Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) [Sugestão] Evento New Avatar L2JBrasil


MarphY'

Posts recomendados

Boa noite meus queridos =D.

 

Eu queria sugerir um evento, que não teremos nem muito trabalho e nem exigiria muito tempo.

Seria o seguinte (Forma resumida):

 

- Evento novo Avatar para o L2JBrasil

 

Competição: Os membros iriam ter que desenvolver um avatar do 0 para o fórum, no qual iria ficar para novos membros, ou seja, um avatar PADRÃO sem ripar outros avatares, seria um avatar inédito, nunca visto =D.

Meios para efetuar o evento: Existem várias formas, mas seria bom as imagens serem divulgadas somente após votação e encerramento do evento.

Premiação: Nada exagerado, isso ficaria a critério dos Admins, pois os prêmios sairão do bolso deles kkk. Mas nada extraordinário tipo: 5 Dias de banner rotativo aqui no fórum, 1 semana de VPS de 2GB grátis, algo pouco assim xD, só por participação mesmo.

 

Então, é isso, na verdade é só pra dar mais uma coisa nova pro Fórum, um avatar inicial para os membros nesse caso xD.

Obrigado, agora fica a critério dos admins verificar se poderão ou não efetuar esse evento :P. Até a próxima ^^.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Ideia bem legal, cara obrigado pela sugestão :)

Irei fechar o tópico se não todo mundo vai falar a mesma coisa "Legal a Ideia".

Vamos esperar a resposta de um dos administradores.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei a ideia, esse avatar padrão do fórum ta ta muito ultrapassado

 

default_large.png

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avatar? Você se refere ao avatar padrão que o pessoal acima citou?

 

É como construir uma propriedade, um negócio. Quais as chances de dar certo?

Vamos comparar a um evento que aconteceu uns bons tempos atrás. Foi um evento para obter as melhores barrinhas de grupos para o fórum. Algo parecido com sua sugestão.

O que aconteceu: Vários membros desenvolveram várias barrinhas e nenhuma nos agradou, sem querer desmerecer o trabalho dos outros, mas nenhuma ficou com a cara "L2jBrasil". No final das contas eu mesmo as desenvolvi e premiei um membro, que apesar das barrinhas não terem sido usadas foram as mais bonitas.

 

Sua idéia não deixa de ser uma boa idéia, mas é algo que no meu ponto de vista, vai ser inútil. :S

De qualquer forma, já agradeço pela sugestão e deixo o tópico aberto para acrescentar algo, caso queira.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, então ta beleza :D. Foi somente uma sugestão mesmo. Na verdade é que esse avatar atual padrão do fórum lembra muito aquele padrão do Orkut, algo vago e nada "bonito" ou "bom de se ver" rsrsrs. Mas enfim, obrigado pela resposta, e vamo que vamo =D.

 

@Pode fechar o tópico como resolvido, já que foi resolvido ^^.

Abraços, e muitos anos de vida ao fórum!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.