Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Configurado KingServerBR {H5} - By G@ndalf


G@ndalf

Posts recomendados


aw0uo.png

 

LEIA COM ATENÇÃO

 

Apresentação e informações

 

Pré configurado {Hi5} KingServerBR + Geodata + System

Base java: KingServer By Kinghanker

 

Mods: PvP Color, Novo character title, Class Restringe Itens, PvP/Pk Reward System,

Sierge Custom Dias, Nobless Anuncio ao logar, Nobless Color name, SS, BSS e Flechas infinitas,

Anuncio GM logado, Shift+Clike mostra estatus de mobs e chars, Shop OFF moeda e efeito editavel,

TopZone e Hopzone Raward System, Restring Heavy e Light Class, Anuncio individual para raças e muitos outros...

 

Comando de voz: .lider .user .rates .info .online .deposit .withdraw .tradeoff/.tradeon .pmoff/.pmon e muitos outros...

Teleportes: .giran .aden .dion e todas as outras torres e boss...

Teportes Farms: .farmadena .farmpvp1 .farmpvp2 .farmpaz .uplevel

 

Npcs: Buffer , Gk Global , GMshop , Delevel, Enchant, Sierge, Argument...

Moedas do Jogo Adena e Goldbar (Goldbar conseguida por vote system)

 

Comando Admin: //dance //clanfull

 

Isso e muito mais que se eu fosse relacionar teria que usar umas 3 paginas no topico

servidor perfeito pronto para uso é so ligar e pronto ja esta tudo no lugar e configurado.

 

Aviso todos os mods foram testados exaustivamente e os mods desativado é pq tem relacionamento direto com outro em uso, então muito cuidado ao ativar e desativar mods. O servidor roda 100% sem erro no GS, as skills estão editadas ao meu gosto logico voce deve editar a sua maneira.

 

Enchantes esta configura com safe +5 e Max +16 Blessed 100%

 

Servidor perfeito para PVP ou Low rate basta editar a rates ao seu gosto!!!

 

cgwxi.gif

 

Eventos Phoenix Engine:

 

- Battlefield

- Bomb

- CTF

- DM

- Domination

- Double Domination

- LMS

- Mutant

- Russian

- Simon

- TvT

- Vip TvT

- Zombie

- Angel Cat

- Squash Event

- Quake PvP System

 

cgwxi.gif

 

Algumas ScreenShots

 

 

 

359d43k.jpg

 

2eqdwdh.jpg

 

314xfs3.jpg

 

nqrbcg.jpg

 

o9qtz4.jpg

 

2w3na5x.jpg

 

35db8xz.jpg

 

so4sp2.jpg

 

so66wm.jpg

 

10pd5ax.jpg

 

 

 

cgwxi.gif

Mode de Restrição de Weapons e Armos:

 

 

 

2pzfls3.jpg

 

fwmydi.jpg

 

 

 

System:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Servidor + Geodata + Backup:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

cgwxi.gif

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Vlw BossForever

cgwxi.gif

Créditos:

 

Servidor: G@ndalf

Base: Kinghanker

Mods Java: G@ndalf, BossForever, Kinghanker (se faltou alguem me avise para editar ok)

 

Atençao: Responderei todas as perguntas na medida do possivel, agora pelo amor de Deus, pensem bem antes de perguntarem a maioria de duvidas que sujem já existe, resposta aqui mesmo no fórum então vamos ter cuidado para não poluir o tópico ok.

 

 

queria uma informacao, como eu faço para bota no mammon balcksmit ou eu nem sei se ele no mammon. para da um upgrad na armor dynasty tipo bota Dynasty Bow Master

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei da musica de morrer e dançar. se tiver como adaptar pra quando o player matar 1 ou mais e talz. se tiver tutorial ou se vc poder nos da o luxo de aprender tamo ai .vlws

Loading Server ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um problema no npc buffer, quando clico na opçao de "other buffs" ele nao abre as opçoes de buffs, ele so fala que todos os buffs sao de graça. E no ini_py dele esta falando que essa opçao esta abilitada.

 

Conseguiu resolve o npc buffer pq tambem tenho esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tive nenhum problema até agora com a rev, unica coisa que não consegui tirar foi a tatto nightmarish que ja vem na bag quando se cria o char.

ela não está no cutom start itens.

Se alguem souber ai, por favor me fale.

Obrigado

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson eu resolvi esse problema sim, esse erro e na sql do navicat, eu baixei outro npc buffer em outro forum e corrigiu esse erro.

 

amigo muito obrigado mais resolvi aqui tambem um amigo do forum me ensinou vc configura o buffer in game direto com seu gm on la vc ativa e desativa os buffers!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo muito obrigado mais resolvi aqui tambem um amigo do forum me ensinou vc configura o buffer in game direto com seu gm on la vc ativa e desativa os buffers!!!

 

 

sim , eu fiz isso mas quando eu clicava aparecia a mesma coisa, so falando que os buffs eram gratuitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo assim fasso meu char e ponho ele como admim mais nao quer funcionar entende quando eu logo entra com char normal

?

>>olha amigo vamos logo nesse seu problema,amigo vai na pasta gameserver/config/security.properties ,depois procura .. Safe Admin System

 

assim olha>>

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Safe Admin System

# ---------------------------------------------------------------------------

# IMPORTANTE DESTACAR QUE SE O ADMIN NAO ESTIVER CONFIGURADO COMO SAFE ELE NAO PODERA

# USAR OS COMANDOS DE RESTART E/OU SHUTDOWN ASSIM COMO OUTROS COMANDOS INGAME!!

# Enable/Disable Safe Admin Protection.

# Padrao: False

EnableSafeAdminProtection = True

 

# Safe Admin's Names:

# Example: Name1,Name2,Name3

# Padrao:

SafeAdminName = AdminLuck,TeeT <<Aqui o nome do char do seu adm corretamente se quiser colocar outro admin só colocar "," e escrever o outro adm fmz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando add minhas tatoo custom aqui na system, mais toda vez q logo e crio o item da no item name, ja refiz isso 4 vezes e da a mesma coisa

pois ja testei em uma system q uso aqui e deu certo de primeira, sabe me dizer o que esta acontecendo??? pois queria usar essa system pois a que tenho ja tem muito custom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.