Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
AiroN

Episódio 3 - Guerra dos Deuses

Posts recomendados

lineage2logo.png

 

A História do Lineage 2

Episódio 3 - Guerra dos Deuses

 

 

"Gran Kain era um deus livre e desprendido. Entretanto, ele cometeu um grande erro seduzindo Shilen, sua filha mais velha. Eles tiveram um caso, evitando os olhares de Einhasad, até Shilen ficar grávida. Quando Einhasad descobriu, ela ficou furiosa. Tirando a posição da sua filha de Deusa das águas, Einhasad baniu Shilen do continente. Gran Kain virou as costas para a situação e Shilen foi deixada ao destino sozinha.

 

Enquanto grávida Shilen fugiu para o Leste. No centro da floresta negra, ela deu a luz -- amaldiçoando Einhasad e Gran Kain cada um com uma dor terrível.

Os bebês nascidos das horríveis dores do parto de Shilen e do desespero e raiva da maldição delas tornam-se demônios. Entre eles, fortíssimas criaturas chamadas de Dragões.

Nasceram seis dragões das maldições feitas contra os seis deuses. Shilen se encheu de raiva sobre Einhasad que a baniu, e contra Gran Kain que a seduziu e então a abandonou. Juntando a força de seus filhos, ela criou uma armada para punir os deuses.

 

O mais forte dos dragões foi ordenado a ficar a frente da armada de demônios para lutar contra os deuses. Ouvindo isso, Aulakiria, o dragão da luz, olhou para Shilen com seus olhos entristecidos e falou.

"Mãe, você não sabe o que está fazendo. Você realmente quer a destruição eterna dos Deuses? Você realmente quer seu pai, mãe e irmãos caídos no chão em piscinas de seu próprio sangue?"

Sua apelação não mudou a cabeça de Shilen.

Finalmente, os demônios invadiram o palácio onde os deuses vivem, e uma batalha sangrenta começou. Os seis dragões destruíram tudo no palácio dos Deuses. Até mesmo os deuses ficaram intimidados com o poder incrível dos dragões. A batalha parecia que não ia terminar nunca. Mas, se a guerra não parasse, o mundo poderia deixar de existir, e então todas as coisas vivas iriam ser aniquiladas.

Milhares de mensageiros dos Deuses, e demônios foram destruídos ou banidos. Todos os dias tinham raios e trovões, como se grandes forças batessem violentamente nos céus. Gigantes e outras criaturas vivas da terra tremeram enquanto observavam a terrível luta nos céus.

A batalha continuou por longos anos, e eventualmente o balanço pendia para um lado. Mesmo tendo sofrido muitos ferimentos, os poderes de Einhasad e Gran Kain foram mais fortes e destruíram muitos demônios.

Os Dragões continuaram a lutar, mas eles foram profundamente feridos e deixados com várias cicatrizes. A fadiga começou a ficar mais aparente. Depois de um tempo, pareceu que a guerra iria chegar ao fim, com a exterminação da armada de Shilen. No fim os dragões abriram suas asas e voaram para a terra para escapar. Os demônios sobreviventes os seguiram. Os deuses quiseram matar a armada em fuga. Mas, devido as suas feridas, tudo que eles puderam fazer foi olhar os dragões e os demônios partirem.

Como as crianças de Shilen morrendo uma por uma e com a perda da guerra. Shilen não aguentou sua tristeza, ela inventou o Underworld e reinou sobre ele."

  • Gostei 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Mudanças no Login

    Preste atenção às mudanças no método de login.

    Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

    Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.




     



×