Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Topicão] Esta procurando uma parceria? um "socio"?


Kelvin

Posts recomendados

Nome Completo:Dionatan Teixeira Da Silva

Versão do Servidor: Interlude e um Gracia Final.

Interesse: Bom eu sei lidar com l2 mais nao tenho condiçoes de paga Um Dedicado esto enteresado numa parceria se alguen estive enteresado entre em contato .

msn:

[email protected]

Ou se Perferi Skype

d.onatan

Servidor de L2 Interlude Ou Graçia tanto fais Tenho Os Dois em otimo estados pra Joga !!

L2 PRIVATE SERVER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oi meu nome e vinicius estou presizando de pessoas para comeca a trabalha no server low rate... abaixo tem os requisitos necessarios

 

Presizo De 2 Que Saiba Configura

HTML

XML

Buylist

Mulltisell

 

Presizo De 1 Que Saiba Todos Tipo De

Quest

Crafts

Recipes

Drop

Spoil

Mobis

 

Isso ai vocês nao teram nenhum tipo de gasto pois eu pagarei tudo ....

Prefiria que fossem maior de idade se possivel... e porfavor farei teste com as pessoas para saber se sabem mesmo ok !

presizoa tambem de um tempo disponivel so para o server

Interessados mandem mp para me

''

kamael.png''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Isaac R. Araújo

Versão: Gracia Final

Interesse: Alguem que possa pagar o Dedicado

Manjo um pouco mais preciso de alguem que me ajude a fazer o server quem estiver disponivel manda pm com o msn qui eu add

Lineage 2 Uma Nova Forma De Vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Henrique sacramento

Versão do Servidor: Gracia Final C.T. 2,3

Interesse: A nossa equipe precisa de um Helper para Suporte no Forum e na Community Board in Game.

Game Master (Com experiencia e vendas de donater)

Administrador (com conhecimento em XML ao menos básico)

 

 

contato:

 

E-mail: [email protected]

msn: [email protected]

skype: henriquesacramento

 

site do servidor http://www.l2universo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Jefferson Reis dos Passos Vieira

Versão do Servidor: Gracia Epilogue

Interesse: Presciso de um Programador e Webmaster. O tal tera parte dos lucros do servidor. O projeto ja possui um dedicado, com 2Gbit de internet e uma boa memória. Quem tiver interece em participar e se tornar meu sócio responta esta mensagem por MP !

Aprendiz hoje, design amanhã e venerado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Guilherme Xavier

Versão do Servidor: Interlude, Gracia, C4, C5 etc.....

Interesse: Sou player a muitos anos, não sou programador, porém consigo configurar um sever.

Principal interesse ser Gm in-game entendo muito os players, precisam de eventos, tirar duvidas etc... nao sou o melhor preciso aprender muito porém sou bom em divulgar em comunicação e para isso precisa-se ter tempo eu sou essa pessoa tenho tempo para ficar online durante a noite e FDS dia todo,tenho PC a disposição porem logo logo irei adquirir um PC servidor ^^ somente para assuntos L2 questao de dias, sou uma pessoa confiavel, quando estou em algo entro de cabeça tenho ideias novas. Estou disposto a ajudar em que puder.

E se precisar ajudo na questao finaceira R$ para manter o server, pagar dedicado, net, hospedagem do site, algo assim poderemos entrar em acordo.

 

 

Qualquer coisa podemos nos comunicar por email:

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo:Felipe Alves Fortunato

Versão:Interlude

Intereces:

 

 

 

 

 

 

 

Estou a procura de alguem que possa ajudar em Dinheiroe que tenha conhecimento em l2j ou off, estamos com um projeto low rate l2j ou l2off

 

quem estiver interessado Add MSN: [email protected]

Voltando a ATIVA!


Aguardem.......


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal!

 

Eu sou um dos Administradores do servidor ICARUS

 

Em nossa nova jornada, estamos agora abrindo 2 vagas na Staff.

 

Nossa Staff atualmente era composta de 4 membros. Eu (ADM ICARUS), Dedalus (Administrador), Developer (Desenvolvedor), Ariadne (GM Helper), além de 2 parceiros nossos. Que também trabalham no servidor ocasionalmente e/ou em pequenos projetos do mesmo. Este quadro hoje foi ampliado com mais um membro. Um outro desenvolvedor internacional, ao qual não fazemos propaganda para que não atrapalhe em nossos trabalhos e nem nos dele no servidor. O reconhecimento não é pelo nome mas sim pelos trabalhos realizados no servidor.

 

Este tópico está sendo aberto aqui hoje pois estamos precisando de mais duas pessoas para nos ajudar na Staff.

Abaixo vocês podem conferir os pré-requisitos:

 

Vaga 1

Qualificações

 

Curso superior completo ou em fase de conclusão

Experiência profissional mínima de dois anos em análise e desenvolvimento Java e C#.

Conhecimento em: ASP NET

Programação em Visual Basic 6.0

ASP, Javascript, HTML, CSS e Ajax.

Banco de Dados SQL SERVER (Querys, Triggers, Stored Procedures e DTS)

 

 

Vaga 2

Qualificações

 

A segunda vaga é para uma pessoa encarregada de desenvolvimentos no Datapack, então tem que ter experiência já em algunS servidores

Preferência por profissionais que tenham algum destaque, algum ou alguns trabalhos desenvolvidos na área, relacionado a servidor privados do game Lineage II.

Desejável conhecimento em PHP.

O candidato deve conhecer todas as rotinas básicas de um servidor, saber lidar com banco de dados, MANUALMENTE (NOT NAVICAT), saber criar NPCs, desenvolver Skills personalizadas, inserir itens, criação de texturas e animações é um diferencial.

Este candidato, possivelmente estará também em contato com nossos colaboradores, (Colaboradores neste caso, se referiu aos jogadores) e importante que saiba falar, escrever e interpretar bem o portugues. Não estamos exigindo o domínio de uma segunda lingua, mas pelo menos ter o Inglês basico é fundamental.

 

Interessados enviar MP, ou uma mensagem para o e-mail [email protected]

 

Salário: Ambos são á combinar de acordo com os trabalhos e projetos do servidor.

Lembrando que o ICARUS não é um servidor RICO, mas temos sim, alguns colaboradores diretos do projeto que tanto acreditam em nossos ideais, como também nos apoiam financeiramente, se você também é apaixonado pelo game e deseja jogar em um servidor ÚNICO (Único neste caso se refere a nada que é comparável) entre em contato conosco.

 

 

Obs.: Aos administradores deste Fórum. Acreditamos que seja um post incomum, ou que por algum motivo por nós não identificado nas regras do Fórum possa incomodar ou ferir algum direito reservado neste espaço cedido, logo pedimos, um comunicado por e-mail antes de qualquer alteração, para que possamos não somente alterar, corrigir, ou apagar algo, como também estarmos cientes das definições adequadas ao qual se dá mérito pretendido deste Fórum.

 

 

Cordialmente;

Staff ICARUS

Único servidor RANK A do Brasil!

Editado por ADM ICARUS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, boa tarde ou boa noite, dependera do horário que esta lendo este texto.

 

Meu nome é Jefferson Vieira, estou fundando o L2BLOOD {PvP}

 

Eu não entendo muito de Java, mais gostaria de entrar um pouco mais nesta área e aprender, para poder administrar um servidor que atraia players e gere lucros.

Acabo de contratar um dedicado de 12GB de memoria, 1 Téra de HD e link de 2Gbit. Uma maquina com potencia suficiente para alavancar o servidor de inicio.

 

Mais como disse antes e reforço eu não tenho experiencia com servidor Java, e preciso de alguém que queira entrar neste novo servidor junto comigo.

 

O que esta pessoa ira ganhar juntando-se a mim?

Pretendo dividir o lucro com a tal, conforme o servidor for crescendo, também tera direito a administrar o servidor junto comigo tenho todos os privilégios de um administrador.

 

O que esta pessoa vai fazer?

Preciso que a tal, coloque o servidor ON, e configure editando os NPCs, Skills, Balanceamento das Classes e áreas de DROP! Também sera necessário que possa criar nosso web site.

 

Como entrar em contato?

Via e-mail (Preferencial) [email protected]

ou

MP( Mensagem privada)\

 

Versão do serve: Gracia Epilogue CT 2.4

Editado por L2BLOOD {PvP}

Aprendiz hoje, design amanhã e venerado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovane Oliveira

 

Preciso de Web designer não pra fazer parceria, apenas pra pruduzir um site php pra eu usar no meu servidor.

quem tiver interesse nesse trabalho manda um MP com orçamento

por favor preços accessiveis

 

 

 

Aguardo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Leandro Fischer

Server Version: Interlude

Procuro por parcerias, para ajuda a testar servidor, ou até ser o segundo ADM, possuo grande conhecimento em Java servers, system systexturar etc.. tenho um configura e fixado por min, ja possuo site. Enteressados entrar em contado atravez do E-Mail: [email protected], ou msn [email protected]

 

 

 

FEXADO !

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Matheus Dos Santos Rodrigues

Versão do Servidor: Interlude

Interesse: Estou Procurando Algum Servidor Novo Assim Para Mim Ser Gm.Eu Sei Mecher Com:

Multicel

Navict(Banir,Desbanir,Mudar Nick,Dar Hero,Dar Gm/Adm,e Outras...)

Editar Mobs

Ediitar Botoes De Npcs

Editar Outras Coisas Tabem

Tenho Esperiencia Para Ser Gm e Recruto Players No Meu Msn,Orkut.

 

PM Aew Os Intereçados...

5RwUG.png

"Rock 'n' Roll não se aprende nem se ensina." (Raul Seixas)

DA5Om.png [email protected] L2jBrasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Rodrigo Polido

Server Version: Gracia Final

Procuro por parceria, para ajuda a testar servidor, ou até ser o segundo ADM, possuo conhecimento básico ainda com php e java, Ainda Fariamos O Server, do comeco, alugariamos o dedicado e tal, eu gostaria q quem se prontificasse também ter um conhecimento pelo menos básico.Interessados,e quando tivermos lucro com o server, esse lucro seria dividido. fale comigo por MSN : [email protected]

Editado por riouds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Matheus Dos Santos Rodrigues

Versão do Servidor: Interlude

Interesse: Estou Procurando Algum Servidor Novo Assim Para Mim Ser Gm.Eu Sei Mecher Com:

Multicel

Navict(Banir,Desbanir,Mudar Nick,Dar Hero,Dar Gm/Adm,e Outras...)

Editar Mobs

Ediitar Botoes De Npcs

Editar Outras Coisas Tabem

Tenho Esperiencia Para Ser Gm e Recruto Players No Meu Msn,Orkut.

 

PM Aew Os Intereçados...

5RwUG.png

"Rock 'n' Roll não se aprende nem se ensina." (Raul Seixas)

DA5Om.png [email protected] L2jBrasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Carlos Smith Ferreira

Versão do Servidor: Interlude

Interesse: Um GM Disponivel Muito Tempo Online, Tenha Uma Boa Divulgação.Experiencia TbbM, Tenha Responsabilidade , Tenho DC Com ums 4 Messes.

 

Infor Do Servidor:

 

Servidor Low 50x, - Titanium Custom Donater, Areas Drop , Armos S . Weapons S ,

Veendendo do GM shoop semente ate Grade A , os Top S dropa de mobs nas areas dops

entre outras coisa, entra ai em contato via mp pra sabe mais..

 

Nome do server: ScionOfStaFF

Site Do Server: www.scionofstaff.onl2.com

Editado por solrac

javaxd.gif

Nome Da Equipe - L2J Design

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Carlos Smith Ferreira

Versão do Servidor: Interlude

Interesse: Um GM Disponivel Muito Tempo Online, Tenha Uma Boa Divulgação.Experiencia TbbM, Tenha Responsabilidade , Tenho DC Com ums 4 Messes.

 

Infor Do Servidor:

 

Servidor Low 50x, - Titanium Custom Donater, Areas Drop , Armos S . Weapons S ,

Veendendo do GM shoop semente ate Grade A , os Top S dropa de mobs nas areas dops

entre outras coisa, entra ai em contato via mp pra sabe mais..

 

Nome do server: ScionOfStaFF

Site Do Server: www.scionofstaff.onl2.com

 

Fexado ....

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal meu nome é RicardO , e estou aqui a procura de um servidor interlude para ser GM , ou algo do tipo , tenho 12 horas disponiveis por dia , posso ajudar em suporte a player's etc... caso ou desconheça o assunto sobre seu server, sou daquele que não fico parado , fuço bastante , sempre aprendendo coisa nova !!

Interessados . EMAIL : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTOU PROCURANDO UM SOCIO PRA MONTAR UM SERVIDOR INTERLUDE.

 

SERVIDOR É TOTALMENTE DEDICADO TENHO UM DEDICADO 100% 8 GB RAM

 

 

SERVIDOR VAI SER PVP ~~ TENHO SITE PAGO TUDO .

 

PRECISO DE UMA PESSOA QUE SE DEDIQUE AO SERVIDOR TERÁ 50% DOS LUCROS.

 

 

preciso de alguem que seja de maior que tenha uma cabeça bem aberta .

que manje muito de lineage que queira fazer algo grande , e uma coisa diferenciada.

 

 

Caracteristica principal de um socio que eu procuro que tenha muita experiencia em Java .

Não precisa se preocupar com dinheiro pra custos..

eu apenas estou interessado em uma pessoa que tenha experiencia em java. e que se disponha entrar na sociedade de inteira , e boa vontade - Na criação e elaboração de um servidor Diferenciado , e algo estiloso.

 

Interessados entrar em contato no msn com urgencia pois estou com dedicado parado..

 

Msn ~~> [email protected] Favor add e Ser direto , Diga que se trata de Sociedade.

 

Se alguem se interessar.

 

 

Postar Idade:

Postar s***:

Postar Experiencia em Algo OBS: Java HTML XML ETC:

Postar Horario disponiveis:

Postar Cidade:

Posta Email:

 

Favor somente pessoas maiores de 18 anos.

 

 

Aproveitando topico.

 

Também,estou a procura de um webdesigner , Webdeveloper~ Favor Citar Abaixo Webdesigner ou Webdeveloper

 

Postar Idade:

Postar s***:

Postar Experiencia em WebSites Citar tbb Anos como Web:

Postar Horario disponiveis:

Postar Cidade:

Posta Email:

Somente os sonhos , nos fazem acreditar que tudo é possivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia ...

Gostaria de se candidatar paga a vaga de gm ... bom nao tenho muito oque falar mas , ja fui admin (dono) de server ( interlude ) por 6 meses (fexei pelo tempo do dedicado ter esgotado e pela falta de $) , ja fui em gm uns 2 servers e alguns de amigos .. jgo l2 desdo c3 .. sou de menor e estou disponivel das 12:20 pm ate as 23/24h.. caso queira entrar em contato comigo para maiores infos me mande uma pm com o seu email para que eu possa add no msn

 

. Como ja fui admin , tbm sei q eh dificil axar gms boms e principalmente CONFIAVEIS ..mas apesar de nao ter como te convenser falando , pois falar e facil .. me disponho a realizar qlq teste ou coisa parecida .. e com o tempo ganharei sua confianca e talz... nao quero nenhum tipo de dinhero em troca do meu trabalho

vlws ai brow .. flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera! Eu Estou Aqui à Procura De Uma Pessoa Que Esteja Disposta A Fazer Parceria Comigo em fazermos um server do 0, iremos dividir o lucro depois e tal.O Client Seria Gracia Epilogue, Estou Procurando uma Pessoa Que Saiba mecher com o SQL, navicat e Etc ( Fazer Npcs etc..) Mais info falem comigo pelo msn!

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.