Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J 100% Protegido ( Interlude )


BrDev

Posts recomendados

Pow man, to abrindo um servidor e estou usando sua system, porém está off ainda, são 3 admins, eu e mais dois, 1 desses admins consegue logar pela sua system e o outro não, dava erro no L2Font-r.utx, ele baixou e colocou, e continua dando critical error, isso é só nós que ta usando, estou com medo de quando colocar o servidor online para varios players, e um monte der o mesmo erro que está dando nele, ele usa Win7 64bits. 8GB de Memoria, Placa de Video GForce 1gb, e num sei pq dá esse erro ainda, sabe o que pode significar? pois colocando o server online, e varios tomando critico, vai ser uma catástrofe :S

 

http://www.l2jbrasil...ude/page__st__0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pow man, to abrindo um servidor e estou usando sua system, porém está off ainda, são 3 admins, eu e mais dois, 1 desses admins consegue logar pela sua system e o outro não, dava erro no L2Font-r.utx, ele baixou e colocou, e continua dando critical error, isso é só nós que ta usando, estou com medo de quando colocar o servidor online para varios players, e um monte der o mesmo erro que está dando nele, ele usa Win7 64bits. 8GB de Memoria, Placa de Video GForce 1gb, e num sei pq dá esse erro ainda, sabe o que pode significar? pois colocando o server online, e varios tomando critico, vai ser uma catástrofe :S

 

http://www.l2jbrasil...ude/page__st__0

 

Coloque na systextures

macabrobanner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERGUNTA

 

EX: eu se eu usar essa system: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/62422-system-anti-lagg/

ps: ela tem erro no fortres?

 

agora como faço ? e só eu copiar as coisas dela e por na system que tem as proteções que vai funcionar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai manolo, é o seguinte, eu adicionei essa parada ao meu servidor, tentei configurar, por que vc ao coloco tutto ¬¬ e não conssegui, sera que seria póssivel adicionar um tutorial pra quem for burro como eu ?

 

PS:INSTALEI E CONFIGUREI, COLOQUEI A SYSTEM, MAIS NA HORA DE LOGAR, NAO LOGA!

Editado por Bluur
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra informar, a proteção também está funcionando na revisão jcannabis.

 

//edit

 

kaka poderia me dizer onde altero ou qual arquivo subistituo para retirar esses caracters especiais, tipo "ç"," ´ " ^ " e etc, estou com problemas quanto a isso...

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra informar, a proteção também está funcionando na revisão jcannabis.

 

//edit

 

kaka poderia me dizer onde altero ou qual arquivo subistituo para retirar esses caracters especiais, tipo "ç"," ´ " ^ " e etc, estou com problemas quanto a isso...

 

Não tenho certeza mais é a l2font que vem junto com a system não tem como tirar ela na verção atual kaka falou que a proxima não vai precisar dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ All

@ gerlano

 

últimos ajustes para o versão final.

 

Fix :

 

Dependência do l2font-r.utx ( removida da system )

 

 

NOTA: eu baixei testei e notei que ainda tem a dependência do l2font-r.utx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOTA: eu baixei testei e notei que ainda tem a dependência do l2font-r.utx

 

Os fix's citados pelo BrDev naquele post são os próximos que virão e não que já estão (;

Irão vir na versão final da system!

 

@BrDev

o AuthD é baseado no LS da frozen, certo? a versão final virá com os fix que a frozen lançou lá com a suposta correção do consumo do CPU?

o AuthD em si foi bem testado em questão de funcionamento padrão(tirando as funções anti-hack)? (pergunta meio idiota mas qnt mais info melhor)

600-150RETURN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ All

@ gerlano

 

últimos ajustes para o versão final.

 

Fix :

 

L2.exe Memoria protegida ( Nenhum hacker detecta a execução do mesmo ) Impossivel detectar a movimentação de packets do servidor -> Cliente

Windows 8 Fixado

Dlls renovadas

+ Sistemas de checagem..

Dependência do l2font-r.utx ( removida da system )

compactação da mesma que vai pesar menos de 10 mb

Novos dlls ( Check.dll = Corrige o erro do "Erro RUMDLL ~C4D219.tmp" debug do l2.exe / Latency.dll = Redução consideravel do lagg no servidor graças a modificações no sistema operacional )

enfim.. revolucionar total a versão final, quem gostou dessa ai, que se prepare para a "VF" ^^ ABRAÇO!

 

PS: Somente interlude.

A versão final tbm tem fixes no java "Novo Login Guard"

 

seria possível fixar o critical error nas portas dos fortress?

 

assim poderiamos usar a própria system já que ela seria limpa e full protection!!! ai e só add os items, npc etc...

 

ps: to pedindo isso porque já rodei atras de uma system que não da CRITICAL ERROR nas portas dos Fortress, com GG desativado e que não aceite acentos nos nomes do chares Ex: ááMLKTOP ou somente ááá // assim o nome do char fica bugado dentro do server, como muitos já sabem.

 

as que eu acho com GG desativado que não da critico nas portas aceitam os ááá´e as que Tem GG desativado que não aceitam ááá da critico nas portas, em fim to com esse problema.

Editado por KondZilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara faz um turotial como faz e mas Facil por q eu nao to entendeno nada desse Tutorial PFV!!

 

vou tentar explicar:

 

seguinte!

EX: se vc ja tem um server configurado off ou on , oque vc deve fazer e o seguinte:

 

LOGUIN GUARD

1- subistituir o loguin que vc esta usando pelo que vc vai baixar aqui " AuthD Guard " em seguinda configura ele de acordo com seu banco de dados.

 

2- upa as Sql que vem junto com ele em seu banco de dados.

 

SYSTEM PROTECT

1- após baixar a system, se você já tem uma system configurada com seu server vc deve simplesmente abrir ela copiar seus dat ex: itemname-e npc weapongrp etc... e colar dentro da system protect.

lembrando que se você já estiver usando o loguin " AuthD Guard " só será possível logar no server com a system protect.

 

OBS: USE O L2.EXE DA SYSTEM PROTECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, não Intendi como funciona isso. apenas irei jogar os Arquivos Dentro do meu Loguinserver e Executarei quais Arquivos o meu Start Loguin ou o AuthD? pois ele esta dando esse error.

 

9EQO2nU.jpg

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Amigao, tente usar o Mini Tuto do rapaz acima ai (KondZilla) tente fazer igual ao mesmo que esta falando... se continuar o mesmo problema, tente contatar de novo aqui :D

caso voce ja tenha feito igual.. só esperar pra ver..

 

pergunta, qual rev voce ta usando ?

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a microsoft fixar o ASM, daí a system vai funcionar no windows 8 sem complicação nenhuma !!

 

Enquanto os fixes do ASM não sairem no windows update não adianta floodar o tópico todo tentando apressar o -kaka-, mesmo se ele fizer uma POG épica, não tem como ficar 100% sem o "ASM" no Windows 8!!

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ All

 

Galerinha estou neste momento estudando o sistema de packets da engine do lineage 2 fazendo os mesmo testes para uma possivel modificação permanente o que tornara o sistema revolucionario.. e o l2j nacional totalmente reconstruindo no "Clientpackets"

Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas àqueles que buscam ao senhor bem nenhum faltará. Então Sorria! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ All

 

Galerinha estou neste momento estudando o sistema de packets da engine do lineage 2 fazendo os mesmo testes para uma possivel modificação permanente o que tornara o sistema revolucionario.. e o l2j nacional totalmente reconstruindo no "Clientpackets"

 

vai reconstruir os packets do servidor? como iria ser o funcionamento? muitos dependeriam da source para implementar em seus projetos(se essa modificação trabalhar da forma como estou "imaginando"), porém se disponibilizar a source já poderia se tornar "burlavel", oq vc pretende fazer em relação a isso? caso eu tenha errado em algo no que questionei desculpe (:

600-150RETURN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com 1 problema..

eu fiz tudo certinho e fui migrar os arquivos da system.. weapon.grp, etcitem.grp, skillgrp, itemname, armor.grp etc...

e meu l2 não logava, ficava na tela de loading e nada de passar, até que parava de responder. Resolvi passar arquivo por arquivo pra encontrar o erro, pois com sua system limpa logava sem problema algum.

Descobri que o problema está no armor.grp, pois quando coloco ele começa a travar de novo, tentei passar os itens custom manual né, pegando do meu armor.grp e adicionando no da system limpa e continua travando na tela de loading. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.