Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rev L2Jbrasil


LucasStark

Posts recomendados

Opa administradores, gostaria de saber, como faz pra ser da equipe quais conhecimentos tem que ter, e quem está organizando ? a pack l2jbrasil não pode morrer, e uma marca do fórum. :/ gostaria que só os administradores respondesse ou alguem da staff que saiba isso.

O que precisa ra ser da equipe? quem procurar ? me falaram Kelvin, mandei MP pra ele e ele ainda não me retornou, então vim aqui ver se mas alguem sabe.

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Esse post pode lhe ajudar um pouco.

Vamos esperar uma resposta de um dos Administradores, eles lhe dirão melhor o que é preciso.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-=Castiel=-, como eu lhe disse, creio que é o Kelvin que está cuidado disso, mas não tenho certeza.

 

Deixa o tópico aberto. Caso alguém mais esteja interessado em reviver a revisão Interlude do L2JBrasil, poste aqui no tópico.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Não levem a mal, não interpretem como negativo mas...

... Prefiro deixar o projeto parado até que realmente tenhamos uma equipe de membros que dominem a programação, não posso erger denovo o projeto para que 1, 2 ou 3 membros que aprenderam a adicionar uns mods por tutoriais aqui e ali comecem a deixar a revisão lotada de mods que funcionem imperfeitamente e cheia de bugs.

 

O projeto ta bem avançado e tivemos modificações significativas nele, se quiserem reviver o projeto primeiro espero que os membros tenham capacidade de gerir bem o projeto, compromisso, tempo (para não sumir e informar que esta sem tempo), e o mais importante conhecimento do que esta fazendo. E não adianta X ou Y mandar MP ou criar topico informando que é formado ou trabalha com lineage 2 a 10 anos que vamos abrir o projeto, pela propria convivencia no forum conseguimos filtrar rapidamente a qualidade deste usuario.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-=Castiel=-, como eu lhe disse, creio que é o Kelvin que está cuidado disso, mas não tenho certeza.

 

Deixa o tópico aberto. Caso alguém mais esteja interessado em reviver a revisão Interlude do L2JBrasil, poste aqui no tópico.

 

Não levem a mal, não interpretem como negativo mas...

... Prefiro deixar o projeto parado até que realmente tenhamos uma equipe de membros que dominem a programação, não posso erger denovo o projeto para que 1, 2 ou 3 membros que aprenderam a adicionar uns mods por tutoriais aqui e ali comecem a deixar a revisão lotada de mods que funcionem imperfeitamente e cheia de bugs.

 

O projeto ta bem avançado e tivemos modificações significativas nele, se quiserem reviver o projeto primeiro espero que os membros tenham capacidade de gerir bem o projeto, compromisso, tempo (para não sumir e informar que esta sem tempo), e o mais importante conhecimento do que esta fazendo. E não adianta X ou Y mandar MP ou criar topico informando que é formado ou trabalha com lineage 2 a 10 anos que vamos abrir o projeto, pela propria convivencia no forum conseguimos filtrar rapidamente a qualidade deste usuario.

 

Obrigado.

 

Opa.. gostaria de fazer parte da equipe, se caso o projeto voltar eu tenho o conhecimento necessário pra fazer

parte de uma equipe qualificada para o projeto.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também me interesso tenho tempo e conhecimento ..

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não levem a mal, não interpretem como negativo mas...

... Prefiro deixar o projeto parado até que realmente tenhamos uma equipe de membros que dominem a programação, não posso erger denovo o projeto para que 1, 2 ou 3 membros que aprenderam a adicionar uns mods por tutoriais aqui e ali comecem a deixar a revisão lotada de mods que funcionem imperfeitamente e cheia de bugs.

 

O projeto ta bem avançado e tivemos modificações significativas nele, se quiserem reviver o projeto primeiro espero que os membros tenham capacidade de gerir bem o projeto, compromisso, tempo (para não sumir e informar que esta sem tempo), e o mais importante conhecimento do que esta fazendo. E não adianta X ou Y mandar MP ou criar topico informando que é formado ou trabalha com lineage 2 a 10 anos que vamos abrir o projeto, pela propria convivencia no forum conseguimos filtrar rapidamente a qualidade deste usuario.

 

Obrigado.

 

Tudo bem nao te levei a mal, mais acredito que tenho conhecimento suficiente para pelo menos contribuir de alguma forma, de qualquer maneira estou a disposiçao

Editado por Leandro-Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse post pode lhe ajudar um pouco.

Vamos esperar uma resposta de um dos Administradores, eles lhe dirão melhor o que é preciso.

 

Por enquanto só esta na equipe da Rev L2JBRASIL o Slayer e eu entre aspas fazendo alguns testes com ele, também do algumas ideias e reporto algumas coisas e também ajudo a responder perguntas no tópico. Posso afirmar isso pois todo dia falo com ele :D , outra o projeto não esta parado, os commits demoram, mais ela a rev não esta parada e nunca vai parar.

Editado por FdSO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom saber que o projeto não esta parado, poderiam reativar o forum do projeto porque tem uma porção de gente ai disposta a reportar erros no projeto, vamos la gente nao desanimam não :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pack da l2jbr era bom mais lotaram ela de mods ! como tão fazendo com a frozen , pra esse projeto continuar teria que ser refeito todo do 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim o melhor a se fazer é deixar ela sem mod algum até que ela esteja super estável e assim dps o Kelvin e mais alguns escolheriam os melhores mod's e os que são mesmo inecessários para um servidor e assim não lotaria a rev de coisas inúteis e fúteis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé, também acho superlotação de mod um problema . como o post acima falou, é esta certo mesmo, do que adiantar ter vários mods, o servidor bugado ? se tirar os mods, os bugs iriam diminuir.

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deveria a pegar a base da l2jserver e fazer pois a l2jserver eu acho que é a revisão mais estavel que tem então era legal começar tudo denovo

Editado por BossForever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria ótimo se volta-se a ativa assim como o projeto L2JCenter freya que foi fechado de vez poxa era uma ótima rev e ainda com SVN open

 

As pessoas deveriam deixa dessa bobagem de querer um project atolado de mods e sim querer um projeto leve com svn aberta assim você adiciona o que quer nele

 

E ainda por cima de tudo o projeto com o nome do forúm gente a poxa vamos caprichar mais né ;)

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim o projeto teria que ser com a svn fechada! pra evitar que o pessoal venda ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na parte de SVN Privada tinha que ser fechada mesmo, assim evita que empresas lixo que eu não vou citar, leechem o conteúdo apenas para venda, eu posso até ajudar em algumas coisas no projeto.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deveria a pegar a base da l2jserver e fazer pois a l2jserver eu acho que é a revisão mais estavel que tem então era legal começar tudo denovo

 

mano ja dei essa ideia pro Slayer, ele disse que a base da l2jbrasil foi feita da ultima revisão da l2jserver, dei a ideia de refazer mais ele disse que tem mais de 2000 commits e que daria muito trabalho pra refazer. Mais quem sabe :D, to desenvolvendo uma revisao da l2jserver interlude. Limpa sem nada. Ela tem somente Configurador de .properties, instalador novo de database, e mais umas parada ai. E completamente Clean pra ter a noção eu nem mudei os imports dela que e net.sf.l2j.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.