Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dynasty Sets Completos c/ SA e c/ Ombreiras, XML e SQL


Gabrieljdb

Posts recomendados

  • 3 weeks later...

Link Online Novamente..

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Testado por mim Prints.. E por falar nisso ficaram muito bom. Parabéns Brother

 

EjL02xc.png

HMGsAdj.png

DoK5JIj.png

FZSIECA.png

amigo estou com um pequeno problema, no inventario fica preto mas o restante funciona legal tem como me ajuda vou posta as fotos para entender melhor

 

2nipqqf.jpg

 

au8cj4.jpg

 

2cglgef.jpg

 

 

alquem ai me ajuda, nao entendi porque aconteceu isso sendo que eu add tudo direitinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pode ajudar no meu pree tem a tabela material mais não quer pegar com o material q ta no seu sql a tabela material ta com o nome wood mais quando eu boto o nome wood no material não pega de maneira alguma ele é dei mportancia ? eu uso XML não sql so pra avisar.

Editado por gleyce123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pode ajudar no meu pree tem a tabela material mais não quer pegar com o material q ta no seu sql a tabela material ta com o nome wood mais quando eu boto o nome wood no material não pega de maneira alguma ele é dei mportancia ? eu uso XML não sql so pra avisar.

mais viavel vc remover o materia dos dois lugares , da tabela e das sql

de.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 6 months later...
  • 6 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.