Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Npc Aparencia de Play'er Para JFronze By: Drika[EliteBR]


davidsonpika2

Posts recomendados

Bom galera, como esperado eu Sei que muitos gostariam desse Npc com aparencia de PLayer Não sei se já exist algum Post parecido qualquer coisa me avisa ou Corriga !!
Eles são adaptados para Jfronze e não tem nenhum Erro Html deles, são do Defalt então caso queria colocar alguma coisa escrita tá a dica (:


Download do Npc :


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!




Imagens do Npc :


6f7EQD7.jpg



Espero Que gostem, e até mais tarde pessual !! Vou ir Trabalhar que tá na hora, todos os Dias estarei respondendo duvidas .. !

Editado por BossForever

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Era isso mesmo que eu estava procurando, caso eu queira modificar, trocar a roupa e arma, tem jeito?

tem sim, basta você abrir o seu navcat e preucurar uma tabela quasse escrito polymorph e preucura os id dos items e modificalos ^^

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais esse tem o problema do npcs so fica virado pra igreja? ou fica virado igual npcs normal?

a direção que vocÊ quizer é apensa dar spawn qualquer lugar depois da recallNpc pra direção que você estiver apontado ^^

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero Que gostem, e até mais tarde pessual !! Vou ir Trabalhar que tá na hora, todos os Dias estarei respondendo duvidas .. !

ei me ajuda eu editar agora para eu troca os meus npc ai aei como que eu deixo onpc parado eu nao quero que ele fique andando e nem atcando me ajuda ai

Editado por romali
Não dê quote no post principal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, esse mod já e existente mais muitas rev não tem , caso vocês tenham quando for colocar adicionem na tabela , npc_to_pc_polymorph Jfronze Ok ?

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 4 weeks later...

poreq da esse erro ?

 

[Err] 1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '<---/ para Revis?o JFronze Editado por Drika[EliteBR] \--->

INSERT INTO `npc_to' at line 1

[Err] <---/ para Revisão JFronze Editado por Drika[EliteBR] \--->

INSERT INTO `npc_to_pc_polymorph` VALUES ('0', '31674', 'Hanzo', 'Custom Items', '0', '0', '0', '0', '0', '3164', '0', '0', '0', '0', '0', '21', '9507', '0', '9941', '9939', '9938', '9942', '0', '0', '4', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '1', '0', '0');

[Msg] Finished - Unsuccessfully

 

 

JA QUE É PRA JFROZEN PEGUEI REV LIMPA !!

Editado por johnatainacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

poreq da esse erro ?

 

[Err] 1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '<---/ para Revis?o JFronze Editado por Drika[EliteBR] \--->

INSERT INTO `npc_to' at line 1

[Err] <---/ para Revisão JFronze Editado por Drika[EliteBR] \--->

INSERT INTO `npc_to_pc_polymorph` VALUES ('0', '31674', 'Hanzo', 'Custom Items', '0', '0', '0', '0', '0', '3164', '0', '0', '0', '0', '0', '21', '9507', '0', '9941', '9939', '9938', '9942', '0', '0', '4', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '1', '0', '0');

[Msg] Finished - Unsuccessfully

 

 

JA QUE É PRA JFROZEN PEGUEI REV LIMPA !!

Descobriu porq deu esse erro ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • 1 month later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.