Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Kaio Reia 🍁

Website L2Wanted - Completo

Posts recomendados

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Nome

Title PK's IixIMarGinaLIxiI PrincipezinhoXD 6 IixIMarGinaLIxiI PrincipezinhoXD 6 IixIMarGinaLIxiI PrincipezinhoXD 6 IixIMarGinaLIxiI PrincipezinhoXD 6 IixIMarGinaLIxiI PrincipezinhoXD 6 IixIMarGinaLIxiI PrincipezinhoXD 6 IixIMarGinaLIxiI PrincipezinhoXD 6 IixIMarGinaLIxiI PrincipezinhoXD 6 IixIMarGinaLIxiI PrincipezinhoXD 6 IixIMarGinaLIxiI PrincipezinhoXD 6 IixIMarGinaLIxiI PrincipezinhoXD 6 IixIMarGinaLIxiI PrincipezinhoXD 6 IixIMarGinaLIxiI PrincipezinhoXD 6 Coringa 8 Coringa 8 Coringa 8 Coringa 8 Coringa 8 Coringa 8 Coringa 8 Coringa 8 Coringa 8 Coringa 8 Coringa 8 Coringa 8 Coringa 8 NeverSayNever # Recrutando # 0 NeverSayNever # Recrutando # 0 NeverSayNever # Recrutando # 0 NeverSayNever # Recrutando # 0 NeverSayNever # Recrutando # 0 NeverSayNever # Recrutando # 0 NeverSayNever # Recrutando # 0 NeverSayNever # Recrutando # 0 NeverSayNever # Recrutando # 0 NeverSayNever # Recrutando # 0 NeverSayNever # Recrutando # 0 NeverSayNever # Recrutando # 0 NeverSayNever # Recrutando # 0 LulaBolusco 1 LulaBolusco 1 LulaBolusco 1 LulaBolusco 1 LulaBolusco 1 LulaBolusco 1 LulaBolusco 1 LulaBolusco 1 LulaBolusco 1 LulaBolusco 1 LulaBolusco

1

o rank ta com esse problema tem como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OTIMO................. mais voce poderia da os banners do paineis de criar conta e de top pvp e pk.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

OTIMO................. mais voce poderia da os banners do paineis de criar conta e de top pvp e pk.

Obrigado.

É o psd, serve pra todos

Compartilhar este post

Link para o post

to dizendo o psd do account panel e top pvp e pk. pois esta o nome do seu antigo servidor..

É o psd, serve pra todos

Compartilhar este post

Link para o post

to dizendo o psd do account panel e top pvp e pk. pois esta o nome do seu antigo servidor..

Foi isso q eu disse, abra o arquivo psd edite a img conforme seu gosto , depois entre nas pastas acount panel e tops , e coloca a img cara,

Difícil ? :sleep:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais, queria a edição dele mais esquece. dessa parte eu sei fazer. mais é mais trabalho...

obrigado pela a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Vote System ... como eu configuro ele.. pois abro a pagina mais não aparece o link pra votar ...

Qual arquivo eu abro para adicionar o link do top200 ... não vi em lugar nenhum.. se puder ajudar

Editado por TensO

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Vote System ... como eu configuro ele.. pois abro a pagina mais não aparece o link pra votar ...

Qual arquivo eu abro para adicionar o link do top200 ... não vi em lugar nenhum.. se puder ajudar

O votesystem, vem um sql que você adiciona no navicat..

Como configurar os votes e tal, depois lhe passo uma vídeo aula que tem.

Me arruma fonte e um programa q vc use ^^ PF belo trabalho o LOGO caara choquei ^^

O programa, normalmente eu uso o Photoshop CS6

Pra você saber a fonte utilizada, baixe o arquivo .psd, depois disto, abra-o com o photoshop e quando você clicar na tipografia, abrirá uma caixinha dizendo que você não tem aquela tipografia e o nome dela.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

DA ESSE ERRO QUANDO VOU CADASTRAR UMA NOVA CONTA DIZ QUE TA FALTANDO UM ARQUIVO DE REG ! EU OLHEI E ESTA FALTANDO MESMO COMO VOU CORRIGIR O MESMO?

ESTA AI O PRINT DO ERRO:

erroge.jpg

Uploaded with ImageShack.us

erroge.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Todos os arquivos estão estáveis e não está faltando nenhum;

Quando eu fiz este acm, não obtive nenhum error.. Você deve ter alterado ou excluído sem que percebesse o arquivo.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os arquivos estão estáveis e não está faltando nenhum;

Quando eu fiz este acm, não obtive nenhum error.. Você deve ter alterado ou excluído sem que percebesse o arquivo.

Nao excluir nada e nem alterei o mesmo... eu fiz o download novamente e nao tem o arquivo chamado reg.php no mesmo mais eu procurei em script e corrigi o mesmo com o arquivo accont painel de que voce e o autor dele

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Website feito por mim, bom, ele está com tudo.

Especificações:

Fotos:

13488305.jpg

20639873.jpg

Download

Psd Download

Créditos: Kaio Heduardo

Não pergunte nada antes de testar ok!

Se gostou CURTA -->

Re-upload das imagens.

Imagem: http://i.imgur.com/Cvi3ggc.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Fala, galera, beleza? Desde que comecei a jogar L2 (2007) falam que sentar recupera MP mais rápido. Jogando no Classic, muita gente falou que andar também recupera mais rápido. Sempre acreditei, mas nunca parei para observar. Mas também vi gente falando que isso é mito, então resolvi testar e compartilhar o resultado. Gravei um vídeo com um char Cleric nível 28. O resultado foi o seguinte: Correndo: 3 mp por rodada Caminhando: 4 ou 5 mp por rodada Sentado: 6 ou 7 mp por rodada Parado em pé: 4 ou 5 mp por rodada Caminhando recupera 1/3 mais rápido e sentado recupera em menos da metade do tempo.  
    • Não foi realizado testes relacionados a quantidade de jogadores online. Esse tipo de teste sairia do escopo do projeto, além de ser um teste difícil de realizar, difícil de mensurar e altamente custoso. Os testes são realizados utilizando Jmeter. O último teste que realizei, há um tempo, foram considerados 5000 usuários concorrentes enviando 10000 pacotes,  os pacotes foram entregues em menos de 1s. Infelizmente tive um problema com a infraestrutura que utilizei pro teste, e acabei perdendo os dados. No momento, estou um pouco sem tempo pra provisionar tudo outra vez e realizar um novo teste com a última versão, mas assim que der realizarei.
    • We have great news to tell you! We got some amazing bonuseswaiting for YOU!  It's the end of the year so we thought everyone can use some bonuses right? 😛 We got something for everyone, so keep reading this article to find out what we are going to give you! First up the Clan Bonuses Join NOW and get the following bonuses: - Level 6 clan with all level 5 clan skills - Basic A-grade armor set for all clan members - Level 75 for all clan members - Subclass quest completion for all clan members - 1x Noblesse quest completion per party. We will also level their subclass appropriately. - 2x Top A or S-Grade armor sets per party of theirs. Leader can choose which ones they would like. - 3x +4 S-grade weapons per party. Leader can choose which ones they would like. Next up are the Welcome Back Bonuses  Every player who left the server can now come back and receive multiple rewards! So you won’t be behind due to your absence! Mind you the EXP and farm is much easierthan before. You will receive an email with your personal link. Click on this link to receive the following bonuses: - A substantial amount of Adena - A-Grade armor set of choice - +3/+5 S-Grade weapon of choice - Subclass quest completed     As I said we got something for everyone. This weekend UP to 225% EXP, SP, Adena, Item and Spoil boost!  There is NO better time to (re)start Sublimity! This boosted weekend is for everyone. So you'll receive this next to your personal bonus. New players who are thinking of joining, don't wait any longer! This weekend is the best weekend to join.    This weekend starts TODAY (Friday 14th December) at 18:00 PM GMT! Share this article with your friends and help us to bring Destiny to the next level!  Sharing this will allow you also to win an epic prize, so try to stand out so I'll notice your effort! 😉 See you in-game!     
    • Pode upar de novo o gmshop amigo ?
    • Base do projeto l2jfrozen 1132 reformulado muitas coisas