Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rev L2Jbrasil


LucasStark

Posts recomendados

Opa administradores, gostaria de saber, como faz pra ser da equipe quais conhecimentos tem que ter, e quem está organizando ? a pack l2jbrasil não pode morrer, e uma marca do fórum. :/ gostaria que só os administradores respondesse ou alguem da staff que saiba isso.

O que precisa ra ser da equipe? quem procurar ? me falaram Kelvin, mandei MP pra ele e ele ainda não me retornou, então vim aqui ver se mas alguem sabe.

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Esse post pode lhe ajudar um pouco.

Vamos esperar uma resposta de um dos Administradores, eles lhe dirão melhor o que é preciso.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-=Castiel=-, como eu lhe disse, creio que é o Kelvin que está cuidado disso, mas não tenho certeza.

 

Deixa o tópico aberto. Caso alguém mais esteja interessado em reviver a revisão Interlude do L2JBrasil, poste aqui no tópico.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Não levem a mal, não interpretem como negativo mas...

... Prefiro deixar o projeto parado até que realmente tenhamos uma equipe de membros que dominem a programação, não posso erger denovo o projeto para que 1, 2 ou 3 membros que aprenderam a adicionar uns mods por tutoriais aqui e ali comecem a deixar a revisão lotada de mods que funcionem imperfeitamente e cheia de bugs.

 

O projeto ta bem avançado e tivemos modificações significativas nele, se quiserem reviver o projeto primeiro espero que os membros tenham capacidade de gerir bem o projeto, compromisso, tempo (para não sumir e informar que esta sem tempo), e o mais importante conhecimento do que esta fazendo. E não adianta X ou Y mandar MP ou criar topico informando que é formado ou trabalha com lineage 2 a 10 anos que vamos abrir o projeto, pela propria convivencia no forum conseguimos filtrar rapidamente a qualidade deste usuario.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-=Castiel=-, como eu lhe disse, creio que é o Kelvin que está cuidado disso, mas não tenho certeza.

 

Deixa o tópico aberto. Caso alguém mais esteja interessado em reviver a revisão Interlude do L2JBrasil, poste aqui no tópico.

 

Não levem a mal, não interpretem como negativo mas...

... Prefiro deixar o projeto parado até que realmente tenhamos uma equipe de membros que dominem a programação, não posso erger denovo o projeto para que 1, 2 ou 3 membros que aprenderam a adicionar uns mods por tutoriais aqui e ali comecem a deixar a revisão lotada de mods que funcionem imperfeitamente e cheia de bugs.

 

O projeto ta bem avançado e tivemos modificações significativas nele, se quiserem reviver o projeto primeiro espero que os membros tenham capacidade de gerir bem o projeto, compromisso, tempo (para não sumir e informar que esta sem tempo), e o mais importante conhecimento do que esta fazendo. E não adianta X ou Y mandar MP ou criar topico informando que é formado ou trabalha com lineage 2 a 10 anos que vamos abrir o projeto, pela propria convivencia no forum conseguimos filtrar rapidamente a qualidade deste usuario.

 

Obrigado.

 

Opa.. gostaria de fazer parte da equipe, se caso o projeto voltar eu tenho o conhecimento necessário pra fazer

parte de uma equipe qualificada para o projeto.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também me interesso tenho tempo e conhecimento ..

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não levem a mal, não interpretem como negativo mas...

... Prefiro deixar o projeto parado até que realmente tenhamos uma equipe de membros que dominem a programação, não posso erger denovo o projeto para que 1, 2 ou 3 membros que aprenderam a adicionar uns mods por tutoriais aqui e ali comecem a deixar a revisão lotada de mods que funcionem imperfeitamente e cheia de bugs.

 

O projeto ta bem avançado e tivemos modificações significativas nele, se quiserem reviver o projeto primeiro espero que os membros tenham capacidade de gerir bem o projeto, compromisso, tempo (para não sumir e informar que esta sem tempo), e o mais importante conhecimento do que esta fazendo. E não adianta X ou Y mandar MP ou criar topico informando que é formado ou trabalha com lineage 2 a 10 anos que vamos abrir o projeto, pela propria convivencia no forum conseguimos filtrar rapidamente a qualidade deste usuario.

 

Obrigado.

 

Tudo bem nao te levei a mal, mais acredito que tenho conhecimento suficiente para pelo menos contribuir de alguma forma, de qualquer maneira estou a disposiçao

Editado por Leandro-Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse post pode lhe ajudar um pouco.

Vamos esperar uma resposta de um dos Administradores, eles lhe dirão melhor o que é preciso.

 

Por enquanto só esta na equipe da Rev L2JBRASIL o Slayer e eu entre aspas fazendo alguns testes com ele, também do algumas ideias e reporto algumas coisas e também ajudo a responder perguntas no tópico. Posso afirmar isso pois todo dia falo com ele :D , outra o projeto não esta parado, os commits demoram, mais ela a rev não esta parada e nunca vai parar.

Editado por FdSO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom saber que o projeto não esta parado, poderiam reativar o forum do projeto porque tem uma porção de gente ai disposta a reportar erros no projeto, vamos la gente nao desanimam não :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pack da l2jbr era bom mais lotaram ela de mods ! como tão fazendo com a frozen , pra esse projeto continuar teria que ser refeito todo do 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim o melhor a se fazer é deixar ela sem mod algum até que ela esteja super estável e assim dps o Kelvin e mais alguns escolheriam os melhores mod's e os que são mesmo inecessários para um servidor e assim não lotaria a rev de coisas inúteis e fúteis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé, também acho superlotação de mod um problema . como o post acima falou, é esta certo mesmo, do que adiantar ter vários mods, o servidor bugado ? se tirar os mods, os bugs iriam diminuir.

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deveria a pegar a base da l2jserver e fazer pois a l2jserver eu acho que é a revisão mais estavel que tem então era legal começar tudo denovo

Editado por BossForever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria ótimo se volta-se a ativa assim como o projeto L2JCenter freya que foi fechado de vez poxa era uma ótima rev e ainda com SVN open

 

As pessoas deveriam deixa dessa bobagem de querer um project atolado de mods e sim querer um projeto leve com svn aberta assim você adiciona o que quer nele

 

E ainda por cima de tudo o projeto com o nome do forúm gente a poxa vamos caprichar mais né ;)

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim o projeto teria que ser com a svn fechada! pra evitar que o pessoal venda ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na parte de SVN Privada tinha que ser fechada mesmo, assim evita que empresas lixo que eu não vou citar, leechem o conteúdo apenas para venda, eu posso até ajudar em algumas coisas no projeto.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deveria a pegar a base da l2jserver e fazer pois a l2jserver eu acho que é a revisão mais estavel que tem então era legal começar tudo denovo

 

mano ja dei essa ideia pro Slayer, ele disse que a base da l2jbrasil foi feita da ultima revisão da l2jserver, dei a ideia de refazer mais ele disse que tem mais de 2000 commits e que daria muito trabalho pra refazer. Mais quem sabe :D, to desenvolvendo uma revisao da l2jserver interlude. Limpa sem nada. Ela tem somente Configurador de .properties, instalador novo de database, e mais umas parada ai. E completamente Clean pra ter a noção eu nem mudei os imports dela que e net.sf.l2j.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.