Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J 100% Protegido ( Interlude )


BrDev

Posts recomendados


coloquei a ´rpteção mais estou com 1 problema aqui esta falando qque a systesture vesper black esta coronpido esse problema deu quando eu coloquei o weapomgrp se alguem pode ajudar agradeço muito

 

Copie o arquivo Entry.dll da system velha e cole dentro da System nova

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodolfo Lopes

Ele pode abrir o phx, entretanto os dlls de anti inject não permitiram a detectação dos packets, preciso do print do l2phx após o player logar.. ;)

 

Fico no aguardo mano, abraço..

Editado por BrDev

Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas àqueles que buscam ao senhor bem nenhum faltará. Então Sorria! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, bom dia. Baixei e System porem toda vez que vou colocar um Custom ele fica como (NoItemName), ja fiz de tudo peguei o itenname.dat de outra System mais anda Adiantou alguém poderia me explicar o porque?

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo q eu entendi eu ligo o authd ao inves de ligar o Login serve isso ?

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e para min configurar na system e talls ? sem minha system os player n logam certo ?

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KAKA -

ta dando esse erro aki eu uso win7 32bits.

 

 

 

 

2013.2.27 14:47:18

OS : Windows Vista 6.1 (Build: 7600)

CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 2095 MHz with 2047MB RAM

Video : Mobile Intel® 45 Express Chipset Family (Microsoft Corporation - WDDM 1.1) (1749)

 

Assertion failed: GIsDynamicRecompile || GIsEditor || GetSuperClass() || this==UObject::StaticClass() [File:.\UnClass.cpp] [Line: 857]

 

History: UClass::Bind <- (Class LineageMonstersTex.death_knight) <- ULinkerLoad::CreateExport <- (death_knight 131721437) <- IndexToObject <- ULinkerLoad::CreateExport <- (death_knight_t00 131721437) <- ULinkerLoad::Create <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Texture LineageMonstersTex.Death_Knight_T00 NULL) <- UOrcMove::CalculateCRC32 <- UGameEngine::Init <- InitEngine

 

 

 

 

 

obg pela compreensão... eu curto seus trabalho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera a parada funfa direitinho e talz bão demais só que a system está sem alguns comandos. Tipo, não da pra usar /invite, /unstuck, etc etc nada disso funciona.

 

Então ja fiquem avisados, qualquer coisa é só pegar o arquivo commandname-e.dat de uma system que funcione e colocar nessa system do kaka.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi muitos reclamando do NoItemName. Tbm estou com o mesmo problema . alguem ai tem idéia?

ja fiz o teste de colocar apenas um item custom pra testar e deu o mesmo erro.

curti a proteção pelo trabalho que ele fez. ainda n testei . e ainda tentando arrumar esse NoItemName para que possa ficar com essa proteção ja q com outra system n funciona. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi muitos reclamando do NoItemName. Tbm estou com o mesmo problema . alguem ai tem idéia?

ja fiz o teste de colocar apenas um item custom pra testar e deu o mesmo erro.

curti a proteção pelo trabalho que ele fez. ainda n testei . e ainda tentando arrumar esse NoItemName para que possa ficar com essa proteção ja q com outra system n funciona. :/

Aqui está funcionando normalmente os itens, usei tudo original da system e adicionei os itens custons e apareceram normalmente com nome e etc..

================================--------------------------------------------================================

 

Para quem tem problema nas portas do fortres, pega o staticobject-e.dat dessa system -> LINK

 

Outra coisa, acusou virus no AVIRA aqui (estou ciênte de que acusa em alguns anti-virus, só estou notificando que acusou nesse.) a parada é aguardar a versão final!!

600-150RETURN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.