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[Topicão] Esta procurando uma parceria? um "socio"?


Kelvin

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Nome: Douglas Vieira

Versão: Interlude

Interesses: Preciso de UMA pessoa apenas que entenda bem mecher com L2J, nada de BADECOS --' , estou com meu servidor online, media entre 25 a 50 on diario, servidor online a duas semanas, dominio .com.br , Dedicado etc.

 

Necessito de alguém que saiba realmente mecher, que tenha um bom dicionário/dialogo.

Qualquer coisa enviar MP'

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Nome: Guilherme Carmo

Versão: Interlude,gracia final,hellbound,epilogue . Menos freya

Interesse: Bom,estou procurando algum servidor para ser gm,tenho um bom conhecimento em design/l2j,mecho com l2j a 3 anos e design a 1,mecho também com html.

Interessados,favor me enviar uma mensagem privada ou me adicionar no msn.

ENVIO MSN APENÁS POR MP

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Nome Completo: Lincoln Matheus Figueira Guarnieri

Versão: Interlude (C6)

Interesse: Preciso de um parceiro para me ajudar a arrumar um server eu to com um jah L2j-Brasil - Revision 1788 naum tenho muita experiencia aos poucos to pegando o geito ... =) mais c tiver alguem interessado

eu posso deichar on de ksa porenquanto pc 24 horas on =) pc bom meus amigos entraram no server pra brinca e 0% de lag

mais é isso aee preciso de alguem q mange mais mecher no server config skills e talz add no msn : [email protected]

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Nome Completo : Johann carlos Morais Santos

Versão do Servidor : Interlude

Interesse : Olha eu manjo em servidor em quase tudo ... so que eu num tenho muita paciencia de olhar as skill etc ... eu tenho dedicado se presisar pego mais um pq dinheiro num é problema eu so quero um servidor com qualidade classes bem balanceadas e etc ... se puder ta ai ...

Meu Msn Ta ai Interesados:[email protected]

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Resolvido

Editado por GniTs

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

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Nome Completo: josé sergio cardoso da silva jr

Versão do Servidor: Interlud

Interesse: To aqui com a intensão de poder participar da sua staff . com experiancia de l2 a 4 anos , tenhu 18 anos e preetendo mostra meu trabalho com muita eficiencia , minha meta é colocar o maximo de players possivel no server . tenhu idéias pra poder compartilhar . fico online tempo todo , para poder dar atenção aos players com qual qer tipo de duvidas , corrigir bugs . bom estou muito interesado em mostra meu trabalho , espero conta com algum de voçês nessa caminhada .

contato msn : [email protected] :happy:

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...

Editado por lesco

Metas:

 

Fazer outra conta;

Ter educação;

Para de dizer que "só entra na staff que é amigo";

Não xingar a ninguém da staff;

Amadurecer;

Ajudar ou outros users;

Ser reconhecido;

Virar Sup. Membro.

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Nome Completo: Felipe Alves Fortunato

Versão do Servidor: Lineage 2 Krisiun - Interlude

Interesse: Preciso de alguém com experiência em divulgação de servidores, e essa pessoa deverá ser maior de 18 anos de idade, estamos procurando alguém que esteja disposto a entrar para uma equipe séria e responsável.

 

 

Interessados Me enviar MP(Mensagem Privada) ou enviar um e-mail para [email protected]

 

Obrigado pela Atenção.

Voltando a ATIVA!


Aguardem.......


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Nome Completo: Éder Chinatto

Versão do Servidor: Interldude 500x

Interesse: Procuro alguem com experiência em L2j e Design para entrar em minha STAFF,

que tenha horas e horas disponíveis para divulgação suporte a dúvidas e etc, já tenho Rev,site e dedicado despesas por minha conta

interessados só me mandar MP.

 

Importânte: Tem que ser maior de 16 Anos e Experiência na área.

...

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fechado !

Editado por lesco

Metas:

 

Fazer outra conta;

Ter educação;

Para de dizer que "só entra na staff que é amigo";

Não xingar a ninguém da staff;

Amadurecer;

Ajudar ou outros users;

Ser reconhecido;

Virar Sup. Membro.

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Nome Completo: Jesus Damian Souza Nuñez

 

Versão do Servidor: Interlude

Interesse: Procuro algueim que tenha muito tempo pra ajudar Administrar o server, algueim que mexa com Java, Sites, Imagens, Tenho dedicado e um Pack L2JCannabis :aaaa:

So ta fautando a equipe mande-me um MP con seu MSN que eu irei ADD..

 

:lala:

Editado por MANYA
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fechado

Editado por lesco

Metas:

 

Fazer outra conta;

Ter educação;

Para de dizer que "só entra na staff que é amigo";

Não xingar a ninguém da staff;

Amadurecer;

Ajudar ou outros users;

Ser reconhecido;

Virar Sup. Membro.

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Leonardo Cardoso.

 

Servidor Freya.

 

Olá a todos os membros da comunidade.

Preciso de pessoas para auxiliar na administração do novo servidor L2Athena re-inaugurado dia 15/03/2011, as mesmas devem ter responsabilidade e disponibilidade pois receberão atribuições e obrigações, além de metas à cumprir.

É necessário entender de L2j, saber fazer site, ter conhecimento do cliente Freya e experiência como GM de servidor Freya.

São duas (02) vagas, aos interessados favor entrar em contato através do e-mail do servidor: [email protected]

Agradeço a atenção de todos!

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Nome Completo: Fabricio Marriel

Versão do Servidor: Interlude

Interesse: Equipe que contribua com dinhero para o Dedicado, ja tenho o server pronto. O que ta faltando e so passar pro dedicado tudo prontinho ja... Se interessado so manda uma mensagem ai pra mim que respondo o mais rapido possivel

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Nome: Simon Alexander

Server: L2 Agility Interlude PvP

Versão do servidor: Interlude

Interesse:Alguem que queira bancar gastos divididos meio a meio que seja maior de 18 anos, responsável e que realmente tenha interesse e não somente falatório server ja ON boa media de players contato somente por MP, relembrando avalio antes de fechar trato!

 

Manter contato por MP.

Editado por Simon Filho
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Nome Completo: Leonardo Fontinelli

 

Versão do servidor: Interlude

 

Interesse: Procuro alquem que esteja disposto a me ajuda no meu server que abriu este mes e fica normalmente 60 on, estou cheio de players me pedindo itens e suporte e presciso de alquem que me ajude em suporte, divulgaçao e a pagar o dc, interessados me adc msn : [email protected]

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Nome: Dearley Gonçalves de Moraes

 

Versão do servidor: Freya

 

Interesse: Acabei de comprar um servidor e procuro alguem pra me ajudar a fazer algumas configurações, divulgação entre outros. A medida que o servidor comecar a dar lucros, estarei pagando esta pessoa tbm. add no msn: [email protected]

Editado por Dearley
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Nome Completo: Júlio César Pessanha Prado Bortolini

Versão do Servidor: Interlude medium rate

Interesse: Bom, procuro uma pessoa que esteja com vontade de fazer um servidor desde o marco 0 até colocarmos ele online, no começo posso rodar da minha residência sendo que possui uma internet boa e um micro ao meu ver bom também... Pretendo trabalhar com alguma revisão free que temos aqui no fórum mesmo e dou preferência se for a L2jFrozen que esta muito boa.

A pessoa deve ser maior de 20 anos, responsável, que saiba mexer com l2j IL e principalmente em site que não manjo nada nessa parte e saiba escrever bem (se possível entender inglês)... Entre outras coisas que podemos combinar na hora de fechar.

 

Contato somente via MP!!!

 

 

Fechado por tempo indeterminado!

Editado por So-De-Boa

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

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Obrigado a todos pelos convites, achei uma vaga em um servidor.

Fechado temporariamente.

Editado por Marlon Raveli
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Nome Completo: Ideon Cesar Vasconcelos

Versão do Servidor: Interlude Retail Like

Interesse: Preciso de alguém que seja maior de 15 anos, tenha um português correto (não precisa saber todas as regras de gramática, mais escrever corretamente) e que esteja disposto a pagar um dedicado ou que possa hospedar um Pack em sua casa.

Servidor: Servidor Interlude Retail Like, sem customizações, 50x EXP, 100x SP, 115x Adena(Sujeito a novas idéias ou alterações nas rates)...Servidor ja esta pronto web Site tbm faltando apenas alguns últimos ajustes, Lucros com doações a combinar...

Contato: Via MP.

zf3sc.png

Thanks PsicotikoO pela Assinatura

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    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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