Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J 100% Protegido ( Interlude )


BrDev

Posts recomendados


OWWWWWWWWWWWWW ! Você o cara.

Contato:

Skype: gudmundseen.brazil

facebook: http://www.facebook.com/gudmundseen.brazil

email: [email protected]

msn: [email protected]

2hwjo6u.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaka não da pra logar 2 contas não ?

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Caio-BrLegends

Não! limitação de 1 Box por Maquina!

 

 

Boa observação :D Tinha esquecido de colocar no tópico.

Editado por BrDev

Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas àqueles que buscam ao senhor bem nenhum faltará. Então Sorria! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Caio-BrLegends

Não! limitação de 1 Box por Maquina!

 

 

Boa observação :D Tinha esquecido de colocar no tópico.

Não teria nenhuma hipótese de abrir 2 ?

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ NalDinHuU

 

Sim senhor..

 

Eu vou me permitir explicar o funcionamento, veja.. o anti inject faz com que nada selecione o l2.exe após o "l2.exe" em execução.. logo um segundo l2.exe não se inicia justamente por ser o executável o qual está sendo "Limitada" a inicialização por meio de outros cheaters... em teoria é perfeito, em pratica tbm.. mas no quesito dual box eu ainda tenho que aperfeisoar.

 

2 Opção que pode está limitando é:

 

O Check do MD5 no dll que faz o "Invunerable" no l2.exe sendo feito duas vezez impedindo que ele abra.. vendo com outros olhos.. ;)

 

Se prestar atenção! vai ver que o erro é na importação! logo o dll se torna indisponivel para uma segunda execução, e nem os imports do mesmo são "puxados"

Editado por BrDev

Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas àqueles que buscam ao senhor bem nenhum faltará. Então Sorria! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ NalDinHuU

 

Eu optei por um dll "Cérebro" que faz o "Check" dos keys em todos os dlls para limitar a modificação.. fazer o dll de proteção se auto "checar" não é interessante do meu ponto de vista.. pense ai e me responda por mp possiveis correções.. ;)

PS : UPDATER NÃO É INTERESSANTE PRA MIM!

PS2: O dll "Cérebro" faz autenticação com o login e checa todos os dlls restantes ;) por isso é tão interessante..

PS3: Hash pra mim é, e por um bom tempo ainda sera o melhor meio de se comprovar que o dll é o mesmo..

 

@ Caio-BrLegends

 

Vou ver o que posso fazer ;)

Editado por BrDev

Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas àqueles que buscam ao senhor bem nenhum faltará. Então Sorria! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é se auto-checar, é deletar e posteriormente extrair as outras dll's toda vez que o game fosse aberto, isso eliminaria a necessidade de md5 porque mesmo que você modifique a dll, sempre que abrir o l2.exe vai substituir pelas originais. #ficadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ NalDinHuU

 

é interessante Naldo! eu pensei nisso, mas o que acontece, esse dll precisa ser importado pelo lineage, logo mesmo se auto excluindo não seria inviável? porque o dll impede a sua execução por uma segunda vez.. e seria executado primariamente pelo primeiro box! as propriedades continuam em execução no primeiro box, mesmo o dll venha a não está mais lá..

 

PS: Se quiser o source tá a sua disposição ;)

Editado por BrDev

Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas àqueles que buscam ao senhor bem nenhum faltará. Então Sorria! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ BySouza

 

Querido o contexto se aplica em : vendo do verbo "ver" ;)

 

morre o assunto.. ;)

 

 

o contexto "é o que se tem de melhor na area do L2J Interlude." só poderia afirmar o mesmo, se eu estivesse "vendo" os projetos de outros desenvolvedores.

Editado por BrDev

Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas àqueles que buscam ao senhor bem nenhum faltará. Então Sorria! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me ajudar ? '-'

 

Failed to load 'Texture L2Font-r.SmallFont-r': Failed to find object 'Texture L2Font-r.SmallFont-r'

 

History: UObject::SafeLoadError <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Texture L2Font-r.SmallFont-r NULL) <- UCanvas::UCanvas <- UViewport::UViewport <- UWindowsClient::NewViewport <- UGameEngine::Init <- InitEngine

Editado por adventeaml2
nao precisa da quote no post principal ¬¬
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei me responde uso jfrozen e se no caso eu limitar 2 box por maquina como faço ? se eu deixar na config 4 box na jfrozen da problema?

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ adventeaml2

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
veja se resolve..

 

tire o (2) é porque eu já tenho uma ai ficou L2Font-r(2).utx , mas o certo é L2Font-r.utx

 

@ wallister

 

não.

Editado por BrDev

Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas àqueles que buscam ao senhor bem nenhum faltará. Então Sorria! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com esse erro na system

2013.1.20 21:53:31

OS : Windows Vista 6.1 (Build: 7601)

erro corrigido testanto

vlw por compartilha KaKa

Editado por hilton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.