Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Travecos


Bian

Posts recomendados


Vixeee, pego todas ai em... UHAUHUAHUHUAHUHAUHUHAU....

 

Carnaval é legal isso, a zuera, as brincadeiras :)

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naldinho ? kkkkkkkkkk' eu tbm sai ano passado no bloco das mimosas e esse ano vou de novo :)

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bonde dos Super sayajins?

Editado por HangLooseE

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Cuidado com certos comentários aqui, ou se o membro se sentir ofendido mande-me um MP e eu ocultarei o tópico..

Editado por TvMobile

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MALDITOS FORAM ME BUSCAR NO FACE --'

Ué porra o nome desse bloco é "AS VIRGENS", todo homem vai vestido de mulher pra zoar, muito foda kkk

brinquei demais nesse dia, eu com a porra do top pulando toda hora ele parava na barriga --' as mulé parava e me chamava de p*** desleixada kkkkkkk

me ofereceram 30 pila pra beijar um viado lá vei, ta loco, só por esse motivo já me achei um traveco lindo *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei, pior que eu digo, quem nunca usou uma saia num sabe oque tá perdendo UAHEueah

Mano é tipo um ar-condicionado natural 24hrs vei, bom d+

no meio do bloco eu pegava aquela corrente de ar e ficava parado viajando no ventin subindo UAHEuahe

oque a cachaça não faz né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff '-'.

Não conheço ninguém aqui do fórum, praticamente impossível eu reconhecer alguém nesses tópicos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bora curtir carnaval, beber com moderação, porque se não pega os travecão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

Nossa vei to rindo tbm mais deixa o kara tbm já me vestir de mulher a 2 anos atrás

Editado por BossForever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.