Ir para conteúdo


Sites Super Simples By:Eu


14 respostas neste tópico

#1    fenix159

fenix159
  • Muito Noob

  • 152 posts

Postado 08 fevereiro 2013 - 15:41

Ola galerin tava sem net sem nada pra faze num podia baixar nada abri meu editor fiz um projeto de merda
e deu nisso aqui tomarem q gostem kkk :D



Prints:

[IMG][/IMG]


Download:

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.


Editado por TvMobile, 08 fevereiro 2013 - 23:09.
Adicionando Imagem.


#2    MarphY'

MarphY'
  • Apedeuta

  • 1.218 posts

Postado 08 fevereiro 2013 - 16:05

Muito, mais muuuito simples. Mas oque importa é a iniciativa, tempo e dedicação faz o simples ficar BOM! Obrigado por compartilhar, e parabéns pela iniciativa!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!


#3    fenix159

fenix159
  • Muito Noob

  • 152 posts

Postado 08 fevereiro 2013 - 16:07

Muito, mais muuuito simples. Mas oque importa é a iniciativa, tempo e dedicação faz o simples ficar BOM! Obrigado por compartilhar, e parabéns pela iniciativa!

Eu num tenho programas e bg e tals q nem vcs tem pesso a muitos mais eles num responde pra num reve-la o programa

#4    MarphY'

MarphY'
  • Apedeuta

  • 1.218 posts

Postado 08 fevereiro 2013 - 16:14

Eu num tenho programas e bg e tals q nem vcs tem pesso a muitos mais eles num responde pra num reve-la o programa

kkkkkkkk. Relaxa pow^^. Baixa o Dreamweaver, photoshop e utilize o Google.com, conseguirá um bom resultado :D

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!


#5    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 08 fevereiro 2013 - 20:46

Ajeite os Links de imagem, e eu moverei seu tópico para Links Online !
Avise-me, por MP.

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

 


#6    Kaio Reia 🍁

Kaio Reia 🍁
  • Manja

  • 3.232 posts

Postado 08 fevereiro 2013 - 23:05

Ajeite os Links de imagem, e eu moverei seu tópico para Links Online !
Avise-me, por MP.

Eu mesmo upei a imagem, pode mover o tópico para a área correta já contrib.
Spoiler


#7    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 08 fevereiro 2013 - 23:09

Imagens online novamente, Obrigado KaiiO= pelo reupload.

Editado por TvMobile, 08 fevereiro 2013 - 23:09.

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

 


#8    SkyOwneD

SkyOwneD
  • Muito Noob

  • 51 posts

Postado 09 fevereiro 2013 - 00:06

simples, mas pra quem está sem programas está bom. Obrigado por compartilhar amigo :)

Editado por SkyOwneD, 09 fevereiro 2013 - 00:07.


#9    fenix159

fenix159
  • Muito Noob

  • 152 posts

Postado 09 fevereiro 2013 - 04:37

eu comecei por bloco de notas e word axo q pra comeca com esses 2 ta baum hehe

#10    fenix159

fenix159
  • Muito Noob

  • 152 posts

Postado 09 fevereiro 2013 - 04:38

oxi agora q eu vi o pc do kaio kkkkkkkkkkkkkkkkkk

#11    guinaenois

guinaenois
  • Muito Noob

  • 93 posts

Postado 09 fevereiro 2013 - 08:45

Quase do jeito que estou precisando. so faltou o account manager. pode add? obrigado!

#12    manianet

manianet
  • Muito Noob

  • 173 posts

Postado 09 fevereiro 2013 - 14:22

Obrigado Por Postar ! Site Simples e MUITO BOM para adicionar mais coisas ;)

Em Breve Novo Servidor .. L2Hunter 1000x Private Server - CLIQUE AQUII!!

Forever Alone (X)
Muito Noob ( PROCESSANDO )
24e8d43.jpg


#13    fenix159

fenix159
  • Muito Noob

  • 152 posts

Postado 09 fevereiro 2013 - 21:39

Quase do jeito que estou precisando. so faltou o account manager. pode add? obrigado!

Posso sim create account?

#14    fenix159

fenix159
  • Muito Noob

  • 152 posts

Postado 09 fevereiro 2013 - 21:42

Posso sim create account?

amigo oq posso fazer e criar a page colocar o script de criar a conta msm num da to criando meu lineage 2 hehe

#15    guinaenois

guinaenois
  • Muito Noob

  • 93 posts

Postado 12 fevereiro 2013 - 03:47

amigo oq posso fazer e criar a page colocar o script de criar a conta msm num da to criando meu lineage 2 hehe


sim amigo, seria somente add o painel de account, se possivel e se for de sua alçada adicione uma protecaozinha a sql injection pois estou ciente de uma galera de "aproveitadores de erros" que estao jogando nos servidores br pq temos poucas ou as vezes nao usamos protecoes, digo por experiencia propria. obrigado!




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.