Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutamento na Staff


Kamui Ambrozzi

Posts recomendados

Eu mais um amigo meu estaremos criando um Serve Interlude 1000x mais ou menos e estmos editando apartir de umas semanas agora e sera aberto a previsão em março ou abril se tudo ocorre como planejado, estou atraz de uma equipe competente e saiba trabalha a serio... Não precissara dar nada pro serve isso eu bancarei todos os gastos possiveis do serve e receberam normalmente se trabalharem direito colocarei algumas vagas abaixo e etc...

 

Vagas que estão precissando ser preenchida.

 

Gms 2 Vagas Suporte / Event e Divulgador especificações ...

E um que saiba mexe com HTML.

 

Os interesados deveram preencher os requisitos abaixo.

 

Nome completo:

 

Idade:

 

Experiencias:

 

Sua especialidade:

 

Interesse:

 

Skype:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@Kamui Ambrozzi

Nome Completo: Paulo Henrique

Idade: 20

Disponibilidade: Manha,Noite.

Conhecimento: SQL, HTML, xml, configs, Navicat, Edição. em Geral Game npcs ects,

entre outros divulgação.

Tempo de Jogo: 6 anos de jogo 3 anos com administrador..

Cargo Pretendido: Administrador

Algumas palavras: Q

uero me encaixar na staff de um servidor sério aonde eu possa mostrar os devidos

 

serviços que aprendi ea deixar organizardo..

 

 

Tempo Disponivel: D

 

 

 

e segunda a sexta das 8:00 as 11:00 17:00 as 23:00

 

 

 

bom isso é tudo obg boa sorte.

gostou me contate mande pm

Editado por ArquivoL2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nome completo: Eduardo Ribeiro da Silva

Idade: 16

Experiencias: HTML XML SQL NAVICAT EDIÇÃO CONFIGURAÇÕES etc.

Sua especialidade: GM Evento

qual que coisa mande MP com seu Msn.

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Eliton José Cabral de Souza

Idade: 17

Experiencias: Bom eu sei tudo o que uma pessoa deve saber para mexer com L2 EX: Java, SQL, XML, HTML, PHP, Script, programação... etc.. bom sei mexer com muito mais coisa tanto na parte física do server quanto in-game , mas para um server ter muitos players e reconhecimento não é o servidor em si que garante isso, mas sim a administração a criatividade de criar eventos e etc, o que faz um server ter muitos players são as sociais do server, a reunião de todos os players para um evento tando do server quanto criado na hora.

Especialidade: Tudo exceto Designer e montagem de itens, etc.

Interesse: O que poder para ajudar e meus conhecimentos em L2 que se expandem em mais de 3 anos !

Oque faria Se fosse um membro da Equipe: O que poder para ajudar e meus conhecimentos em L2 que se expandem em mais de 3 anos !

Cargo Pretendido: GM ou ADM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nome: Leonardo Henrique

 

Idade: 17

 

Experiencias: Vasto Conhecimentos em ediçõens de arquivos seja eles em PHP XML HTML etc.. 7 Anos de game sendo eles 2 como ADMINISTRADOR de Servers e 5 Como player (ou seja tenho experiencia quanto ADM quanto como player)

 

Especialidade: Suporte e ediçõens (mais fica complicado para editar muita coisa por que o navicat e o game nao esta na minha maquina..)(Tempo Disponivel De Manha E anoite Inteira serca de 10 hrs por dia depende do dia pode vir a ser mais ou menos.)

 

Enterece: Exelente Suporte aos players Para que O servidor Possa Crescer cada ves mais.

 

Cargo Pretendido: ADMINISTRADOR / GAMEMASTER.

 

Skype: Lordlleo

Editado por lordllleo

LUTE, Jesus Disse Que vale a Pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : Alisson menezes campos

Idade : 21 Anos

Quanto tempo sendo GM ou Cargos. 3 anos

Qual e o seu Cargo : [Web Design , Divulgador , Editor Divugador sei meche com HTML e XML]

Qual sua forma de divulgações . [MSN ] - [Facebook]

BY;ADM-DEMENOR

 

A vida ensina, tenta aprender, vamos viver, o que de melhor tiver pra você."

 

Não so Curtir Mais Comenta aew !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.