Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Website L2Wanted - Completo


Kaio Reia ?

Posts recomendados


Nome

Title PK's IixIMarGinaLIxiI PrincipezinhoXD 6 IixIMarGinaLIxiI PrincipezinhoXD 6 IixIMarGinaLIxiI PrincipezinhoXD 6 IixIMarGinaLIxiI PrincipezinhoXD 6 IixIMarGinaLIxiI PrincipezinhoXD 6 IixIMarGinaLIxiI PrincipezinhoXD 6 IixIMarGinaLIxiI PrincipezinhoXD 6 IixIMarGinaLIxiI PrincipezinhoXD 6 IixIMarGinaLIxiI PrincipezinhoXD 6 IixIMarGinaLIxiI PrincipezinhoXD 6 IixIMarGinaLIxiI PrincipezinhoXD 6 IixIMarGinaLIxiI PrincipezinhoXD 6 IixIMarGinaLIxiI PrincipezinhoXD 6 Coringa 8 Coringa 8 Coringa 8 Coringa 8 Coringa 8 Coringa 8 Coringa 8 Coringa 8 Coringa 8 Coringa 8 Coringa 8 Coringa 8 Coringa 8 NeverSayNever # Recrutando # 0 NeverSayNever # Recrutando # 0 NeverSayNever # Recrutando # 0 NeverSayNever # Recrutando # 0 NeverSayNever # Recrutando # 0 NeverSayNever # Recrutando # 0 NeverSayNever # Recrutando # 0 NeverSayNever # Recrutando # 0 NeverSayNever # Recrutando # 0 NeverSayNever # Recrutando # 0 NeverSayNever # Recrutando # 0 NeverSayNever # Recrutando # 0 NeverSayNever # Recrutando # 0 LulaBolusco 1 LulaBolusco 1 LulaBolusco 1 LulaBolusco 1 LulaBolusco 1 LulaBolusco 1 LulaBolusco 1 LulaBolusco 1 LulaBolusco 1 LulaBolusco 1 LulaBolusco

1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

o rank ta com esse problema tem como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OTIMO................. mais voce poderia da os banners do paineis de criar conta e de top pvp e pk.

 

Obrigado.

Com crueldade transformo o complexo em óbvio

pois nenhum lutador nocauteia sem ódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to dizendo o psd do account panel e top pvp e pk. pois esta o nome do seu antigo servidor..

 

 

É o psd, serve pra todos

Com crueldade transformo o complexo em óbvio

pois nenhum lutador nocauteia sem ódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to dizendo o psd do account panel e top pvp e pk. pois esta o nome do seu antigo servidor..

Foi isso q eu disse, abra o arquivo psd edite a img conforme seu gosto , depois entre nas pastas acount panel e tops , e coloca a img cara,

Difícil ? :sleep:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais, queria a edição dele mais esquece. dessa parte eu sei fazer. mais é mais trabalho...

 

 

obrigado pela a atenção.

Com crueldade transformo o complexo em óbvio

pois nenhum lutador nocauteia sem ódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sobre o Vote System ... como eu configuro ele.. pois abro a pagina mais não aparece o link pra votar ...

Qual arquivo eu abro para adicionar o link do top200 ... não vi em lugar nenhum.. se puder ajudar

Editado por TensO
 

Nick = TensO.Zangetsu

Level = 32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Vote System ... como eu configuro ele.. pois abro a pagina mais não aparece o link pra votar ...

Qual arquivo eu abro para adicionar o link do top200 ... não vi em lugar nenhum.. se puder ajudar

O votesystem, vem um sql que você adiciona no navicat..

Como configurar os votes e tal, depois lhe passo uma vídeo aula que tem.

 

 

Me arruma fonte e um programa q vc use ^^ PF belo trabalho o LOGO caara choquei ^^

O programa, normalmente eu uso o Photoshop CS6

Pra você saber a fonte utilizada, baixe o arquivo .psd, depois disto, abra-o com o photoshop e quando você clicar na tipografia, abrirá uma caixinha dizendo que você não tem aquela tipografia e o nome dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

DA ESSE ERRO QUANDO VOU CADASTRAR UMA NOVA CONTA DIZ QUE TA FALTANDO UM ARQUIVO DE REG ! EU OLHEI E ESTA FALTANDO MESMO COMO VOU CORRIGIR O MESMO?

 

ESTA AI O PRINT DO ERRO:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Uploaded with

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Uploaded with

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DA ESSE ERRO QUANDO VOU CADASTRAR UMA NOVA CONTA DIZ QUE TA FALTANDO UM ARQUIVO DE REG ! EU OLHEI E ESTA FALTANDO MESMO COMO VOU CORRIGIR O MESMO?

 

ESTA AI O PRINT DO ERRO:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Uploaded with

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Uploaded with

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Todos os arquivos estão estáveis e não está faltando nenhum;

Quando eu fiz este acm, não obtive nenhum error.. Você deve ter alterado ou excluído sem que percebesse o arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os arquivos estão estáveis e não está faltando nenhum;

Quando eu fiz este acm, não obtive nenhum error.. Você deve ter alterado ou excluído sem que percebesse o arquivo.

 

Nao excluir nada e nem alterei o mesmo... eu fiz o download novamente e nao tem o arquivo chamado reg.php no mesmo mais eu procurei em script e corrigi o mesmo com o arquivo accont painel de que voce e o autor dele

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 year later...

Website feito por mim, bom, ele está com tudo.

 

Especificações:

Fotos:

 

 

13488305.jpg

 

20639873.jpg

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Créditos: Kaio Heduardo

 

 

Não pergunte nada antes de testar ok!

Se gostou CURTA -->

Re-upload das imagens.

 

Imagem:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Re-upload das imagens.

 

Imagem:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Conteúdo online novamente. Obrigado pela imagem, DeLL.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.