Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
AiroN

Episódio 8 - O Resultado

Posts recomendados

lineage2logo.png

 

A História do Lineage 2

Episódio 8 - O Resultado

 

 

"O mundo caiu em uma grande turbulência com o sumiço repentino dos gigantes. Acostumados com a liderança dos gigantes, os elfos, elfos negros, anões e humanos, deram de cara com a dura realidade de viver por si próprios. No topo dessa medonha mudança, o mundo em que eles viveram está destruído com o golpe do Martelo do Desespero. Muitos morreram durante os desastres forjados por Einhasad, e muitos mais morreram em no caos e confusão subseqüentes. As raças da terra pediram fervorosamente aos deuses por salvação, mas os deuses não responderam.

 

Os primeiros a tomar controle da situação foram os elfos, por eles terem sido a raça responsável pela política durante o tempo dos gigantes. Os elfos tiveram sucesso em unificar as raças e continuaram com suas vidas. Mas à medida que o tempo passava, ficava aparente que os elfos não tinham a mesma capacidade de governar que os gigantes. Os primeiros que se levantaram

contra os elfos foram os orcs.

 

"Os elfos são mais fortes que nós? NÃO! Os elfos tem o direito de nos governar? NÃO! Nós não podemos aceitar que aqueles que são mais fracos que nós se atrevam a ficar acima!"

 

A força militar dos orcs era poderosa, e, tendo vivido somente em paz, os elfos não foram nenhum desafio para os orgulhosos e corajosos orcs. A maioria da terra virou território orc em um instante, e os elfos foram jogados para um canto do continente. Lá os elfos pediram ajuda dos anões, que com sua grande riqueza e armas superiores, poderiam dar uma chance aos elfos de se defender dos orcs.

 

"Raça da terra”, os elfos gritaram, "Venham a nossa ajuda. As violentas hordas dos orcs perseguiram-nos com sua esmagadora força. Venham --- vamos lutar contra eles juntos."

 

Mas os anões friamente recusaram ajudar os elfos. Na visão deles, o mundo tinha virado a favor dos orcs. Não havia nenhuma razão para os pragmáticos anões ficarem do lado dos fracos. Os elfos ficaram enraivecidos, mas não podiam mudar a decisão deles.

 

Os elfos então decidiram buscar ajuda da raça do vento - os arteias. Suas habilidades de reconhecimento e ataques aéreos podiam ser a ajuda necessária para os elfos terem seu triunfo sobre os orcs. Uma delegação elfa viajou aos confins da terra para procurar a ajuda dos arteias.

 

"Raça do vento, venha a nossa ajuda! Os barbarescos orcs estão nos oprimindo com sua tremenda força. Vamos nos juntar e mostrar a eles sua estupidez!"

 

Mas, como sempre, os arteias não estavam interessados em políticas ou guerras da terra. Eles determinaram em não tomar nenhum lado e se esconderem mais profundamente nas ilhas. Os elfos entraram em desespero.

 

"Meu deus, ninguém vai nos ajudar! Será esse o fim de nossa espécie? Será que os asquerosos orcs vão tomar as terras e clamar toda glória e riqueza como se fossem deles?""

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Mudanças no Login

    Preste atenção às mudanças no método de login.

    Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

    Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.




     



×