Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutoriais em Criação de Site em Video Aula


WebDesing

Posts recomendados

Alguem aí do L2jBrasil gostaria de aprender a criar site, ainda mais site de lineage?

eu estou com um super ideia!

 

estou querendo montar um website, mais esse website será somente para a galera do L2jBrasil, para aquele que é inciante ou para aqueles que tiverem duvida, porque o pessoal do L2jBrasil quando entrar nesse forum é para aprender, é para postarr conhecimento, e o que eu to vendo hoje em dia aqui no forum, é que não tem tutorial em video, ensinando a criar site, os video aulas serão postada aqui no forum caso o administrador permita. assim irá facilitar aos pequenos usuários que querem aprender a criar sites, por isso eu que eu to em mente, é o seguinte eu montava um website e já fazia divulgação do L2jBrasil e do L2jCenter, assim os usuários não iriam precisar sair do forum, pois tudo o que seria postado no meu website seria também postado no L2jBrasil, para aqueles usuários aprenderem!

 

Quem achou essa ideia boa, me ajude comentando,

mais para isso, peço autorização ao Kelvin.

 

o site é totalmente limpo e me aseguro que não irá prejudicar a L2jBrasil.

Meu Nome: Ednaldo Aquino

Idade: 23 anos

 

Atualmente eu trabalho com design

mais finalmente eu encontrei algo muito melhor de se fazer é criar website de Lineage 2, entre outros jogos online

e estou aprendendo a criar servidor de Lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não sou o Kelvin, mas irei lhe responder.

 

é o seguinte eu montava um website e já fazia divulgação do L2jBrasil e do L2jCenter, assim os usuários não iriam precisar sair do forum, pois tudo o que seria postado no meu website seria também postado no L2jBrasil

Deixa eu ver se entendi... Você irá montar SEU site, postar tutoriais lá e aqui e divulgar o L2jBrasil e L2jCenter. Certo, mas a troca de quê?

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Ideia dele e até boa , só que o seu site poderia ensinar outros tipos de criação de sites e ao mesmo tempo divulgando a L2Jbrasil e L2Jcenter !! Isso Traria mais pessoas para L2JBrasil ...

Só que você tera que fazer isso sem nenhuma custo !!

Não critica , Ajuda a melhorar !!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos o tutorial do Scotting, acredito quem não conseguir fazer um site usando o tutorial dele aposenta.

 

o Tutorial do scotting só não aprende quem não quer eu ja vi o tutorial dele e é muito bom

 

MAIS OQUE ISSO TEM HAVER COM O ASSUNTO DO TÓPICO ?

 

//

 

Eu acho bem legal essa sua ideia, de fazer umas vídeo aulas sobre esse assunto, muitos tem dificuldade em aprender apenas com tutoriais que contem apenas imagens e textos, sempre vai existe aquele tipo de membro com dificuldade em aprender, então sempre é bem vindo ao meu ponto de vista algum tutorial assim.

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Se você fosse esperto entenderia.

Eu quis dizer: Temos um Tutorial espetacular, que quem não quer não aprende. E eu acho desnecessário um novo tutorial, por que com os vídeos do scott, você pode fazer qualquer site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente eu acho que a ideá é fantástica, pois acho que vários membros aqui tem vontade de criar seu propio web .

Editado por -Zero3Um-

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA MUITO OBRIGADO PELA FORÇA DE VOCÊS, O QUE EU QUERO TAMBÉM DIZER É QUE TEM GENTE QUE PEGA OS WEBSITES JÁ PRONTO PARA COLOCAR NO SEU SERVIDOR DE LINEAGE, GENTE SE FOR CRIAR UM SERVIDOR E QUISER TER UM WEBSITE QUE TAL FAZER ALGO ORIGINAL TIPO, DE SUA PROPRIA CRIAÇÃO? ONDE VOCÊ É O DONO VOCÊ TIPO NÃO IRÁ PRECISAR DEIXAR O CREDITO DA PESSOA QUE CRIOU O SITE.

Meu Nome: Ednaldo Aquino

Idade: 23 anos

 

Atualmente eu trabalho com design

mais finalmente eu encontrei algo muito melhor de se fazer é criar website de Lineage 2, entre outros jogos online

e estou aprendendo a criar servidor de Lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou o Kelvin, mas irei lhe responder.

 

 

Deixa eu ver se entendi... Você irá montar SEU site, postar tutoriais lá e aqui e divulgar o L2jBrasil e L2jCenter. Certo, mas a troca de quê?

 

QUERO DIVULGAR MEU WEBSITE AQUI, MAIS O MEU SITE NÃO VAI PREJUDICAR O L2JBRASIL POIS EU MESMO FAREI DIVULGAÇÃO DO L2JBRASIL E DO L2JCENTER, VOU POSTAR VIDEO AULA AQUI SOBRE COMO CRIAR SITES E VEJO QUE NÃO TEM MUITO ISSO, E EU TENHO CERTEZA QUE VÃO TER VARIOS USUÁRIOS ACESSANDO AQUI. EU NÃO QUERO NADA EM TROCA SÓ QUERO O RECONHECIMENTO.

Editado por WebDesing

Meu Nome: Ednaldo Aquino

Idade: 23 anos

 

Atualmente eu trabalho com design

mais finalmente eu encontrei algo muito melhor de se fazer é criar website de Lineage 2, entre outros jogos online

e estou aprendendo a criar servidor de Lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião :

Eu acho legal sua disposição amigo.

e iria ajudar muita gente

 

@Staffer l2jbrasil .; Não custa nada dar uma oportunidade uma chance ao membro .

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUERO DIVULGAR MEU WEBSITE AQUI

 

Então obrigado pelo interesse, mas infelizmente não será possível.

Se quiser postar tutoriais e conteúdos em troca de admiração e reconhecimento, seus tutoriais serão muito bem-vindos, caso contrário não. Não oferecemos divulgação em troca disso.

 

Caso queira postar, não utilize deles para se divulgar ou comercializar algo aqui. Isso é extremamente proíbido. (Termo 1 de nossas regras)

A única forma permitida de divulgar um serviço do tipo ou similar aqui é adquirindo um plano de publicidade.

Estou à disposição para responder qualquer dúvida. Basta entrar em contato comigo por mensagem privada.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.