Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kamael Wing


bree

Posts recomendados

Também achei essa muito bonita, tomara que curtem, eu pesquisei aqui e não achei nada, caso tiver verfique se o link está online primeiro, ai a gente conversa ! SAKAS :P...

 

04d8422705529fbee96e40f90354600c.jpg

 

OBS: Imagem editada por min.

 

 

Download:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Créditos:

 

CriticalErr0r

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Também achei essa muito bonita, tomara que curtem, eu pesquisei aqui e não achei nada, caso tiver verfique se o link está online primeiro, ai a gente conversa ! SAKAS :P...

 

04d8422705529fbee96e40f90354600c.jpg

 

OBS: Imagem editada por min.

 

 

Download:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Créditos:

 

CriticalErr0r

ei tem como mudar a cor eu queri deixar ela preta me ajude por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Bonito. mas por que nao bota para ativa Wings dela? Por que te uma asa e nao pode voar?

So habilita. Faz Seguinte Acha algum download do Dragao voado. e Copia o Effects dele e vai ate Armorgrp Do seu system e muda effects e Pronto. Depois Vai ate suas config e cria Para nao voar na cidade so fora.

E muda Link download Ponhe mediafire eu a conselho obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 4 months later...
  • 5 months later...
  • 2 years later...
  • 10 months later...
 

lembrando pra cria Config precisa se Ingles

 

 

Bonito. mas por que nao bota para ativa Wings dela? Por que te uma asa e nao pode voar?

So habilita. Faz Seguinte Acha algum download do Dragao voado. e Copia o Effects dele e vai ate Armorgrp Do seu system e muda effects e Pronto. Depois Vai ate suas config e cria Para nao voar na cidade so fora.

E muda Link download Ponhe mediafire eu a conselho obrigado

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Começou a montar servidor de Lineage 2 hoje cara? ta de brincadeira isso ai que você disse, se um dia você chegar em na parte de compilação em java você vai rir muito disso que você disse, não é fácil assim cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.