Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mobius Project (GoD)


Posts recomendados

System (Falta por o IP 127.0.0.1):

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

vou comecar o Ye Sagira Npc Fix part 2, a minha base de fix retail é o l2wiki, confio tudo nele!!

ja os outros sistemas, vamos deixar pra os melhores em java que são o vegax e o adreagighi

 

bem hoje comecei a reclamar pra eles atualizarem pro protocolo 449

vou ficar enchendo o saco deles ate eles atualizarem

Editado por ADM-Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Blá Blá apenas editei o POST INUTIL

Editado por Sr.Slave

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

http://www5.zippysha...43896/file.html

 

By Mobius

 

 

Arquivos Necessesarios

Client:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

File Edit:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
?

System TAUTI - EN - Protocol 448:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

By TuningExtreme

Editado por Admin --
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que se separaram o que é estranho tb já que eles deram sync nessa rev

l2j-europe

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Campanha não transforme lineage em mu

campanha.gif

"Sharing Compiled,preconfigured server packs brings more noobs!!!" Is true...

Se inveja mata, se suicide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo que entendi os sources do mobius é feito na ultima base da first team ..... o cara questionou sobre os fontes do l2j europe ... fato que o que parece que existem 2 projetos! o mobius e o projeto fechado , no mobius talvez seja apenas comitado as coisas que o pessoal corrige e manda no forum! ai eles pegam as coisas boas e colocam no 2 projeto privado! Otima ideia!! fazer um projeto onde as pessoas compartilham!! e outro projeto fechado eu trabalho !!

Todos podemos ver que os commits no mobius é apenas contribuiçoes no forum! deixaram claro que eles nao tem intenção de fazer o mobius private! sei la! isto que entendi!!

Editado por Apocalipce

Facebook novidades do servidor e andamento. Curta nossa pagina

http://www.facebook.com/pages/Lineage-2-Brasil/212835785473097?ref=hl

www.lineage2brasil.com - 5 anos Online Goddess of Destruction 500x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so entendi a parte que os cara tao comitado as coisas que o pessoal corrige no forum (que eu tb to corrigindo)

não sabia que eles usavam isso pra um projeto privado

a revisão ta em bom estado, mais ainda falta muita coisa

Editado por ADM-Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas mobius e uma furada eles so estão colocando as coisas que os caras upam nada mais enquanto isso estão fazendo uma ver boa com isso ae por debaixo dos panos por isso essa mobius ta ae assim nada de muito comumente nela quero ver posts bons museum , classes , chain combos , appearance e isso eu importa não traduzir html ahhhhhhhhhh


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas mobius e uma furada eles so estão colocando as coisas que os caras upam nada mais enquanto isso estão fazendo uma ver boa com isso ae por debaixo dos panos por isso essa mobius ta ae assim nada de muito comumente nela quero ver posts bons museum , classes , chain combos , appearance e isso eu importa não traduzir html ahhhhhhhhhh

Mobius não existe mais, com so o adm-mobius postando quase nada nao adianta, agora é a l2jeuropa, rev da mobius com + de 30 fixes alem

Editado por ADM-Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mobius não existe mais, com so o adm-mobius postando quase nada nao adianta, agora é a l2jeuropa, rev da mobius com + de 30 fixes alem

eu quero ver se vc vai viver sua vida assim pulando de revisão bugada e revisão bugada meu irmão acorda uma hora vc começa cok mobius faz a maior festa em seguida o mobius se fode e vc já começa l2europa ae essa droga ae de europa fica privado ae vc já vai pra l2foda ae fica difícil meu irmão fica com uma source e começa a aprender as coisas sem precisar ficar vegetando nessas merdas da net uai acordarrrrrrrrrrrrrrrr


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom One esta pegando o espirito da coisa ... Eu fiz assim em novembro de. 2011 comecei a mexer com o goddness na base do l2jserver e nela que estou até hj ... Quando l2jserver migrar vou ter todo suporte ...

Facebook novidades do servidor e andamento. Curta nossa pagina

http://www.facebook.com/pages/Lineage-2-Brasil/212835785473097?ref=hl

www.lineage2brasil.com - 5 anos Online Goddess of Destruction 500x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk

se for para pra pensa a mobius é a l2jeuropa

é a mesma base e os 2 developers Vegax e Adreagighi

so mudo o nome

por enquanto praticamente so fiquei colhendo a plantação

é hora de comecar a plantar, o principal pra min não é as coisas faltando, e sim os bugs!

primeiro arruma todos os bugs (+ ou - 2 anos) e depois pensa em implemeta mais coisas

 

 

######## GLORY DAYS ESTA CHEGANDO ########

 

Commitado Hoje:

Change Packet Opcodes of ExLoad* packets from Glory Days to Tauti = GloryDays opcode -1

Editado por ADM-Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk

se for para pra pensa a mobius é a l2jeuropa

é a mesma base e os 2 developers Vegax e Adreagighi

so mudo o nome

por enquanto praticamente so fiquei colhendo a plantação

é hora de comecar a plantar, o principal pra min não é as coisas faltando, e sim os bugs!

primeiro arruma todos os bugs (+ ou - 2 anos) e depois pensa em implemeta mais coisas

 

 

######## GLORY DAYS ESTA CHEGANDO ########

 

Commitado Hoje:

Change Packet Opcodes of ExLoad* packets from Glory Days to Tauti = GloryDays opcode -1

Brow para que glory days se tauti deles tá extremamente bugada?

Glory days é besteira ainda mais querer colocar 488.

O Maximo protocolo para trabalhar é o 479.

A rev em si já loga em glory days é só ir lá e mudar o protocolo dela para o que voce quiser já que no core ela tá sem max protocol.

O negocio é montar um projeto Goddess Harmony corrigir tudo que tem nele, por o que precisa ficar funcional, quests, mobs, skills, e outras coisas, depois disso para a rev pra Tauti, e ai colocar o que tem em tauti funcional isso ai com trabalho duro e bons programadores consegue uma rev estável em 1 ano é claro para isso da certo tem que tem um live server e esquecer de vender o projeto.

Agora todo mundo quer colocar a carroça nas frente dos bois e já ir mandando tauti, ai lança glory days já querem colocar, agora jaja lindvior ai todos vão querer, ai goddess não vai pra frente mesmo.

Vou da uma exemplo de rev que tá otima é Aquela godworld que tem kartia retail porem não dá pra usar ela pois ela usa um protocolo do PTS russo e só tem na russia, sem contar que ela é uma rev hibrida de l2p e l2jserver, só pelo que vi no core dela ela dá de 10 em qualquer projeto hoje ai, ela é tão avançada pq eles trabalham em cima do coreano assim que lança algo na coreia eles começam a trabalhar algo que agente demora pq temos que esperar sempre lançar no americano e isso ocorre 1 ano depois.

Então ficamos baseando no official americano agente sempre vai tá 1 ano atrasado sem contar que o americano vem com 20% de cortes exemplo basico skill Ixion no coreano disponivel para uso em siege e no americano apenas GM, e alguns itens que não tem no americano que o coreano tem.

Vou da um exemplo desses itens quando entrei no PTS coreano a um tempo atraz eles tinham appearance, Starship troopers, De empregada e umas weapons que não tem no official americano.

Então assim que agente pegar os clientes coreano e trabalhar em cima dele com certeza vamo ter algo de bom.,

Editado por tuningxtreme

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse "Extremamente Bugada" não acho correto que seja a mobius, pois algumas glorydays que em aqui no forum, estao 50x pior que ela,

hoje um cara postou a correção pro Stone of Destiny, e varios fixes nas skills, eu nao to falando que ta extremamente bugada, isso que a ultima que testei foi a 210 da mobius, eles ja estao na 69 da l2jeuropa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.