Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
AiroN

Episódio 10 - O Aliado Se Torna Inimigo

Posts recomendados

lineage2logo.png

 

A História do Lineage 2

Episódio 10 - O Aliado Se Torna Inimigo

 

 

"A aliança elfo-humana começou gradualmente a ganhar dos orcs. As marés das batalhas viraram a favor da aliança, os anões trocaram sua lealdade dos orcs e começaram a construir suprimentos de batalha para os humanos. Com as armaduras resistentes e armas afiadas dos anões, os humanos puderam agora derrotar o exército orc sem a ajuda dos elfos.

 

Os elfos ficaram preocupados, mesmo com o numero de vitórias da aliança crescendo. Eles puderam sentir que os humanos estavam crescendo em poder, ficando fora de seu controle. Ainda assim os elfos não deixaram seu desconforto se transformar em preocupação, pois eles não poderiam imaginar que o mais fraco deles todos - o lixo humano - pudesse conceber uma revolução. E com a vitória final sobre os orcs chegando, os elfos não tinham tempo para se preocupar com os humanos. Os humanos continuaram a aprender formas de magia mais elevadas, e eventualmente a guerra terminou com a vitória da aliança elfo-humana. Os orcs foram forçados a assinar um humilhante tratado de paz, e rapidamente retrocederam para a salva guarda de seus lares ao norte de Elmore.

 

O líder dos orcs riu enquanto ia embora, "Elfos estúpidos. A vitória não é sua, mas desses humanos sujos. Como vocês vão conseguir controlar esses monstros que criaram?"

A verdade nas suas palavras ácidas, os elfos agora enfrentam um novo problema - os humanos. Mas depois da longa batalha, os elfos foram deixados cansados e fracos para lutar. Em contraste, os humanos com seus novos poderes mágicos, estavam fortes. E então, os humanos se levantaram contra os elfos.

 

Tarde demais, os elfos viram que eles colocaram sob suas asas dragões. Uma batalha selvagem de magia contra magia uma vez mais balançou a terra. Mas os elfos estavam muito fracos para suprimir a força dos humanos. Os elfos vagarosamente foram subjugados até que foram forçados a fugir para a segurança da sua floresta. Da sua posição segura, eles se prepararam para a batalha final contra os humanos. A magia elfa era mais forte nessas florestas e eles usaram essa vantagem para tentar uma vitória no final.

 

Os elfos cavaram cavernas profundas que rapidamente ecoaram com o bater de espadas e gritos de guerra. Mas os vitoriosos depois de três meses de batalha foram os humanos. Mesmo o orgulho élfico, nem seus poderes mágicos das florestas élficas, nem mesmo a magia superior dos elfos, puderam fazer nada contra o grande número de soldados humanos. Os elfos sofreram um grande dano e conseguiram escapar floresta adentro. Na sua fuga, eles invocaram barreiras místicas absurdamente fortes em volta de suas florestas prevenindo assim de outras raças atravessarem-na.

 

E então, os humanos se tornaram os conquistadores de toda terra."

  • Gostei 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Mudanças no Login

    Preste atenção às mudanças no método de login.

    Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

    Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.




     



×