Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
fenix159

Sites Super Simples By:Eu

Posts recomendados

Muito, mais muuuito simples. Mas oque importa é a iniciativa, tempo e dedicação faz o simples ficar BOM! Obrigado por compartilhar, e parabéns pela iniciativa!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito, mais muuuito simples. Mas oque importa é a iniciativa, tempo e dedicação faz o simples ficar BOM! Obrigado por compartilhar, e parabéns pela iniciativa!

Eu num tenho programas e bg e tals q nem vcs tem pesso a muitos mais eles num responde pra num reve-la o programa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu num tenho programas e bg e tals q nem vcs tem pesso a muitos mais eles num responde pra num reve-la o programa

kkkkkkkk. Relaxa pow^^. Baixa o Dreamweaver, photoshop e utilize o Google.com, conseguirá um bom resultado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ajeite os Links de imagem, e eu moverei seu tópico para Links Online !

Avise-me, por MP.

Eu mesmo upei a imagem, pode mover o tópico para a área correta já contrib.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo oq posso fazer e criar a page colocar o script de criar a conta msm num da to criando meu lineage 2 hehe

sim amigo, seria somente add o painel de account, se possivel e se for de sua alçada adicione uma protecaozinha a sql injection pois estou ciente de uma galera de "aproveitadores de erros" que estao jogando nos servidores br pq temos poucas ou as vezes nao usamos protecoes, digo por experiencia propria. obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso