Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RECRUTAMENTO DE EQUIPE CAPACITADA.


horyu

Posts recomendados

Bom Pessoal, Sou um dos ex donos do grande Destroier c3/c4, estou aki pois estou vontando ativa depois de muito tempo, estamos com projeto de 1 L2 Off no custom e 1 L2 java medio rate, os desenvolvedores do off ja estao completos, estou aki a procura de pessoas que sejam sérias e saibam trabalhar com l2 java em geral, Banco de dados, criação de areas npc,s e etc, por favor amigos so preencham abaixo quem realmente quizer levar algo a serio.

 

 

Os interesados deveram preencher os requisitos abaixo.

 

Nome completo:

 

Idade:

 

Experiencias:

 

Sua especialidade:

 

Interesse:

 

Skype:

 

 

 

Obrigado.

 

 

 

lineage2logo.jpg

Editado por horyu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome completo: Eduardo Ribeiro da Silva

Idade: 16

Experiencias: HTML XML SQL NAVICAT EDIÇÃO CONFIGURAÇÕES etc.

Sua especialidade: GM Suporte

qual que coisa mande MP com seu Msn.

Editado por wolfinhell

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo:
Guilherme de Almeida

 

Idade:
19 Anos

 

Experiencias:
Tenho todas Experiencia Na Area De L2j Interlude. Minhas Experiencias Administrativas Estao Abaixo!

 

Sua especialidade:
HTML, Banco de Dados, MySqL, Ediçao Off-Game, Ediçao In-Game, Criaçao de NPCs, Ediçao NPCs.

Interesse:
Interesse Em Aprender Cada Vez Mais, Tentando Melhorar Minhas Experiencias Em L2j.

 

Skype:
guilherme.furya

Guilherme Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo:
Neto .G

 

Idade:
18Anos

 

Experiencias:
8anos no Lineage II , 4 anos em servidores .. Gringos, Br's etc... servidores java .

 

Sua especialidade:
Design Grafico e web , recursos de developer
( banco de dados // edição de html // configurações // config in game // entre outras coisas ,
publicidade : Facebook com uma pagina com 200 players e um perfil com uns 500 .. email marketing : varios contatos de players via email, entendo muito sobre administração . não misturo lineage II com amizade, essa historinha de itens não rola comigo, Sou uma pessoa amigavel ,madura onde gosto de mostrar meu melhor ,

Interesse:
Tentar da o melhor para o crescimento do servidor, desenvolvendo um otimo trabalho.

 

Skype:
lord.exe

 

Peço que avise me via msg do forum para que possamos está conversando via skype.
www.soundcloud.com/nobadmusic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Romero Batista

 

Idade: 18

 

Experiencias: Jogo l2 a 5 anos e Como Admin a 3 anos já fui gm e adm de vários Servidores

 

Sua especialidade: Suporte e Editação in-game e Editação Fora Do Game

 

Interesse: Levar Seu Servidor para Top Do Lineage ][

 

Skype: romero.batista1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo:
Lucas Leandro

 

Idade:
19 Anos

 

Experiencias:
  • Tenho curso na area de HTML, PHP, CSS
  • Tenho Curso de Java completo ( ano de 2006 )
  • Tenho experiencia em Servidores, data-base
  • Tenho métodos eficazes de distribuição e divulgação

 

 

Sua especialidade:
  • Eu prefiro fazer o que eu mas gosto, HTML, CSS, PHP.
  • Criação de NPC's
  • Edição de Páginas Web ( HTML )
  • Configurações ( In-game ) ou ( Off )

 

Interesse:
Meu interesse ou de qualquer outro e participar de uma equipe, que ao menos tenha responsabilidade e que valorize as opniões de cada membro da staff e do servidor.

Administradores responsáveis, e capacitados.

 

Skype:
deathtoall16
7GZj3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo:
Renan Moura

 

Idade:
17 Anos

 

Experiencias:

Servidores pequenos, que não deram muito certo por conta da falta de conhecimento ( ou dinheiro ) dos adm's.

 

Sua especialidade:

Mecho com servidores de Lineage a 5 anos ( quase 6 ).

Sou Web Master (PHP, CSS, HTML, Javascript, jQuery e algumas outras.

Mecho com Lineage a 5
a quase 6 anos, portanto sei mecher em 99% do jogo, conseguindo editar quase que completamente a system e as texturas ( conseguindo até mesmo a criar algumas armas custom )

Já na parte do servidor também não é muito diferente da parte do cliente, ja fui dev inclusive do projeto da rev L2JRox( Interlude ) nas versões iniciais, sei configurar o servidor completamente, boss, status, areas pvp, de paz, novas funções no menu do admin etc...

Sei programar nas linguagens Pascal (Delphi), C++, Java, Servlets em Java (Web) e o básico de Phyton.

Por eu saber programar em Java, posso muito bem adicionar proteção a rev contra alguns hackers (Tower, Net, PHX), e/ou GM's corruptos, posso também modificar o código dos npcs em Java ( ou Phyton ), o NPC de Rank da Olly é um bom exemplo, posso fazer ele atualizar o Rank com uma determinada frequência no lugar da padrão que demora bastante e ainda posso exibir os pontos in-game, adicionar comandos extras e funções extras (Mods)

 

Interesse:
Procuro c
riar um servidor sério, sem corrupção, com uma boa STAFF capacitada, fazendo assim com que o servidor consiga ter sucesso.

Skype:
Trinixxxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

So temos mais uma vaga disponivel, Obrigado a todos ate agora.

Nome completo: Henrique Chalegre de Melo

 

Idade:21

 

Experiencias: criação e edição de itens Ex: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/81937-cloaks-goddess-para-gracia-final/&do=findComment&comment=533038 / http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/51495-dual-aio-trasformacao-com-todos-os-buffs/

 

Sua especialidade: html sql xml .dat

 

Interesse: socio admin

 

Skype:henrique_chalegre

homem-lobisomen.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os interesados deveram preencher os requisitos abaixo.

 

Nome completo: Willian Ferreira Graciano

 

Idade: 18

 

Experiencias: (Java, Htm [in-game] 100%, Multisel, XML [items], Quest's [in-game],Design web e Outros.)

 

Sua especialidade: HTML , Criações de Npc (3DS MAX) Design Web.

Editado por WariinG
eofbr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nome completo: Felipe Ramos Soares

 

Idade: 16

 

Experiencias: Em lineage 2 tenho 6 anos, agora como administrador tenho, 2 anos.

 

Sua especialidade: Em serviço geral do servidor, npc, configurações, area de drop, itens, custom, etc...

 

Interesse: Eu tenho interesse de abrir um servidor organizado, onde não acho mais um nos top, dificilmente acha, então quero criar um servidor onde tudo é organizado.

Editado por WariinG

peaky blinders GIF By: FelipeRamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.