Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Topicão] Esta procurando uma parceria? um "socio"?


Kelvin

Posts recomendados

Nome Completo: Cassiano Guerra Fernandes.

Versão do Servidor: Interlude

Interesse: Preciso de uma pessoa responsável e honesta que está disposta a entrar na Staff, estou precisando de um GM que tenha as seguintes características:

 

Maior de Idade (apesar de eu não ser maior de idade, mas o outro ADM da staff é maior)

Saber digitar corretamente o Português (não muito, mas pelo menos um pouco)

Conhecimentos Moderados ou Avançados sobre a Base do Lineage II (skills, itens, tudo que envolva o lineage)

Tenha tempo livre, pelo menos 3 horas diárias no MÍNIMO

Tenha um headphone ou microfone para se comunicar via TeamSpeak ou Skype

E que conheça muita gente que jogue Lineage II, para melhor divulgação do L2 (que é o que eu mais preciso)

 

Espero que vocês levem a SÉRIO essas condições, qualquer coisa envie um PM.

Editado por Cassiano Guerra

www.l2pallas.com

35x

NPC's Buffers

Drop de S e Apella

Sem custom

Interlude C6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome:Danilo dos santos moreira

 

Servidor: Gracia final ou intelude c6

 

Interesse : alguem que queira racha ou ate msm paga o DC ,,e que ganhe a porcentagem dos lucros muito boa..e que seja uma pessoa seria .

 

Se vc se interessa add no msn... [email protected] ou manda pm aki no frum

 

 

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Vanessa Silva ou Nessa ^^ :P

Versão do Servidor: Gracia final CT2.3

Interesse: Procuro Alguem que possa pagar um DC, Maior de 18 anos ( crianças como GM nao da ), o servidor sera low rate e pretendo levar ele pra frente ou melhor sera coisa seria, um gm que faça eventos ( de forma nenhuma tirar itens do char gm) caso isso aconteça a acc sera automaticamente banida,excluida e tals

 

contado em MP ou msn [email protected] .... caso nao consiga cumprir esses interesses nem procure

L2 Imaginary 20x Em breve

 

se existem regras .. é para elas serem seguidas --'

 

Nunca desestimule alguém que evolui, não importa quão lenta seja a evolução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procuro servidor estruturado para ingressar na equipe.

Tenho experiência comprovada de 1 ano e 7 meses em uma conceituada agência de Web Design.

Tenho conhecimentos intermediários em bancos de dados SQL (funções padrões, segurança, stored procedures, migração de bases), conhecimentos intermediários na plataforma .NET (VB.NET/C# <=> ASP.NET/Windows Forms), conhecimentos básicos na plataforma Java (apesar de quase idêntico ao C#, não tenho nem 24h de experiência), conhecimento avançado em Flash AS2/AS3 (integração com XML, formulários, um pouco de animação...).

 

Estava a desenvolver um projeto de um servidor com base de dados sql server 2008, realizei a conversão no mysql p/ o mssql 08 e adaptei o sql driver do java para funcionar no mssql 08.

Para o site (em flash), desenvolvi meu próprio sistema de cadastro, contato, rank, notícias (mas ainda falta siege, 7sings e raids) isso mesmo, nada de poup up nem mudar de tela, é tudo dentro do flash. Estou utilizando ASP.NET como motor interno está tudo bem leve, bonito e dinâmico.

 

Desenvolvi um sistema de convites onde o usuário ao se logar no site convidar amigos pra ingressar no servidor, o usuário convidado ao finalizar o cadastro, o usuário que convidou ganha pontos que podem ser trocados por itens, já desenvolvi uma robusta segurança para que não haja nenhuma tentativa de burlagem deste sistema, e está já 100% funcional. Isto ajudará o servidor crescer mais e mais de forma fácil e dinâmica. (em flash + asp.net)

 

Desenvolvi um sistema de caso o usuário esqueça a senha, gerar uma nova senha e mandar para ele na caixa de email (em flash + asp.net)

 

Desenvolvi um sistema onde o usuário pode trocar a senha, e esta mesma será enviada para seu email para caso esqueça futuramente (em flash + asp.net)

 

Estou a desenvolver um launcher semelhante a Steam (la do CS ;D), com login, edição de conta, gerenciamento de usuários, estatísticas, ferramentas como aquelas calculadoras doidas, guia de quests, etc... em C#, bem dynâmico, que minimiza pra a atray (o relógio la), que não incomoda o usuário e que tem um anti hack incluso, sem esta 'steam' o player não pode logar no servidor, porque ela é a chave pra abrir as conecções para o servidor.

O projeto do launcher já está elaborado, mas preciso do servidor exato pra montar minhas funções no java para o servidor.

 

Enfim, ainda há muitos e muitos projetos que ainda pretendo elaborar como gerencidor de vip, gerenciador de acc e etc... bem além daquele L2JAS...

 

Algumas perguntas que vão surgir:

 

-Você intende de l2?

R: Não muito, nunca fui de jogar muito l2

 

-Como assim?

R: Gastei muito tempo estudando e montando e remontando sistema pra os servidores mas no final sempre algum fdp saia fora, nao entrava mais no msn, desistia, tinham preguiça e no final nunca saia. Por isso eu nem jogava ficava a maior parte do tempo programando ou elaborando layouts

 

-Me interessei gostaria de entrar na minha equipe?

R: Somente se:

1- o servidor ja estiver online

2- o servidor ser REALMENTE sério

3- se me interessar

4- se o servidor ja estiver bem crescido

5- se houver alguém que REALMENTE saiba usar java na equipe p/ me ajudar a me direcionar naquela macarronada (me refiro a eclipse e não editar html, xml e os arquivos properties)

6- que dê participação de pelo menos 40% nos lucros

7- que não haja gm BURRO que não serve pra nada na equipe

 

O que posso oferecer:

Elaborar sistemas de interação com usuário para que não haja a necessidade abrir um chamado para o GM, elaborar scripts próprios (help desk, demais scripts conforme a necessidade, re-elaboração de scripts adaptado pra Flash)

Elaborar ferramentas que auxiliam o crescimento do servidor, por exemplo: convites, eventos out game, entre outros...

Oferecer suporte para uso de bando de dados Oracle ou Sql server (onde teóricamente será mais eficiente pois aguenta maior 'congestionamento' de transição de dados)

Elaborar sistemas de interação com adminsitradores e GM (com limitações de acesso) para manutenção do servidor

 

Entre outros...

 

A staff não terá acesso a minhas fontes (pelo menos 80%) por motivo de segurança de minha framework mas terá parcial acesso aos aplicativos compilados, como também não poderá reproduzir ou divulgar em nenhuma hipótese.

Terão o uso dos meus recursos enquanto houver o acordo, caso seja terminado o uso de minhas ferramenta será cancelado.

 

Os interessados mangem PM.

Editado por LARS

sign.jpg

<strong><em>Ustiur Games</em> - Lineage 2 Gracia Epilogue private server</strong> coming soon

<strong>http://www.ustiur.com</strong>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo:Igor Ferreira Torres

Versão do Servidor: Interlude C6

Interesse:Procuro quem que entenda de java,php,flash,e phosthop Obs: maior de 18 não quero perder meu tempo com crianças

Interessou ? me avisa por mp:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Walef Oliveira Xavier.

Versão do Servidor: Interlude.

Interesse: Procuro Developer e Web Designer,tenho servidor rodando, configurado mas infelizmente não tenho tempo de cuidar.

O Developer a pessoa que procuro prefiro que saiba bastante L2J, tanto na edição quanto na programação, que tenha responsabilidade, que seja maior de idade.É preferencial que tenha uma vasta rede social para atrair players, entenda do jogo perfeitamente e não só de L2J, tenha tempo para fazer eventos, disponibilidade para atender em msn quando preciso.

O Web Designer O Web designer vai ser o Gm de desenvolver o site para o sv e ajuda a galera in-game .dano suporte e eventos .. o web designer tem que ser maior de idade e responssavel pelo que faz . tenha que entender de (flash ,php,html e etc) e 1 trabalho serio com fulturo de que o sv cresça .

Qualquer um que tenha essas qualificações me mande o email por mp que retornarei mais rapido possivel .

Em Breve L2 BlackWidow Ultimate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo :jackson felipe da silva laurentino

Versão do servidor:Interlude

Interesse:Procuro um sistema para coloca meu server para rodar e por online sem pagar DC porque eu nao tenho condição nesse momento de pagar um dedicado e gostaria de que alguem me arrumace um gratuito.Agradeço e que Deus abençõe voçes que me arrumarem....

 

MsN: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Nome Completo:.Marcos de Oliveira

Versão do Servidor:( Interlude) L2jDot

Interesse:QUero um parceiro que possa ficar cuidando do server

enquanto eu trabalho, esse parceiro tera que verificar se tem hacker

ajudar os nubs do server, ves se o server tah bugand etc.... add [email protected]

NeGaOoOoOoOo

 

Choro Dura Uma Noite -----------Mais a Alegria Vem ao Amanhecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Olá.

 

Nome Completo:Laudze F. Ramires

Versão do Servidor: Gracia Final L2jOficial (comprado)

 

Interesse: Quero um parceiro que administre junto comigo.

 

Estou com meu projeto pronto, servidor low rate 10x Gracia Final.

Tenho o server online em um Data Center iniciando agora.

O trabalho é arduo ja que o projeto é sério e preciso de gente séria que posso confiar para que seja meu parceiro e me ajude administrar, assim como resolver certos problemas que possam ter e alguns problemas que ja existem.

O servidor é L2JOficial e foi comprado, assim sendo revisado e com extremo baixo índice de bugs.

 

Se houver interesse de alguém o site é www.l2hellage.com.br.

Meu MSN: [email protected] ou me adicione no MSN pessoal [email protected]

 

Grato a todos e bom final de semana

Editado por Laudze

bannerhellage.jpg

Venha jogar no L2Hellage. Gracia Final Retail Low Rate 10x Adena/SP/EXP.

Trabalhamos com qualidade seriedade e comprometimento.

www.l2hellage.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Douglas

Tipo da clonica: Interlude e manjo um pouco em gracia final por qe tudo e igual

Bom to querendo ser gm de um server pq sou de menor tenho 15 anos e sou deficiente fisico e manjo um pouqinnho de tudo é isso se for para zuar ou qualqer coisa fica na sua MSN:[email protected]

Bom manjo com navicat + minha net e lenta e so qero ser gm nada + nem lucros Flw abraços

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Rodrigo Soares

Versão do Servidor: Interlude

Interesse: Procuro um cara que entenda de l2 em termos de programação, tenho servidor rodando, configurado, a pessoa que procuro prefiro que saiba bastante L2J, tanto na edição quanto na programação, que tenha responsabilidade,Como sou maior de idade... prefiro que seja maior de idade,tenha tempo para fazer eventos, disponibilidade para atender em msn quando preciso.

Qualquer um que tenha essas qualificações podera enviar uma resposta para o email

[email protected] ou PM :happy:

como eu falei o servido esta rodando, on no Dedicado, com site, Site tô precisando de um Programado, que entenda e seja confiavel.

Editado por lateex

Aquele que pergunta é tolo por poucos minutos, mas aquele que não pergunta permanece tolo para sempre

11288.gif

37598.jpg

35154.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Alessandro Ramos Vilela.

Versão do Servidor: Interlude ou Hellbound.

Interesse: Ja tenho a Rev Pronta copilada e 90 % Verificada , Bugs nao encontrados

 

descriçao dos servers

 

interlude= Eu tenho uma dinamica extremamente diferente de lineage . Adoro server Rates 100 a 150 X . Odeio Custom Asas Helmos e coisas do Tipo

De custom so o Set & Weapons Dynasty.

 

Tenho conhecimento em XML, SQL ,HTML. infelismente de java sou meio Analfabeto

 

Tenho condições de manter o server onlinne em Dedicado

Procuro gente estremamente confiavel

pq sozinho e meio Fodinha ne ^^

 

Minha preferençia e interlude no maximo Hellbound

Entre em contado comigo [email protected]

Sou uma pessoa extremamente confiavel

 

No Aguardo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Leandro Fischer

Server Version: Interlude

Procuro por parcerias, para ajuda a testar servidor, ou até ser o segundo ADM, possuo grande conhecimento em Java servers, system systexturar etc.. tenho um configura e fixado por min, ja possuo site. Enteressados entrar em contado atravez do E-Mail: [email protected], ou msn [email protected]

Editado por Ceceu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo:Leonardo Coelho

Versão do Servidor: gracia final ou epilogue

Interesse: proucuro server para ser gm

tenho 14 horas por dia livre para dedicar ao server

naum entendo muita coisa

posso anotar bugs q os players mandar e passar ao gm principal

posso fazer eventos tvt caça ao tesou e tudo mais

ficar de olho noq os player aprontão e tudo mais

caso alguem se intereçar manda mp ou e-mail para [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Rodrigo Soares

Versão do Servidor: Interlude

Interesse: Procuro um cara que entenda de l2 em termos de programação, tenho servidor rodando, configurado, a pessoa que procuro prefiro que saiba bastante L2J, tanto na edição quanto na programação, que tenha responsabilidade,Como sou maior de idade... prefiro que seja maior de idade,tenha tempo para fazer eventos, disponibilidade para atender em msn quando preciso.

Qualquer um que tenha essas qualificações podera enviar uma resposta para o email

[email protected] ou PM :happy:

como eu falei o servido esta rodando, on no Dedicado, com site, Site tô precisando de um Programado, que entenda e seja confiavel.

Ninguem tem intereçe?! preciso muito de um programado

Aquele que pergunta é tolo por poucos minutos, mas aquele que não pergunta permanece tolo para sempre

11288.gif

37598.jpg

35154.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Jovane Dos Santos Oliveira

Versão: Final/Epilogue

Busca: Procuro server pra ser gm(se for apenas trabalho)

ou pra ser admin se for dividir lucrus e investimentos

 

tenho 26 anos e desponibilidade de atendimento via MSN/E-MAIL/Skype/TS durante o dia e In-game durante a noite até 2 da manhã

Ainda tenho 2 Pessoas de minha inteira confiança que podem ser GM Helpers para da suporte a players durante o dia.

 

tambem estou tentando abrir um servidor se tiver alguem querendo dividir lucros e dispesas estou aberto a negociações provavelmente estarei pegando um VPS do Kelvin no proximo mês!!!

 

Conhecimentos:

Avançado: servidor windows 2003, servidor linux, redes, Lineage all Cronics

Intermediario: xml, html, php server, banco de dados

Básico: Java, C,

contato:

MSN: [email protected]

Editado por Jovane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.