Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arte> Pedidos


Mickael'

Posts recomendados

Bom pessoal bom noite a todos.

a um tempo atras conversando com a staff da área de artes e com o airon pois em pauta um espaço de pedidos na área de artes: acho q se chama sub fórum.

Todos concordaram mais como já faz um bom tempo e nada mudou vim por em pauta novamente e com isso discutirmos se vai valer a pena, se é viável ou não.

 

Nessa área Ou se preferir nesse sub fórum, devera conter pedidos de stock's/render/texturas/psd/alguma imagem ou recursos que viu em alguma tag e quer pra você/recursos em geral para web site/ videos/etc...

sendo proibido pedido de banner/flyer/ layout's essas coisas.

 

e claro com alguma regrinhas para uma melhor organização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM
Oculto

Por quê não manda um MP ao AiroN ou comenta isso em privado ?

Fechado, para não haver flood.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

Como eu sempre digo: é uma boa idéia sim, mas o problema é sempre o mesmo: vai ter gente disponível para atender os pedidos do pessoal?

Não precisa ninguém ficar responsável por desenvolver as artes, se haver pelo menos uns 3 desenvolvendo regularmente ta ótimo.

 

Fora o Mickaelll, tem alguém disposto a desenvolver de vez enquando as artes que o pessoal pedir?

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Broder, isso não vai ser uma área pra pedidos de banner ou algo assim

a minha ideia é de recursos, como render/stock, essas coisas, pra ajudar na busca dos membros.

 

entendeu?

 

essa outra parte de pedidos de banner pra site e etc...

eu acho tbm que poderia ser uma boa ideia

Editado por Mickaelll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que não generalizar tudo então? uma área de pedidos da maneira que você sugeriu(Pedidos de Ferramentas) e contendo uma seção para "Pedido de artes".

 

--

 

Fora o Mickaelll, tem alguém disposto a atender os pedidos do pessoal de vez enquando?

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa iniciativa, estou meio afastado do fórum por questão de estudos, começou minhas aulas na facu mas to tendo um tempo livre(NO COMEÇO É FACIM DEPOIS PIORA KKK) posso ajuda se presisarem. Tenho alguma esperiencia ainda na area (embora esteja meio enferrujado)...

 

Meu tempo livre passo a se limitar a cerca de 5 horas /dia. Nesse tempo posso ajuda a Area q tanto gostei do fórum!

 

Fiquei meio desanimado com a lentidão que anda por la, e esse foi um dos motivos a qual tbm entregue meu cargo, mas presisando de mim estarei aqui pra ajudar sempre q for necessario e possivel.

Editado por JohnSmith

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atendo sás aparadas ai também até eu começar a trabalhar \o

por que não generalizar tudo então? uma área de pedidos da maneira que você sugeriu(Pedidos de Ferramentas) e contendo uma seção para "Pedido de artes".

 

--

 

Fora o Mickaelll, tem alguém disposto a atender os pedidos do pessoal de vez enquando?

 

AiroN podia proibir pedidos comerciais por ex: Banners de divulgação,Logos e etc,que tal?

Editado por Brunn0Ferreira

teste de assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idéia aprovada!

Como muitos já viram, a área já foi criada: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/251-arts-pedidos/

 

Obrigado pela sugestão e insistência, Mickaelll! :)

 

 

AiroN podia proibir pedidos comerciais por ex: Banners de divulgação,Logos e etc,que tal?

Não precisa proíbir. Quem quiser fazer, faz. Como eu deixei bem claro nos tópicos de "leia antes de utilizar esta área": Ninguém é obrigado ou está sendo pago para atender ninguém! E se neguin vir com ignorância por que ninguém lhe atendeu, eu faço questão de mostrar que a porta da rua é serventia da casa.

 

Mas é isso ai, pessoal, obrigado pelo interesse! Vamo que vamo! :D

Deixarei este tópico fechado. Qualquer sugestão sobre o assunto, enviem mp para mim.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.