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[Topicão] Esta procurando uma parceria? um "socio"?


Kelvin

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Nome: Igor torres

Versão: Gracia Final

Busca: Procuro alguem que saiba mais do que eu corriga bug,não seja corrupto ou ladrão opakspokas e seja maior de idade de preferencia ter que ficar online umas metade do dia

 

contato:

MSN: [email protected]

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Bom dia a todos

 

Jovane Olieveira

Gracia Epilogue

 

Pessoal estou adquirindo ainda essa semana um VPS pra colocar meu servidor Gracia Epilogue pra rodar

Preciso de alguem que entendar de L2j mais que eu, Para ser admin ou GM

 

GM:

a parte de 16 anos, com desponibilidade de 6 horas pode dia e que saiba muito de L2

 

ADMIN:

a partir de 18 anos com recursos para dividir lucros e Dispesas do servidor

 

Contato:

Via MSN:

[email protected]

Editado por Jovane
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Nome Completo:Fellipe Souza

Versão do Servidor: Interlude(JTeon)

Interesse: proucuro Alguem Pra pagar dc Pois tenho o server e o Site ja pronto so q nao tenho condiçoes de pagar dc msn pra contato

[email protected] Nome Completo:Fellipe Souza

Versão do Servidor: Interlude(JTeon)

Interesse: proucuro Alguem Pra pagar dc Pois tenho o server e o Site ja pronto so q nao tenho condiçoes de pagar dc msn pra contato

[email protected]

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Nome Completo: Yuri Gerardo Mesquita Barbosa

Versão do Servidor: Gracia Final

Interesse: Procuro Alguem que tenha tempo disponivel. e conhecimentos básicos, tanto no l2j como no jogo, pois já tenho conheçimento suficiente pra levar o server em frente.

já tenho server pronto. lucros proporcionais a quantidade de investimento e do trabalho realizado. não necessito de um expert e sim de uma pessoa que tenha conhecimentos razoaveis e e tenha tempo, pois no inicio do server não poderei me dedicar 100%, mais pelo menos tenho um server ja prontinho ..

email: [email protected]

 

aproveitar o periodo de ferias, pois os servers de l2 lotam.

1024113268.png

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nome:Richard Fidelis

 

Versão do servidor: Gracia final projeto para atualização para Gracia Epilogue.

 

Interesse: procuro servidor de lineage 2 com staff seria e comprometida, que possua media de pelo menos uns 40 players on dia, para que possamos fazer um junção, sendo que meu server possue media de 40 a 80 players on, tornando assim um servidor unico com maior quantidade de players. sendo uma maneira mais facil para nosso crescimento. tornando custos e lucros mais viaveis.

prescisa se um servidor mid rate, para que possamos continuar com o mesmo ritmo de projeto e não prejudicar os players.

 

Conhecimentos: Skils, xml, html, compilar, adicionar em java, e um pouco de conhecimento em site.

 

Para os interessados adicionar no msn ou mandar e-mail [email protected]. para conhecer o servidor acesse www.l2icone.com.

Editado por l2icone
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Nome Completo: Walef Oliveira Xavier.

Versão do Servidor: Interlude.

Interesse:Bom estou atraz de 1 pessoa seria que possa bancar o dc tipow ser 1 patrocinador e adm no msm tempo =] , pq quero pra trabalhar serio .

pq tenho o servidor pronto com gk global para vip sem nenhum item buffer vip sem nenhum item super configurado a rev e tals. so falta editar algumas coisas . procuro alguen que tenha responssabilidade.

qualquer coisa entrar em contato .

 

Contato:[email protected]

 

Atts ~ Walef Oliveira

 

Grato.

Em Breve L2 BlackWidow Ultimate

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Nome Completo: Lucas Augusto

Versão do Servidor: Interlude

Interesse:em alguem que possa ajudar a paga um dedicado!! o serve esta pronto e só hospedar ^^

 

PS: e seja uma pessoa que e responsável!!

2h84uw8.png
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Nome Completo: Mayke de Souza Ribeiro

Versão do Servidor: Interlude, hellbound, gracia.

Interesse: Tenho esperiencia nos server citados a cima, Estou a procura de um server pra ser GM, Tenho como tempo Livre a tarde e a noite, junto com os finais de semana. Procuro alguem que esteja realmente disposto a ir com o server pra frente.. Se alguem presisar de um GM de confiança, Entre outras coisas entra em contato por MP

Experiencia em ADM/GM de interlude, hellbound, gracia pt1 até o epilogue. Sabendo um poco de tudo html, sql, xml,etc..

 

Contato: [email protected]

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Nome Completo: Fabricio Freitas Gil.

 

Versão do Servidor: Freya ou Gracia Epilogue com Itens Freya.

 

Interesse: Procuro alguem que intenda dessa nova versao freya e que queria montar um projeto bem feito com classes balanceadas e saiba ouvir o player tanto ingame qto no msn, solucionar duvidas e problemas com muita calma e atencao e principalmente respeito ao proprio, pq akele q nao respeita o player nao tem respeito a si proprio, procuro colocar as mais novas armaduras e armas q tem no freya e tattos com status q nao deixe o personagem tao ignorante ao ponto de se tornar imortal, xp a combinar, dispesa divididos, procuro pessoa calma e paciente q queria algo controlado nada ignorante, que tenha projeto pra deixar on sempre e nunca tiver pensamentos em falir ou fexar o servidor, se tiver q largar de comer ou dormir pra deixar o server 100% funcional e agradar ao player q é essa minha meta ai sim encontraremos o sucesso para um futuro proximo, sou adminstrador de empresa e tenho empresa de manuntecao de comp***dores, adminstro uma lanhouse e quero muito mexer com lineage novamente, tive um server, o server chamado L2Nirvana, estou disposto a fazer de tudo pra montar outro server, qualquer duvida me contate pelo msn: [email protected]

 

Aguardo anciosamente por uma resposta... sem mais.

 

Fabricio Freitas Gil

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Nome: Andrei Caciano Munhoz

Versão do servidor: Interlude

Interesse: Estou a procura de um parceiro para montar um servidor de L2,

Mecho com L2J a bastante tempo

Quero um parceiro pra me ajudar a pagar um VPS,e que esteja disposto a ajudar o server a crescer, cada 1 paga a metade,entendo bem de l2,sites,xml,html,sql e outras coisas.

Interessados PM

 

ou

 

MSN: [email protected]

Editado por =PhoeniX=
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Nome: Airton Zanon

Versão do servidor: Interlude

Interesse: Procuro server que precise de um GM/ADM, um servidor sério, tempo livre: 13:00 às 20:00 (apenas alguns dias na semana.

 

Conhecimentos: Designer, mexo bem no server, html, npc's, sei fazer eventos bons, mexo no site

 

Contato: [email protected]

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Nome: Gabriel Martins de Borba

 

Versão: Interlude ou Gracia Final

 

Interesse: Estou criando 1 servidor na versão gracia final e interlude mas estou sem grana para alugar um host para coloka-lo ON. Então venho aqui procurar alguem que poderia pagar os 2 ou 3 primeiros meses de servidor um host inicial até o servidor se estabilizar

quem se intereçar e pagar receberá status de GM e de Contribuidor !!!

 

Contato via MP ou MSN

 

MSN: [email protected]

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  • 2 weeks later...

Nome: Markos

 

Versão do servidor: Epilogue

 

Interesse: Decidir começar meu projeto na versão Gracia Epilogue, até então estou tendo exito em todas as configurações necessárias, só que é bastante coisa pra uma pessoa só lidar e meu tempo não está ajudando muito, então venho aqui em busca de uma sociedade, de preferência uma pessoa que já tenha conhecimento em configuração de servidores, que tenha uma vasta rede social para futura divulgação e que saiba mecher com Html, PHP, java, sql.

 

Lembrando que a enfâse do servidor é baseada em "Retail" sem "Custons", sem status adulterados, vamos preservar o que o Lineage II tem de melhor que é a "Originalidade". Meu foco principal seria um servidor PVP-low rate, mais futuramente um low talvez.

 

Estou em fase de configurações de rates, drops, moedas coisa simples mais que leva tempo e calculos importantes. Tenho uma galera só esperando pra jogar mais sozinho

está dificil de deixar o servidor 100% pronto.

 

Obs: Meu compromisso é sério, com o servidor, estou tratando como meu emprego, se vc tem interesse em dedicar ao máximo para que der certo, entre em contado comigo, lembrando que vc será remunerado de acordo com o sucesso do servidor e trabalho exercido.

 

Conhecimentos: Curso o 3° ano de Analise de Sistemas em foco (Java), tenho conhecimento em php, sql, html

 

Contato: [email protected] | http://forum.la2horus.com/

Editado por Markos Fox
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ola eu sou novato estou com um problema comprei um servidor ai ele possui uma senha na hora de instala gostaria de saber se vcs pode me ajuda tbm com isso e a monta um ser eu e um amigo ele dono de lan house aki na minha cidade vcs teria um esn ???

 

 

obrigado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

youtube downloader

L2Dk - L2DarKight

_______________________________________________

 

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ola eu sou novato estou com um problema comprei um servidor ai ele possui uma senha na hora de instala gostaria de saber se vcs pode me ajuda tbm com isso e a monta um ser eu e um amigo ele dono de lan house aki na minha cidade vcs teria um esn ???

 

 

obrigado

 

youtube downloader

 

area totalmente errada e tem mt tutorial de como montar um servidor aew so procurar

Editado por TheBeasT
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Nome:Leonardo Rodrigues

Servidor:um qualquer

Enterereces:estou a qui para me ofereser a tenpo enteiro para adeministrar um servidor e para ajudar na manutençao dele no que eu conseguir fazer. Nao sei trabalhar com java ando a tentar aprender mas ainda nada. se presizarem e so mandar Mp ou mail para [email protected]

Stokeon Rodrigues

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Nome: Leandro fischer

Servidor tipo: Interlude

Procuro gente seria para me ajuda em despesas de servidor, trabalha ja á algum tempo num servidor compilado por min.

Tenho site, server quase pronto.

Aqueles interesado deven intender bem sobre GM/ADM, adc no meu msn: [email protected]

Editado por Ceceu
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Nome:Gustavo josé de carvalho souza

 

Função estou pensando em criar um servidor gracia final, + n tenho como hospedalo e nem botalo online sem um VPS, procura alguem q poderia bancar os 2 primeiros meses de VPS , ganharia status de GM, e contribuidor.

 

Contato: [email protected]

Ajude-me e sera ajudado..

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Nome: Gabriel Martins

Servidor: Gracia Epilogue

Interesses: Já estou a um tempo trabalhando um uma em uma rev compilada por mim msm gracia epilogue!

Tenho em mente um servidor mid rate com stats retail e sem custom itens! Mas com Varios Eventos que ja adicionei!

Mas estou sem dinheiro para bancar as dispesas para por o server on!

Então venho aqui procurar alguem que possa bancar os 2 primeiros meses de server!

Quem aceitar estas condições ganhará status de GM e Contribuidor por tempo indeterminado

Quem gostou da proposta por favor entre em contato comigo via MP ou MSN : [email protected]

Desde já agradeço

Obrigado!

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Nome: Maicom Rodrigues Orion

Versão do servidor: Interlude

Interesse: Procuro server que precise de um GM/ADM, um servidor sério, tempo livre: 6:00 às 12:00 (Todos os Dias.

 

Conhecimentos: Servidor, mexo bem com server, html, npc's, sei fazer alguns Custom bons,

 

Contato: [email protected]

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

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    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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