Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ET - Web Site's


vert

Posts recomendados

Tópico Criado dia: 08/02/2013.
------------------------------------------
Atualizado dia: 02/03/2013.
Atualizado dia: 03/03/2013.
Atualizado dia: 29/03/2013.
Atualizado dia: 31/03/2013.
Atualizado dia: 05/04/2013.
Atualizado dia: 06/04/2013.
Atualizado dia: 16/04/2013.
Atualizado dia: 17/04/2013.
Atualizado dia: 20/04/2013.



EDIT: 20/04/2013

*Web site L2 majesty - ET e V2 e V1 adicionados o demo online.

*V2 - Atualizado e SS's Adicionadas junto com Demo Online.




Edit: Gostaria de relembrar que meu intuito é desenvolver um dos melhores sites se não o melhor aqui da JBr com relação aos scripts e funções e layout.
_________________________________________________________________________________________________________________________










Salve Salve JBR's.

_________________________________________________________________________________________________________________________

Primeiramente as apresentações:

Aos novos membros que não me conhecem eu sou o vert da Exclusive Team ( ET ), prazer em conhece-los.

Aos membros mais antigos que já me conhecem, um salve e um abraço pra vocês pessoal.

_________________________________________________________________________________________________________________________

Bom, sem mais demoras vamos la.

Eu estive um tempo ausente da L2jbrasil pois estava sem tempo, me organizei melhor e estou voltando para compartilhar meus trabalhos com vocês.

Eu dei andamento no meu estudo de Web nesse tempo que permaneci ausente e agora irei mostrar os resultados atuais.

_________________________________________________________________________________________________________________________

Eu estive pensando em fazer um vídeo para demonstrar meus projetos atuais mas graças a Deus não irei fazer rs, farei de uma forma melhor, estarei disponibilizando o meu url da ET contendo os websites para visualização online.

_________________________________________________________________________________________________________________________

Cada Script utilizado no site é criado por mim vert e cada detalhe no site é criado pelo Bluur e pelo Siegler.

_________________________________________________________________________________________________________________________

No momento a ET está focada na versão Interlude, qualquer dúvida sobre os projetos devem ser tirados nos tópicos respectivos a cada projeto para assim não resolver só suas dúvidas mas também a outras possíveis dúvidas de outros membros da JBR.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Agora as explicações sobre oque conterá nos sites e oque está faltando.

_________________________________________________________________________________________________________________________

V1 -

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Atualmente Parado para término dos outros dois sites.

Um site simples e bem dinâmico.

Layout do Site: 50% concluído.

 

* Painel Administrativo do site - 0%

* Painel Administrativo do servidor - 40% {

- Troca de Nick do player - 100%

- Chars Onlines - 100%

- Painel Nobles - 100%

- Painel Clan - 100%

- Painel Olly - 100%

- Painel Hero - 0%

- Painel Donate - 90%

- Leilão de Char - 0%

- Leilão de Clan - 0%

- Leilão de Item - 0%

- Leilão de Pontos nas Olly - 0%

- Leilão de Lutas nas Olly - 0%

- Leilão de Hero - 0% }

* Painel Players - 0%

* Galeria de Imagens - 50%

* Galeria de Videos - 0%

// ACM

* Cadastro - 60%

* Troca de senha - 0%

* Ranks - 0% {

- PvP - 0%

- PK - 0%

- Rec - 0%

- Adena - 0%

- Olly - 0%

- Hero - 0%

- Top Level - 0% }

 












Ao decorrer do tempo o site sofrerá mudanças, tanto na adição de elementos no Layout como em Scripts.
_________________________________________________________________________________________________________________________

V2 -

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

SS's

 

8MwdKYP.jpg

S0Tx6nH.jpg


hJeRvo0.jpg

GWLokJJ.png


bG5OqKL.jpg

yr6jkf6.png

fAVGD9r.png

b5VrS3k.png


 


Um site dinâmico, este se adapta ao monitor enquanto a 1ª versão permanece Fixa, um site mais "belo" aos olhos.

Layout do Site: 95% concluído.


 


* Painel Administrativo do site - 0%

* Painel Administrativo do servidor - 40% {
- Troca de Nick do player - 100%
- Chars Onlines - 100%
- Painel Nobles - 100%
- Painel Clan - 100%
- Painel Olly - 100%
- Painel Hero - 0%
- Painel Donate - 90%
- Leilão de Char - 0%
- Leilão de Clan - 0%
- Leilão de Item - 0%
- Leilão de Pontos nas Olly - 0%
- Leilão de Lutas nas Olly - 0%
- Leilão de Hero - 0% }

* Painel Players - 30%

* Galeria de Imagens - 0%

* Galeria de Videos - 0%

// ACM
* Cadastro - 100%

Todos os campos são obrigatórios e se algum não for preenchido corretamente, uma mensagem especifica é mostrada, tanto no preenchimento quanto na repetição dos campos como podem ser vistos online.


* Troca de senha - 0%

* Ranks - 100% {
- PvP - 100%

E8rn0fS.jpg


- PK - 100%

uBts2ys.jpg


- Rec - 100%

x9ETYuU.jpg


- Adena - 100%

uogvW9i.jpg


- Olympiad - 100%

8CDCIyi.jpg


- Donate - 100%

cfZBu2o.jpg


- Online - 100%

AYWVZL3.jpg


- Clan - 100%

n2YRZCw.jpg


- Castle - 100%}

SS não adicionada - Alguns ajustes ainda pendentes.




_________________________________________________________________________________________________________________________

L2 Majesty - ET

Versão Basic -

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Versão Pro -

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!



Um site dinâmico. Diferente dos dois sites anteriores que também continuarei desenvolvendo, nesse site eu me preocupei tanto com o layout quanto com a qualidade dos scripts, ao contrario dos outros dois que eu me preocupei apenas com a qualidade dos scripts.

Layout do Site: 100%% concluído.


 


* Painel Administrativo do site - 0%

* Painel dos Players - 40% {
- Troca de Nick do player - 95% - Para trocar o nick o char deverá conter uma quantidade de moeda donator na bag do char.
- Painel Nobles - 0% - Sistema será parecido com o troca de nick porém com resultado diferente.
- Painel Clan - 0% - Sistema será parecido com o troca de nick porém com resultado diferente.
- Painel Hero - 0% - Sistema será parecido com o troca de nick porém com resultado diferente.
- Painel Donate - 0% ( Será um sistema de ticket )
- Leilão de Char - 0%
- Leilão de Clan - 0%
- Leilão de Item - 0%
- Leilão de Pontos nas Olly - 0%
- Leilão de Lutas nas Olly - 0%
- Leilão de Hero - 0% }

* Painel Administrativo do servidor- 45%{
- Troca de Nick do player - 100%
- Chars Onlines - 100%
- Painel Nobles - 100%
- Painel Clan - 100%
- Painel Olly - 100%
- Painel Hero - 0%
- Painel Donate - 90%
- Leilão de Char - 0%
- Leilão de Clan - 0%
- Leilão de Item - 0%
- Leilão de Pontos nas Olly - 0%
- Leilão de Lutas nas Olly - 0%
- Leilão de Hero - 0% }

* Galeria de Imagens - 50%

* Galeria de Videos - 0%

// ACM
* Cadastro - 100%

Todos os campos são obrigatórios e se algum não for preenchido corretamente, uma mensagem especifica é mostrada, tanto no preenchimento quanto na repetição dos campos como podem ser vistos online.


* Troca de senha - 100%

* Ranks - 80% {
- PvP - 100%
- PK - 100%
- Rec - 100%
- Adena - 100%
- Olly - 100%
- Online - 100%
- Hero - 0%
- Top Level - 0% }

Acesso ao Painel -
ID = ADM
Senha = 123456
Ou se registre no site assim como os outros sites pois os scripts são os mesmo, eu estou os desenvolvendo.



Ao decorrer do tempo o site sofrerá mudanças, tanto na adição de elementos no Layout como em Scripts.

_________________________________________________________________________________________________________________________

Sistema de segurança para player não ter acesso ao painel Administrativo do servidor - 100%
Não coloquei restrição ainda pois estou trabalhando somente no painel administrativo, assim que eu começar o dos players, logicamente colocarei a restrição.
//EDIT: Restrição de nível ( acc lvl da conta ) colocada.

_________________________________________________________________________________________________________________________

Eu Utilizarei junto com o Siegler e o Bluur, este tópico para postagem de qualquer Projeto com relação a Site's da ET

_________________________________________________________________________________________________________________________

Editado por vert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vert meu parceiro, venho observando seus trabalhos á tempos e sempre vejo, que você é dedicado a este projeto e que se importa muito com ele.

Também venho observando cada passo seu, e digo. Você está de parabéns. Grande abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo gostei muito em minha opiniao vc so deveria arredondar mais os botoes e as laterais como fez no home (MINHA OPINIAO) vlw's

RKlMfgJ.gif

Venha para o L2 KOF um dos maiores servidor interludes do Brasil no momento o que ta esperando venha ate nós e conheca o servidor estamos te esperando acesse : WWW.L2KOF.NET

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo gostei muito em minha opiniao vc so deveria arredondar mais os botoes e as laterais como fez no home (MINHA OPINIAO) vlw's

 

Ah sim muito obrigado pelo conselho =D, mas está se referindo a qual versão ? rs pois eu até pensei em deixa-los redondo mas ficou estranho por isso não o fiz rs.

 

gostei do projeto, mas na minha opinião tu é capaz de melhorar bem esse disigner ai...

 

Obrigado, eu to focado mais no Painel ( scripts etc... ), o site eu pretendo mudar bastante e melhorar o layout, no lado direito não irão ficar aquelas opções, minha intenção é remover o top 10 pk e top 10 pvp e colocar algo no lugar, poderia me dar uma ideia ? obrigado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim muito obrigado pelo conselho =D, mas está se referindo a qual versão ? rs pois eu até pensei em deixa-los redondo mas ficou estranho por isso não o fiz rs.

Bom na verdade as 2 versoes mais na V1 precisa de mais :S vlw's

RKlMfgJ.gif

Venha para o L2 KOF um dos maiores servidor interludes do Brasil no momento o que ta esperando venha ate nós e conheca o servidor estamos te esperando acesse : WWW.L2KOF.NET

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo desenvolvimento.

Vim deixar uma observação caso vocês não saibam.

O leilão de Clan vocês só irão conseguir fazer se conseguirem fazer integração com telnet, caso contrário não vai funcionar. =)

 

Abraço e boa sorte.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo desenvolvimento.

Vim deixar uma observação caso vocês não saibam.

O leilão de Clan vocês só irão conseguir fazer se conseguirem fazer integração com telnet, caso contrário não vai funcionar. =)

 

Abraço e boa sorte.

 

Obrigado pela dica Ivan, eu nem comecei o sistema de leilões ainda, eu estou empacado no painel de doações, tem algum erro no meu código e eu não consigo encontrar rs, to aguardando o Airon dar uma olhada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica Ivan, eu nem comecei o sistema de leilões ainda, eu estou empacado no painel de doações, tem algum erro no meu código e eu não consigo encontrar rs, to aguardando o Airon dar uma olhada...

Se precisar de ajuda me envia o código que eu dou uma olhada.

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se precisar de ajuda me envia o código que eu dou uma olhada.

Abraço.

 

Desculpe a demora, meu irmaozinho nasceu dia 11 *--*

 

Preciso sim, o ramon anda muito ocupado, vou lhe enviar *--*

 

// edit, full mensagens maninho.

Editado por vert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Vamos formar uma parceria ainda em emo.. ^^

Parabéns, estou gostando de ver seu desempenho, seu script cadastro está terminado e isso é ótimo. Parabéns.

 

Opa :), atualizei =D

 

gostei do projeto, mas na minha opinião tu é capaz de melhorar bem esse disigner ai...

 

Segui seu conselho, to desenvolvendo um 3º site porém esse é focado tanto nos scripts como no designer *-*

Editado por vert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.