pronto

 

É um ótimo desenvolvimento. Não desvalorize o trabalho dos outros.

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos s2' tomei a liberdade de responder ;)

 

Poderia adicionar uma lista dos usuários que estão online, podendo alterar o nome...

 

Já tem.

Eu tenho uma ideia, para não ficar ruim mude a cor do nome do atendedor para facilitar pros clientes.

 

e Já tem u.u'

 

Quando o cara loga é verificado o acesslevel dele, se for de ADM fica uma cor, se for de player outra...

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim esse sistema é desnecessário , já que quer bota um chat , coloca um fórum é pronto

amigo ja que nao gosto erá so sair do topico que ja resolvia, parabens pela ideia muito boa essa iniciativa de vocês meus parabéns.

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando no seguinte,de vocês fazerem uma opção do membro do chat poder chamar o administrador pra uma conversa privada,pra até ser uma coisa multifuncional,servir tanto para suporte como para interação dos players.

Editado por Brunn0Ferreira

teste de assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.