Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteção para todas as versões do jogo.


guinazinho

Posts recomendados

Protege contra :

Cheat Engine todas as versões, Over Enchant , Overclock , Underclock , Proteção em heurística adicionada ao projeto .

Quando o player minimizar o jogo para abrir qualquer programa malicioso o jogo envia uma mensagem de "ANTI-HACK" com o nome do arquivo indevido e automaticamente fecha o jogo.

Ao digitar a Palavra Cheat , Hack , Bot , Entre outras o jogo também fechará .

Bom pessoal e ela protege entre muitas outras coisas não é a melhor proteção do mundo mais vai ajudar muitos de vocês .

 

 

 

SOBRE :

 

Bom pessoal não sou muito de ficar postando nada sou mais de fazer minhas próprias coisas e enfim.

Eu a alguns anos atrás tive muitos problemas com proteções para o servidor , como não mecho mais com Lineage

Gostaria de estar ajudando a todos aqueles que não tem condições de pagar por uma proteção e não quer ficar somente com as simples de cada revisão.

Então oque eu peço a todos que postem aqui os executáveis de cada versão do jogo "

Para que eu poça estar adicionando minha proteção aos executáveis e vocês poderem utilizar .

O porque de eu estar pedindo os executáveis é porque não tenho mais em meu computador e não quero baixar cada cliente apenas para ajudar, e também não irei postar a dll para que vocês possam hokkar porque ai já é pedir demais.

Estarei visualizando o tópico quando haver um link com todos os L2.EXE eu irei atualizar o tópico com as proteções em cada executável adicionado e funcionando.

Como não encontrei uma área adequada peço que se estiver em local errado que removam .

Só estou tentando ajudar os que precisam até fico no aguardo.

 

EXECUTÁVEIS PROTEGIDOS :

Gracia final Teste 100%:

 

Interlude Teste em andamento :

 

H5 Teste em andamento :

 

GOD Teste em andamento :

 

Freya Teste em andamento :

 

 

 

Deixando bem claro que proíbo desde já a venda desses executáveis para pessoas que não conhecem o tópico e afins .

Fico no aguardo do restante dos executáveis e até lá espero que mais pessoas visualizem o tópico para que possam utilizar do mesmo.

Peço aqueles que baixarem os arquivos que poste aqui o resultado do teste de cada executável.

 

VOLTANDO A ATIVA :

Vamos la galera vamos voltar aos testes :D.

Editado por guinazinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Interlude , High five , Goddess of Destructions.

 

Executaveis.rar

 

 

como assim não vai postar a dll?

No caso eu tive que aprender muito para disponibilizar assim entende ,e ela não atende somente a Lineage :D mais estarei postando os executáveis com ela funcionando pois tenho um servidor teste e funciona 100%.

Estarei adicionando a proteção em esses executáveis espero os links das outras versões também.

Editado por guinazinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas so os .exe vai proteger minha system? se no caso o player trocar a system ou o .exe pra se conectar com servidor? :S

Então para isso será simples resolver o problema,Depois da sua system editada por completo você cria um .php em md5 check para ele toda vez que a pessoa abrir o seu Launcher fazer a verificação da sua system , no caso faltando qualquer arquivo ou no caso da troca de system ou .exe o jogo não irá abrir .

Por tanto que você tenha esse .php no seu site mais isso eu também irei postar para vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao digitar a Palavra Cheat , Hack , Bot , Entre outras o jogo também fechará .

 

Isso que tu quis dizer seria dentro do jogo se digitado, é fechado?

se for, acho que não tem necessidade pra tanto, pois existem "players bot" = quit game.

se a pessoa está comentando alguma coisa dentre outro, sempre sai algo com cheat etc etc..

acho que não precisaria fazer algo deste tipo... não é criticando nem nada, mais porque além disso tu não bota algo como "exemplo" Minimizar o jogo ele fecha na hora?

isso com uma ou mais contas logadas ou games abertos seria o suficiente para qualquer tipo...

o que poderia fazer também seria algo tipo... abriu qualquer programa depois do game ele da critico na hora.

mais é um ótimo trabalho, serei um dos primeiros a testar este trabalho e tentar burlar alguma coisa, se conseguir algo avisarei aqui também pra deixarmos ele 1001%....

thaks you boy! good job... :bom: :aplausos:

Editado por Siegler Interlude

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então para isso será simples resolver o problema,Depois da sua system editada por completo você cria um .php em md5 check para ele toda vez que a pessoa abrir o seu Launcher fazer a verificação da sua system , no caso faltando qualquer arquivo ou no caso da troca de system ou .exe o jogo não irá abrir .

Por tanto que você tenha esse .php no seu site mais isso eu também irei postar para vocês.

Opa muito bom mesmo, fico no aguardo do High Five

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao digitar a Palavra Cheat , Hack , Bot , Entre outras o jogo também fechará .

 

Isso que tu quis dizer seria dentro do jogo se digitado, é fechado?

se for, acho que não tem necessidade pra tanto, pois existem "players bot" = quit game.

se a pessoa está comentando alguma coisa dentre outro, sempre sai algo com cheat etc etc..

acho que não precisaria fazer algo deste tipo... não é criticando nem nada, mais porque além disso tu não bota algo como "exemplo" Minimizar o jogo ele fecha na hora?

isso com uma ou mais contas logadas ou games abertos seria o suficiente para qualquer tipo...

o que poderia fazer também seria algo tipo... abriu qualquer programa depois do game ele da critico na hora.

mais é um ótimo trabalho, serei um dos primeiros a testar este trabalho e tentar burlar alguma coisa, se conseguir algo avisarei aqui também pra deixarmos ele 1001%....

thaks you boy! good job... :bom: :aplausos:

Não

Siegler Interlude isso acontece somente ao jogo minimizado ou em busca por hacks do gênero entende no chat do jogo em si não acontece nada ao digitar bot hack etc , vai funcionar somente com o player supostamente tentando abrir alguma pasta com esses nomes dentro ou alguma pesquisa no navegador ai sim isso será executado :D. para as demais versões fico no aguardo dos links dos executáveis.

E toda ajuda e critica é sempre bem vinda fico no aguardo do teste de vocês.

Editado por guinazinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Executavel Freya :D

Freya

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ficar aguardando a do Interlude uma das cronicas mais usadas e facil de mecher..

se tiver estável eu vou fazer o download obg.. :wink:

Se você puder baixar e testar em andamento e postar aqui os resultados se funciona ou não eu agradeceria muito. Pois estou sem os demais clientes instalando.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • 3 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.