Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lista De Hospedagens Free - 1Gb, 10Gb E 20Gb


Bark

Posts recomendados


ah, otimo que eu encontrei e aprovo e a freehosting ideial para hospedar trabalhos.

Com crueldade transformo o complexo em óbvio

pois nenhum lutador nocauteia sem ódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual desses sit ai tem conexão remota poderia me informar

 

que eu saiba é esse amigo mais tem outros ai porque não testei.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que eu saiba é esse amigo mais tem outros ai porque não testei.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

esse nao tem conexao remota nao eu ja testei ele esse so tem conexão com MYSQL nao remota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

coisa de pobre!

 

O Fórum é totalmente grátis, sim é utilizado por pessoas de boas condições financeiras, porém no momento está sendo mais usado por pessoas que não tem condições para comprar / acompanhar revisões e outros serviços pagos.

A Lista é bem útil, principalmente para quem está começando no ramo de servidores.

O Título é bem explícito "free" então para que entras no tópico e comenta de uma maneira hipócrita e desnecessária?

Se você é tão rico assim está fazendo oque por aqui amigo? Se você é tão rico tenho certeza que tens condições para pagar designers e developers pagos.

Espero que não continue a comentar oque não é interessante para nenhum fim.

 

 

//

 

Enquanto ao tópico ótima iniciativa, eu uso 00webhost para hospedar alguns projetos e recomendo!

Editado por MrCrazye

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.