Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
Mickael'

Arte> Pedidos

Posts recomendados

Bom pessoal bom noite a todos.

a um tempo atras conversando com a staff da área de artes e com o airon pois em pauta um espaço de pedidos na área de artes: acho q se chama sub fórum.

Todos concordaram mais como já faz um bom tempo e nada mudou vim por em pauta novamente e com isso discutirmos se vai valer a pena, se é viável ou não.

Nessa área Ou se preferir nesse sub fórum, devera conter pedidos de stock's/render/texturas/psd/alguma imagem ou recursos que viu em alguma tag e quer pra você/recursos em geral para web site/ videos/etc...

sendo proibido pedido de banner/flyer/ layout's essas coisas.

e claro com alguma regrinhas para uma melhor organização.

• Gostei 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja até tava sentindo falta daquela aréa mesmo :pirate:

E vai ter alguma limitação de quem pode entregar os pedidos?Ou qualquer um pode contribuir?

Compartilhar este post

Link para o post
Oculto

Por quê não manda um MP ao AiroN ou comenta isso em privado ?

Fechado, para não haver flood.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu sempre digo: é uma boa idéia sim, mas o problema é sempre o mesmo: vai ter gente disponível para atender os pedidos do pessoal?

Não precisa ninguém ficar responsável por desenvolver as artes, se haver pelo menos uns 3 desenvolvendo regularmente ta ótimo.

Fora o Mickaelll, tem alguém disposto a desenvolver de vez enquando as artes que o pessoal pedir?

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Broder, isso não vai ser uma área pra pedidos de banner ou algo assim

a minha ideia é de recursos, como render/stock, essas coisas, pra ajudar na busca dos membros.

entendeu?

essa outra parte de pedidos de banner pra site e etc...

eu acho tbm que poderia ser uma boa ideia

Editado por Mickaelll

Compartilhar este post

Link para o post

por que não generalizar tudo então? uma área de pedidos da maneira que você sugeriu(Pedidos de Ferramentas) e contendo uma seção para "Pedido de artes".

--

Fora o Mickaelll, tem alguém disposto a atender os pedidos do pessoal de vez enquando?

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estou disposto a contribuir com o Mickaell, aprendi que não devo ficar na staff para mostrar meu valor ou as minhas capacidades.

Estou aqui Mickael, pode contar comigo.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

@AsR

Precisamos de uma equipe.

Se estiver disposto a ajudar. bem vindo. mais tem que ter certeza.

Essa área não vai ser mais uma que vai morrer.

ta dentro?

Compartilhar este post

Link para o post

@AsR

Precisamos de uma equipe.

Se estiver disposto a ajudar. bem vindo. mais tem que ter certeza.

Essa área não vai ser mais uma que vai morrer.

ta dentro?

Cláro,fico um bom tempo todo dia sem fazer nada,to querendo mais coisa a não ser ficar no L2 '-'

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa iniciativa, estou meio afastado do fórum por questão de estudos, começou minhas aulas na facu mas to tendo um tempo livre(NO COMEÇO É FACIM DEPOIS PIORA KKK) posso ajuda se presisarem. Tenho alguma esperiencia ainda na area (embora esteja meio enferrujado)...

Meu tempo livre passo a se limitar a cerca de 5 horas /dia. Nesse tempo posso ajuda a Area q tanto gostei do fórum!

Fiquei meio desanimado com a lentidão que anda por la, e esse foi um dos motivos a qual tbm entregue meu cargo, mas presisando de mim estarei aqui pra ajudar sempre q for necessario e possivel.

Editado por JohnSmith
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu atendo sás aparadas ai também até eu começar a trabalhar \o

por que não generalizar tudo então? uma área de pedidos da maneira que você sugeriu(Pedidos de Ferramentas) e contendo uma seção para "Pedido de artes".

--

Fora o Mickaelll, tem alguém disposto a atender os pedidos do pessoal de vez enquando?

AiroN podia proibir pedidos comerciais por ex: Banners de divulgação,Logos e etc,que tal?

Editado por Brunn0Ferreira
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Idéia aprovada!

Como muitos já viram, a área já foi criada: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/251-arts-pedidos/

Obrigado pela sugestão e insistência, Mickaelll! :)

AiroN podia proibir pedidos comerciais por ex: Banners de divulgação,Logos e etc,que tal?

Não precisa proíbir. Quem quiser fazer, faz. Como eu deixei bem claro nos tópicos de "leia antes de utilizar esta área": Ninguém é obrigado ou está sendo pago para atender ninguém! E se neguin vir com ignorância por que ninguém lhe atendeu, eu faço questão de mostrar que a porta da rua é serventia da casa.

Mas é isso ai, pessoal, obrigado pelo interesse! Vamo que vamo! :D

Deixarei este tópico fechado. Qualquer sugestão sobre o assunto, enviem mp para mim.

• Gostei 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.