Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • AiroN

      Anuncie no L2JBrasil

      Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

      Método de login alterado   08-10-2017

      Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Forever*---*Alone

Off-Topic

Recommended Posts

1º Proibido:

-DIVULGAÇÃO DE QUALQUER EMPRESA.

-DIVULGAÇÃO DE SERVIDORES(QUALQUER UM, A NÃO SER QUE QUEIRA GANHAR O CARGO DE BIBA DONO DE SERVIDOR FULEIRO).

-DIVULGAÇÃO DE OUTROS FÓRUNS.

-DIVULGAÇÃO E PUBLICIDADE DE QUALQUER TIPO.

-SPAM.

-POSTAR ASSUNTOS QUE LEVEM A BATE-BOCA SEM SENTIDO.

-FALAR MAL DE MEMBROS DO FÓRUM.

-CRIAR TÓPICOS ELOGIANDO MEMBROS DO FÓRUM.

-POSTAR DÚVIDAS.

-POSTAR PEDIDOS.

-POSTAR PÁGINAS QUE INCITEM O s***, RACISMO, ÓDIO, VIOLÊNCIA.

-COISAS DO TIPO ABAIXO-ASSINADO.

-NÃO É PERMITIDO FUJIR DO ASSUNTO DO DONO DO TÓPICO.

Várias vezes eu postei as coisas e fugiram do assunto então poderia por uma nova regra la também o que vocês acham? Tipo a não ser se o tópico não ter uma lógica alguma ai é outra coisa.

Aproveitando o tópico projeto.l2jbrasil.com tem uma parte no fórum com esse link vão voltar com o fórum ? se não porque não deletam ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É eu também concordo, que off-topic precisa de algumas regras adicionais.

#Fechado, vejamos o quê os administradores tem a dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oculto

?????

 

Falta mais regras ? Sejamos mais racionais meus amigos! Off tópico não precisa de mais regras! Oque precisamos são de membros que leiam as benditas regras, agora o cara não ler, vem os moderadores e da um sacode no membro, e depois a culpa é nossa do membro não ter lido ? Poupe-nos! Sobre o projeto.l2jbrasil.com, cara você clica se quiser ;) não vejo nada de errado...

Compartilhar este post


Link para o post

-NÃO É PERMITIDO FUJIR DO ASSUNTO DO DONO DO TÓPICO.

Várias vezes eu postei as coisas e fugiram do assunto então poderia por uma nova regra la também o que vocês acham? Tipo a não ser se o tópico não ter uma lógica alguma ai é outra coisa.

Não tem necessidade disso, além do mais vamos supor que 7 tópicos sejam criados por dia no Off-topic, 4 acabam fugindo do assunto, ou seja mais da metade.

Se for assim teremos que sair punindo todo mundo, rs, afinal, quem nunca fugiu do assunto de um tópico?

 

Aproveitando o tópico projeto.l2jbrasil.com tem uma parte no fórum com esse link vão voltar com o fórum ? se não porque não deletam ?

(Fugiu do assunto do tópico! kkk)

Vontade de voltar à ativa nós temos, mas cadê a equipe para isso?

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum-4/announcement-15-projeto-l2jbrasil-interlude-revision-2/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A eu não ligo pra posts! Por isso aproveitei perguntando sobre o projeto.

Ta bom então era só minha opinião pode fechar se quiser!

(Ou se quiser eu faço outro tópico perguntando sobre o fórum. KKKK)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem problema. De qualquer forma, obrigado pela sugestão!

 

Aproveitando o andar da carroagem, quem estiver interessado em montar equipe para reviver a rev L2jBrasil Interlude, é só entrar em contato com um dos admins ou criar um tópico na área da administração.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum-4/announcement-15-projeto-l2jbrasil-interlude-revision-2/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.


  • Quem Está Navegando

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×