Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial Desabilitando bow para determinadas classes.


Diego Fonseca

Posts recomendados

Boa noite a todos,

 

Este é meu primeiro post apesar de eu estar presente no forum a muito tempo.

Gostaria de compartilhar com vocês um arquivo que tenho guardado a um tempo e que pode ajudar muitos iniciantes.

Primeiramente gostaria de dizer que não achei nenhum tutorial relacionado a este assunto e se tiver, moderação, pode deletar o meu tópico.

 

Vamos ao que interessa. Muitas pessoas passam raiva com Titan, Warlord, Tyrant, Gladiador, DA e muitas outras classes Tankers usando bow e desbalanceando de certa forma a jogabilidade do servidor. Isso ocorre porque o player ao trocar de classe permanece com os itens equipados (em algumas revs).

 

No meu servidor por exemplo, Titan de bow era imortal!

Foi então que eu peguei uma skill de penalidade de armor e modifiquei para penalidade de bow.

 

Download->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Como instalar:

1º. Edite a SQL com as classes que vc pretende banir o uso de bow (lembrando que isso restringe todos os bows, do No grade até os customs) e depois execute-a com o Navicat.

2º. O arquivo XML deve ser colocado em gameserver\data\stats\skills.

 

Desculpa a falta de organização pois se trata do meu primeiro post e eu não tenho experiência nenhuma.

Qualquer duvida eu estou a disposição!

Editado por nodonate

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Muito bom cara,mais aproposito. Sobre o salvation bow ele também será restringido?

 

Com tudo é um bom tuto e ajudará muita gente vlw.

Editado por PvPvicio

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Também tenho uma rev Frozen e não Funciono

não finciono na minha REv Fronzen

ver erra para bota um prite ai como bota as class como e que bota as class so novo nisso e como eu vo sa bem que id e para modi fika la sql vc falo

Esse programa funciona para a Rev aCis?

Por favor, em breve vou postar prints e fazer um tutorial digno.

Estou numa falta de tempo danada, desculpa não ter respondido antes!

Editado por nodonate

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Boa noite a todos,

 

Este é meu primeiro post apesar de eu estar presente no forum a muito tempo.

Gostaria de compartilhar com vocês um arquivo que tenho guardado a um tempo e que pode ajudar muitos iniciantes.

Primeiramente gostaria de dizer que não achei nenhum tutorial relacionado a este assunto e se tiver, moderação, pode deletar o meu tópico.

 

Vamos ao que interessa. Muitas pessoas passam raiva com Titan, Warlord, Tyrant, Gladiador, DA e muitas outras classes Tankers usando bow e desbalanceando de certa forma a jogabilidade do servidor. Isso ocorre porque o player ao trocar de classe permanece com os itens equipados (em algumas revs).

 

No meu servidor por exemplo, Titan de bow era imortal!

Foi então que eu peguei uma skill de penalidade de armor e modifiquei para penalidade de bow.

 

Download->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Como instalar:

1º. Edite a SQL com as classes que vc pretende banir o uso de bow (lembrando que isso restringe todos os bows, do No grade até os customs) e depois execute-a com o Navicat.

2º. O arquivo XML deve ser colocado em gameserver\data\stats\skills.

 

Desculpa a falta de organização pois se trata do meu primeiro post e eu não tenho experiência nenhuma.

Qualquer duvida eu estou a disposição!

 

Alguma Print?

 

Pega em qual Revisão?

JDream?

JFrozen?

JBrasil?

JxLine?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma Print?

 

Pega em qual Revisão?

JDream?

JFrozen?

JBrasil?

JxLine?

Funciona na Frozen e isso foi testado na rev 936 (acho que foi nessa ou outra mais antiga ainda)

Na época que eu fiz o tutorial nem existe jxline... só Frozen e Brasil, kkk

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona na Frozen e isso foi testado na rev 936 (acho que foi nessa ou outra mais antiga ainda)

Na época que eu fiz o tutorial nem existe jxline... só Frozen e Brasil, kkk

 

Bllz então , Vlw

 

sabe de alguma que funcione na JDream?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bllz então , Vlw

 

sabe de alguma que funcione na JDream?

Você testou se funciona na Dream?

Faça o teste. Veja se tem a tabela no navicat e veja também se as skills da L2jdream são iguais (em configuração) aos da Frozen.

Eu descobri como arrumar isso fazendo testes... Então faça isso também!

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você testou se funciona na Dream?

Faça o teste. Veja se tem a tabela no navicat e veja também se as skills da L2jdream são iguais (em configuração) aos da Frozen.

Eu descobri como arrumar isso fazendo testes... Então faça isso também!

 

Meu Banco de dados nao tem a Table skill_trees ai da um erro Referente a isso.

aki a print do erro :

XvDXBI1.png

 

Como crio essa Table?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Banco de dados nao tem a Table skill_trees ai da um erro Referente a isso.

aki a print do erro :

XvDXBI1.png

 

Como crio essa Table?

Eu não sei se é possível criar uma table e se for possível acho que ela não funcionará.

Qual revisão você usa?

 

O "X" da questão é descobrir como sua revisão destribui as skills para as classes e após isso adicionar uma skill para a classe... A skill é essa que eu fiz ^^

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se é possível criar uma table e se for possível acho que ela não funcionará.

Qual revisão você usa?

 

O "X" da questão é descobrir como sua revisão destribui as skills para as classes e após isso adicionar uma skill para a classe... A skill é essa que eu fiz ^^

 

Uso a L2JDream, Essa:

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/89295-l2jdream-pre-configurado-by-wolgan/

Editado por josellyto_junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, agora abra seu navicat e descubra como é feita a distribuição de skill desta revisão... após isso adapte uma skill e adicione nesta tabela.

Logo após edite a skill como bem entender...

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 9 months later...
  • 4 months later...

ola mano,me diz uma coisa essa SQL também bloquei as classe de magos? porque na maioria dos server os magos também usa arco.principalmente quando vão as ollympiadas, Também quero saber de outra coisa no casso dos dagger e tanck,pelo que tenho lembrança os dois usam bow.pelo fato de eles terem a skill power shot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.