Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mobius Project (GoD)


Posts recomendados

vou dar um tempo na mobius, vou ficar um belo tempo sem colaborar la, ninguem mais ta postando nada

e ainda tem gente comendo meu fix e criando outro projeto...

 

"Boca" tem revisão compilada la no forum da mobius, so prourar que tu acha, se não tiver a revisão mais nova, faca como eu (Atualize Manualmente)

Até quando vcs vão continuar se matando por projetos de fora?!

Aproveitem o projeto, upem pra alguma svn e comecem a trabalhar nela aqui mesmo na L2jBrasil. Não fiquem esperando que apareça alguém pra ajudar, faça a sua parte e o resto vem por sí.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Até quando vcs vão continuar se matando por projetos de fora?!

Aproveitem o projeto, upem pra alguma svn e comecem a trabalhar nela aqui mesmo na L2jBrasil. Não fiquem esperando que apareça alguém pra ajudar, faça a sua parte e o resto vem por sí.

tem razão, vou ver se consigo arranjar um time bom BR para comecarmos um projeto com está Base, alem dos nossos fixes, teremos os deles (enquanto o projeto existir)

precisamos de Developers Bons ( Não aqueles que so ficam sugando )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem razão, vou ver se consigo arranjar um time bom BR para comecarmos um projeto com está Base, alem dos nossos fixes, teremos os deles (enquanto o projeto existir)

precisamos de Developers Bons ( Não aqueles que so ficam sugando )

A base rebellion tambem é boa pra ser usada corrigindo os bugs nela como do de colocar titulo em char do clan, ela tem skills bem mais corrigidas, acho que poderia usar ela tambem porem a mobius vai ser mais facil.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitem e baixem a svn da mobius, o forum deu pau e ta aparecendo outro no lugar, melhor baixarem a svn e manterem segura, para dps nao fikarem sem!!! REVISAO 182

dailyforum.net foi hackeado por isso deu zebra.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A base rebellion tambem é boa pra ser usada corrigindo os bugs nela como do de colocar titulo em char do clan, ela tem skills bem mais corrigidas, acho que poderia usar ela tambem porem a mobius vai ser mais facil.

 

Tuningxtreme descordo totalmente , o Mobius esta totalmente com pacotes desatualizados suport para 448, para ser migrado é necessario migrar todos os pacotes para 449 e depois efetuar as alterações para glory days..

problemas como move to location nos elevadores, janela de Auto Party que fica aberta quando você entra em party entre diversos outros problemas que ainda precisam ser arrumadas!!

existem skills como por exemplo clone Attack que nenhum servidor vazado ate agora tem ela correta, Lembro que o Erlando e o pere demoraram um monte para colocar no server deles até conversei com o Erlando na epoca e fiz ela funcionar no meu server...

vi que nem as actions do tauti estavam ainda no mobius e postei a correção do pacote! tanto a first team a mobius e a rebelion é a mesma base e cada um possui varios problemas e problemas diferentes! na minha opnião é atualizar todos os pacotes para tauti 449, corrigir os problemas que ja foram resolvidos no first team e no rebelion assim então vocês vão ter um core server descente para trabalhar.... sobre as skills são poucas que estão corretas! maioria custom com status custom sem delay, mpconsume e o principal as tabelas de enchants que não existem! estas informações existe na propria system.. é um bom começo!!

 

abraço

Facebook novidades do servidor e andamento. Curta nossa pagina

http://www.facebook.com/pages/Lineage-2-Brasil/212835785473097?ref=hl

www.lineage2brasil.com - 5 anos Online Goddess of Destruction 500x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tuningxtreme descordo totalmente , o Mobius esta totalmente com pacotes desatualizados suport para 448, para ser migrado é necessario migrar todos os pacotes para 449 e depois efetuar as alterações para glory days..

problemas como move to location nos elevadores, janela de Auto Party que fica aberta quando você entra em party entre diversos outros problemas que ainda precisam ser arrumadas!!

existem skills como por exemplo clone Attack que nenhum servidor vazado ate agora tem ela correta, Lembro que o Erlando e o pere demoraram um monte para colocar no server deles até conversei com o Erlando na epoca e fiz ela funcionar no meu server...

vi que nem as actions do tauti estavam ainda no mobius e postei a correção do pacote! tanto a first team a mobius e a rebelion é a mesma base e cada um possui varios problemas e problemas diferentes! na minha opnião é atualizar todos os pacotes para tauti 449, corrigir os problemas que ja foram resolvidos no first team e no rebelion assim então vocês vão ter um core server descente para trabalhar.... sobre as skills são poucas que estão corretas! maioria custom com status custom sem delay, mpconsume e o principal as tabelas de enchants que não existem! estas informações existe na propria system.. é um bom começo!!

 

abraço

Negocio que muitas coisas e infos que emcontra no l2wiki e outros sites semelhantes nem sempre são reais e muitos tão usando como base isso ai, ou usam como base char buffado com joias boss no official isso eu sei pq já vi o LasTravel pedir char assim para ter base,

O certo é ter acesso GM em um l2off coisa meio dificil.

Os unicos projetos realmente são bons e mais completos é Godworld e mais ou menos l2-scripts;

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negocio que muitas coisas e infos que emcontra no l2wiki e outros sites semelhantes nem sempre são reais e muitos tão usando como base isso ai, ou usam como base char buffado com joias boss no official isso eu sei pq já vi o LasTravel pedir char assim para ter base,

O certo é ter acesso GM em um l2off coisa meio dificil.

Os unicos projetos realmente são bons e mais completos é Godworld e mais ou menos l2-scripts;

em top svn free a mobius ta em 1 lugar, da para arrumar ela, demora mesmo mais mesmo assim, vale apena usar ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negocio que muitas coisas e infos que emcontra no l2wiki e outros sites semelhantes nem sempre são reais e muitos tão usando como base isso ai, ou usam como base char buffado com joias boss no official isso eu sei pq já vi o LasTravel pedir char assim para ter base,

O certo é ter acesso GM em um l2off coisa meio dificil.

Os unicos projetos realmente são bons e mais completos é Godworld e mais ou menos l2-scripts;

Tunning maior parte das informações retail como mp, delay e enchant skills estas informações estão dentro da system

 

sobre o Mobius não vou falar que é ruim! mas o fato que pra min é os sources do first team clean!! com bem poucas coisas garimpadas de outros projetos! ahhh tem 138 comits !! Nunca vi postar 1 xml de skill por commit 1 html por commit, faz varias correções e manda em 1 commit e pronto..... quantidade de commints não é qualidade e sim falta de organização do time! daqui uns dias sai mais uma versão de sources muito mais completo e com todos os problemas arrumados e tudo que foi feito no mobius nao vai passar nada mais alem de nada e tempo perdido infelizmente! e pelo que vi ninguem entende de java no mobius unico que achei que sabe é o vegasx nao me lembro como escreve! mas todos os commits sao feito em base de posts custom no forum .. por exemplo rafael você esta ajudando pacas lá! mas vi muitas coisas que nao tem nada haver ou estão erradas ou depende de outras coisas para funcionar!!

levo em consideração desde que comecei a mecher com o l2jserver a varios anos.. melhor ter do que não ter ! depois vai arrumando e deixando oficial! isto é o principal! tirando o fato que nao vi nade de diferente no mobius e continua um servidor que nem para um pts serve!! esta faltando desenvolvimento implementar as coisas nao é copiar de um server e outro e colocar!!!

 

estes dias conversei com alguns amigos do meus antigos projetos L2J-UMBRELLA e L2JMatrix , Foi uma otima epoca, contribuimos para muitos server e desenvolvimento de varias novidades na epoca..... não descarto o fato de reabrimos o projeto e montar uma super comunidade

mas isto esta em planejamento

 

abraço

Facebook novidades do servidor e andamento. Curta nossa pagina

http://www.facebook.com/pages/Lineage-2-Brasil/212835785473097?ref=hl

www.lineage2brasil.com - 5 anos Online Goddess of Destruction 500x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei quem poderia fazer uma sacanagem de hackiar um forum que não tem muita gente

acho inutl isso

hoje eu fui em Kartia e Teredor no official, é incrivel, muito bem criado, XP muito boa

Teredor, deve ter poucos servers que tenham o sistema dele (bugadinhu)

se a mobius falir por causa desse hackers fdm, pelo menos temos a source dela se quisermos criar outro projeto

 

ADD>

o projeto agora é italiano, forum:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Revisão 189

 

Inicio para um Fix para a skill Clone Attack

 

O que o Apocalipce Mais Gosta???

Melhor Resposta:

27350683.jpg

Editado por ADM-Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom.... se ela estiver funcionando algo parecido com isto

o fato que não é codigo do mobius e a unica coisa que foi feita é copiar"roubar" os codigos fontes da rebelion! que a principio Funciona totalmente errada... fora que esta faltando toda parte da Ai dos Clones

Facebook novidades do servidor e andamento. Curta nossa pagina

http://www.facebook.com/pages/Lineage-2-Brasil/212835785473097?ref=hl

www.lineage2brasil.com - 5 anos Online Goddess of Destruction 500x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom.... se ela estiver funcionando algo parecido com isto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

o fato que não é codigo do mobius e a unica coisa que foi feita é copiar"roubar" os codigos fontes da rebelion! que a principio Funciona totalmente errada... fora que esta faltando toda parte da Ai dos Clones

Na verdade roubar não é o que se diz já que a source foi colocada na net pelo propio dono do projeto, e na rebellion não está ok não funfa direito.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
NOVO FORUM

207, é mesmo

eu não estou nem ai se ele so sabe "Roubar" de outros projetos, isso infelizmente é uma verdade, porem ta ficando boa, mesmo não sendo tao bom aki, a pro gasto por enquanto

lembrando que é free, todo mundo ta ficando satisfeito com a mobius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, não testei para ver como esta pois tenho ela funcionando a meses... e Rafael... eu apoio o projeto ate mesmo postei o fix das actions do glory days que ninguem sabia arrumar ¬¬..

agora falta arrumar o auto party search, os elevadores , mentor e o problema de location dos char que acabam as vezes jogando char e players para longe ... adicionar o appereance system e corrigir todas as skills que estao sem consume mp e skill enchants e com valores chutados ... depois disto é legal em começar pensar em pensar atualizar os pacotes para Tauti 449 ..... e sobre o seu char com o nome parecido com o meu sem comentarios ... porque brigar com 14 anos é perca de tempo :)

abraço

Facebook novidades do servidor e andamento. Curta nossa pagina

http://www.facebook.com/pages/Lineage-2-Brasil/212835785473097?ref=hl

www.lineage2brasil.com - 5 anos Online Goddess of Destruction 500x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, não testei para ver como esta pois tenho ela funcionando a meses... e Rafael... eu apoio o projeto ate mesmo postei o fix das actions do glory days que ninguem sabia arrumar ¬¬..

agora falta arrumar o auto party search, os elevadores , mentor e o problema de location dos char que acabam as vezes jogando char e players para longe ... adicionar o appereance system e corrigir todas as skills que estao sem consume mp e skill enchants e com valores chutados ... depois disto é legal em começar pensar em pensar atualizar os pacotes para Tauti 449 ..... e sobre o seu char com o nome parecido com o meu sem comentarios ... porque brigar com 14 anos é perca de tempo :)

abraço

Muito bom, não testei para ver como esta pois tenho ela funcionando a meses... e Rafael... eu apoio o projeto ate mesmo postei o fix das actions do glory days que ninguem sabia arrumar ¬¬..

agora falta arrumar o auto party search, os elevadores , mentor e o problema de location dos char que acabam as vezes jogando char e players para longe ... adicionar o appereance system e corrigir todas as skills que estao sem consume mp e skill enchants e com valores chutados ... depois disto é legal em começar pensar em pensar atualizar os pacotes para Tauti 449 ..... e sobre o seu char com o nome parecido com o meu sem comentarios ... porque brigar com 14 anos é perca de tempo :)

abraço

 

parceiro, você tem essa system funcionando ai pra esse projeto?? pode postar ela por favor?

bannerze.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copilando a 217 aqui. Alguém pode colocar uma system que esteja usando pra essa REV?

parceiro, você tem essa system funcionando ai pra esse projeto?? pode postar ela por favor?

 

cara pq vc n procura na area de downloads ao invez de ficar criando postes so pedindo system?!?!!?!?!? la com certeza vc encontra é so escolher o protocolo q precisa...

 

vo ate ajudar...... http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/202-goddess-of-destruction/ ta ai link... agora procura ai Protocolo: 448 q esta escrito no inicio do topico ......

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.