Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Web site LA2 - by Lucas Danilo


lucasdanilo

Posts recomendados

Posso dar um ideia .... caso você acrescentar-se opção para votesystem,Raid Boss status , e fizer-se um Painel de Doações por min iria ficar mais completo do que já esta ;;;

Uma ideia .... Se souber-se fazer até eu mesmo varia pois seu trabalho já esta perfect ! Parabéns !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sim amigo funciona em Appserver, pois eu uso ^^ !!

 

tentei usar o site no appserv 2.6.0 ta dando esse erro

 

Warning: mysql_connect() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: [2002] Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado nã (trying to connect via tcp://localhost:3306) inC:\AppServ\www\configs\config.php on line 12

 

Warning: mysql_connect() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu. in C:\AppServ\www\configs\config.php on line 12

 

Fatal error: Maximum execution time of 60 seconds exceeded in C:\AppServ\www\configs\config.php on line 12

==================

//EDIT

JÁ FOI RESOLVIDO

Editado por KondZilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita Gente Estava perdi o PSD Estou posta aki para galera baizere;;;

 

olhha como fikou

 

semttuloytu.png

 

 

 

Site
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Download Do PSD Com Web Site Ja Edit

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Acesse Ja e Vote www.l2thelordes.besaba.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

tentei usar o site no appserv 2.6.0 ta dando esse erro

 

Warning: mysql_connect() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: [2002] Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado nã (trying to connect via tcp://localhost:3306) inC:\AppServ\www\configs\config.php on line 12

 

Warning: mysql_connect() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu. in C:\AppServ\www\configs\config.php on line 12

 

Fatal error: Maximum execution time of 60 seconds exceeded in C:\AppServ\www\configs\config.php on line 12

 

 

- Mesmo erro que o KondZilla ta tento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não é muito oque você quer mais...

Amigo já testei esse site em wamp e hospedagem e ficou normal, qualquer coisa usa o wamp... sempre utilizo ele para fazer testes em localhost.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho nada a dizer, é um otimo web site , muito rapido leve com varias funções

vocês podem configurar downloads, fixed's, server online, dentre outras coisas dentro do arquivo configs/config.php

o acm é de autoria do Fabricio - Scoutting e Weuller Kristian axo que é assim <<- me corrijam se tiver errado e está separado dentro da pasta arquivos para a configuração do mesmo

 

o web site carrega as páginas com ajax - NAO ATUALIZA a pagina inteira, somente o conteudo dela,

contem o ACM - Criar account, destravar char, Alterar senha

Rankings - PVP 10 , PK 10 , TOP PVP 50, PK 50, Castle Siege, Olympiads

nada a dizer, aproveitem ! ;)

 

UJ4Y747.jpg

 

 

cU0iL7R.jpg

Só uma OBS : As páginas não são fixas de altura então podem escrever sem medo, só cuida das quebra de linhas =p

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

MANO PODERIA CONSEGUIR A IMAGEM .PSD DE ONDE DIZ LA2 LM, PARA QUE EU POSSA EDITAR E COLOCAR OTRO NOME ? VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho nada a dizer, é um otimo web site , muito rapido leve com varias funções

vocês podem configurar downloads, fixed's, server online, dentre outras coisas dentro do arquivo configs/config.php

o acm é de autoria do Fabricio - Scoutting e Weuller Kristian axo que é assim <<- me corrijam se tiver errado e está separado dentro da pasta arquivos para a configuração do mesmo

 

o web site carrega as páginas com ajax - NAO ATUALIZA a pagina inteira, somente o conteudo dela,

contem o ACM - Criar account, destravar char, Alterar senha

Rankings - PVP 10 , PK 10 , TOP PVP 50, PK 50, Castle Siege, Olympiads

nada a dizer, aproveitem ! ;)

 

UJ4Y747.jpg

 

 

cU0iL7R.jpg

Só uma OBS : As páginas não são fixas de altura então podem escrever sem medo, só cuida das quebra de linhas =p

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Tem como postar o PSD original limpo, sem nada escrito? Obrigado Lucas, incrível trabalho.

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.