Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glory Days Lineage-Dev Updates


Posts recomendados


OK, mais um post onde eu desmascarava alguém ocultado.

 

Flw L2jBrasil.

vc ja falou flw umas 10 vezes se for sair saia logo e sem esse mimimi seu

 

=========================================================

infelizmente essa revisão esta muito bugada, e acho que vai demorar para arrumarem

por enquanto recomendo a mobius project que esta bem mais retail e open source

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ja falou flw umas 10 vezes se for sair saia logo e sem esse mimimi seu

nem comento...

Sem fix list, somete uma pequena descrição tópico atualizado com link da versão 2.0.

 

 

Do site deles:

Nesta versão, um sistema completamente renovada de classes, profissões e skills.

Sieges alterados de acordo com a crônica Glory Days e muito mais.

Esta versão deve ser instalado e configurado a partir do zero. Versões versão 1.x não são mais suportadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal...

Ainda nao testei o pack, estou baixando...

Testei 2 packs, mas sem sucesso, como sou iniciante no ramo, mas sou insistente.

Gostaria de saber se este projeto continuara, pois adoraria ter ele em meu vps, tambem estou disposto a ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Starting LoginServer.

Erro: Nao foi possivel localizar nem carregar a classe principal Id.Loginserver.LoginServer

 

Server terminated ...

 

Precione Qualquer tecla para continuar...

 

 

 

 

 

Podem me ajudar a arrumar isso?

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Starting LoginServer.

Erro: Nao foi possivel localizar nem carregar a classe principal Id.Loginserver.LoginServer

 

Server terminated ...

 

Precione Qualquer tecla para continuar...

 

 

 

 

 

Podem me ajudar a arrumar isso?

Obrigado!!!

ja consegui...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja consegui...

Por favor, vamos manter a organização do tópico e perguntar somente na areá de duvidas! Assim manteremos a integridade do tópico e o deixaremos organizado! Obrigado ;D

Quem tiver duvidas ---> http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/18-duvidas/!

header4an.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, vamos manter a organização do tópico e perguntar somente na areá de duvidas! Assim manteremos a integridade do tópico e o deixaremos organizado! Obrigado ;D

Quem tiver duvidas ---> http://www.l2jbrasil...rum/18-duvidas/!

my sorry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revisão está com items pvp e pve funcionando, Sistema dark e light parece funcionar porem com bugs, como npc que da a capa ao lider de clan e o outro que da a capa aos demais players.

Tem nao vi as demais classes porem parece que os stats foram jogados para baixo.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém tem alguma conta no Forum deles não reporte bugs, porque eu reportei vários ontem e o DonTariel simplesmente apagou o post como se não quisesse que ninguém ficasse sabendo deles... vai aí uma lista do que encontrei errado:

 

Problema 1:

 

Produção das Multisells está errado, se tenta-se criar mais de uma unidade de um item não-stackable na mesma linha ele produz apenas um.

 

Exemplo de Multisell que dá erro:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

O que deveria fazer: criar 1x 913 + 2x 882 + 2x 850 por 413k Adena

 

O que está fazendo: criando 1x 913 + 1x 882 + 1x 850 por 413k Adena

 

 

Problema 2:

 

O Menu Carreer (troca de profissão) do Alt+B não funciona direito. Exemplo abaixo:

 

-Criei um Elven Mystic em um servidor com XP rate 100.000

- Matei um mob em Ruins of Ye Sagira e pulei pro 53

-Fui noe Community Board pra selecionar uma classe. A página mostrva todas as opções de primeira, segunda e terceira Job possíveis para um Elven Mystic.

- Tentei virar direto um Elemental Summoner e nada aconteceu. Então selecionei Elven Wizard. Desde então o Carreer mostra que só poderei trocar de classe após o 76.

- Matei um mob em Ketra e upei até o 81. Estas classes apareceram no Carreer então: Spellsinger, Elemental Summoner, Mystic Muse, Elemental Master e Feoh Wizard. Não pude selecionar direto Elemental Master nem Mystic Muse nem Feoh Wizard (obviamente esta ultima não poderia por causa do nivel). Quando selecionei Elemental Summoner a página começou a me informar que eu deveria voltar no 85.

- Peguei o 85 e voltei a abrir o Carreer. Agora ele mostrava Elemental Master e Wynn Summoner. Só pude pegar Elemental Master. Então o jogo travou o personagem e exibiu a mensagem para que o personagem fosse para fazer a quest de Awakening. Fiquei parado, esperei que a mensagem saísse mas quando o tempo acabou fui teleportado pro Museum.

- Lá, no Carreer mesmo, me tornei Wynn Summoner, recebi a Legacy Weapon, Class Cloak outros itens relacionados ao Awakening.

 

 

Problema 3:

 

A config de autolearnskills está ativa, mas a que permite que as skills de 3 classe entrem e substituam as antigas automaticamente não. Mas algumas skills estão sendo suplantadas, como (por examplo) summons.

 

 

Problema 4:

 

A skill Lucky não está sumindo quando o char faz Awakening.

 

 

Problema 5:

 

Problemas relacionados aos Wynn Summoner

 

- Wynn Summoners estão iniciando com 6 Summon Points quando aprendem as skills pos-wakening. No retail americano são 4 Summon Points (basta ver a skill Superior Summon Mastery ).

- Servitor Major Heal funciona apenas com o target da summon.

- A tela de controle de summons abre com click único na barra de vida ou no próprio summon (quando pega target)

- Unsummon Pet está unsummonando todos os servitors, e ela deveria unsummonar somente o que estiver no target do summoner.

- Se eu unsummono os servitors e chamo algum novamente aparece uma janela fantasma de HP encima das demais, aparentemente sem dono... ela desaparece se o personagem teleporta.

- A arma carregada pelo Summoner não está influenciando nos status das summons.

 

Problema 6:

 

 

EverybodyHasAdminRights nem a GMAccess.xml estão deixando chars Admins quando configuradas.

 

 

 

Other issues:

 

- Ao relogar o personagem percebi que tinha à retirar no Dmensional Merchant diversos itens. Aconteceu que:

- Abri um 30-day pack of Queen Ant ring e ele resultou em um 7-day Queen Ant ring. O mesmo aconteceu com a Black Mask - Vitality pack (30-day).

- Rune of SP 50% pack (5-hour) não abre.

- Vitality Maintaining Potion (1-hour) não funciona.

- Armas Bloody não dão status de PvE nem tem chance de dar Noblesse quando o personagem morre para um MOB.

- Não encontrei nas XMLs os sets Bloody ou Dark Eternal.

- Armas Dark não tem chance de o personagem não adquirir karma quando dá um PK.

- Não consegui localizar armas com SA duplo. encontrei aqui

- Os Breastplates R não permitem o uso da cloak.

- Museum não funciona. Cheguei à essa conclusão porque as duas tabelas do Database responsáveis por salvar esses dados não estão salvando as contabilizações.

Editado por Fahise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sei o que é... o teu GMAccess.xml tá com charId="0", certo?

 

Pelo que eu entendi tem que deixar 0 pra todos chars serem Admins. Mas se coloca a config pra EveribodyHasAdminsRights=True e alguma ID ali ninguém fica Admin.

 

Testei aqui com charId="0" no GMAccess.xml, EveribodyHasAdminsRights=True e account com access_level = 0 e funcionou, todos Admins.

 

Testei aqui com charId="{{id_do_meu_admin}}" no GMAccess.xml, EveribodyHasAdminsRights=False e account com access_level = 0 e funcionou, somente meu char como Admin.

Editado por Fahise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais bugs encontrados:

 

1- Summoners podem ser suicidar mandando o summon atacar a si próprios.

2- Summons não morrem quando zera o HP através do Transfer Pain. Assim o summoner fica com uma summon com HP zerado que absorve o dano normalmente (não confirmado se é assim que funciona).

3- O Summoner está podendo castar o debuff Mark of Void e as skills Exile, Mass Exile e Mark of Fire nas próprias summons.

Editado por Fahise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de muitos bugs e bastante coisas que não estão implementada vi que:

Quest oly funcionando.

Quest Awakening Funcionando

Tauti itens implementados, antes vc não conseguia criar o ring e nem as armas.

Skills de classes algumas bugada porem, todas implementadas.

Precisa de correção em algumas classes de acordo com Glory Days.

O server esta otimo da pra trabalhar e fazer muita coisa com ele, quem quiser uma com bastante coisa funcionando recomendo essa! (:

header4an.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de muitos bugs e bastante coisas que não estão implementada vi que:

Quest oly funcionando.

Quest Awakening Funcionando

Tauti itens implementados, antes vc não conseguia criar o ring e nem as armas.

Skills de classes algumas bugada porem, todas implementadas.

Precisa de correção em algumas classes de acordo com Glory Days.

O server esta otimo da pra trabalhar e fazer muita coisa com ele, quem quiser uma com bastante coisa funcionando recomendo essa! (:

Não tem como trabalhar ja que a source e o svn so o pessoal deles que meche então pra gente ver algo corrigido tem que esperar eles lancarem uma rev nova.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por problemas pessoais tô largando o L2 de mão. Tô saindo dos projetos que participo, do servidor que ajudo à adminstrar... então não tem mais porque ficar guardando as coisas, né?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Tá upado na RGHost e tem tempo de vida de 30 dias. Algúem por favor mande pra outro host e poste o link aqui depois. Enfim... e tem dentro (tudo desenvolvido por mim mesmo, então mantenham os créditos nos arquivos):

 

- Jumps

- Sets e Armas Dark quase 100%, incluindo as armas com SA duplo mas sem suporte no CORE para ter a chance de não adquirir Karma ao dar PK

- Sets e Armas Bloody quase 100%, incluindo as armas com SA duplo mas sem suporte no CORE para bônus de PvE Damage/Defense nem a chance de receber Noblesse ao morrer para mob

- Atualização de HTMLs para EN-US

- Atualização do Community Board com tradução para EN-US e modificações em algumas páginas

 

É só descompactar dentro da pasta Gameserver.

 

Bjunda bibas, e até mais ver.

Editado por Fahise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.