Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) CP Regeneração


F a l k u N

Pergunta

Ola Galera do JBrasil Boa Noite... Venho aki tirar uma Duvida... tem como Almentar a Regeneração do CP quando o char sentar-se? tipo um glad no meu server pega 50k de cp pra encher normal num da demora muito então queria colocar pra encher mais quando sentar o char ^^ alguem pode mim ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados


e mais e pra class q n tem a skill kkkkkk pode manda pra ka eu tenho a SVN do meu projeto se tiver algum MOD ae pra encher de muito cp quando sentar pode manda q eu o Faço :D

Palavras do xadresz >>> Existe uma skill chamada Relax, ela regenera o HP quando o char está sentado, pode fazer uma gambiarra aí na skill e colocar pra regenerar CP também :).

 

se isso for possível, e só vc adicionar a skill Relax em all classe pela tabela skill_tress no navicat

 

assim todos players terão a skill.

Editado por KondZilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja resolvi galerinha vlw por tentar ajudar ^^ Fiz no Java Tablea

com.l2j.gameserver.skills >>> Formulas ai la tem

Cpregeneration='1.0 // sitting

dai vc almenta o 1.0 pra ++ e quando o char sentar vai encher cp o tanto q vc colocar la... pode ser feito com HP e MP tbm :D

 

Podem Fechar o Topico!

Editado por F a l k u N
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.