Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Resolvendo De Vez o Problema de Abrir Portas dos Modens


Posts recomendados

Bom Dia! Boa Tarde! Boa Noite!

 

Lembra de quando você tentou de tudo pra abrir as portas do MODEM e nada da certo! e bate o desespero!

'Aff eu nunca vou conseguir por meu server on em meu pc'

 

#Chega de Usar o Hamachi#

 

 

Seus 'probremias se acabaram-se!

Eu Agarantium !!!

 

 

Hoje venho por meio desse Tutorial Acabar de Vez com Aquele Problema que é Abrir Portas dos Modens!!!

 

Bom Vamos ao que interteça:

Agora eu entendi porque nos noticiários sempre repetem as mesmas coisas varias vezes.

 

Sei que tu é novato aqui, mas já foi dito e com um pouquinho de interesse em pesquisar saberia que o Roteador exercendo a sua função, oque viria a ser a função Router? Seria a função de compartilhar mais de uma conexão a internet, então não e possível o modem obedecer a regra de abertura de portas, isso não existe no modo router, ao contrário, caso esteja em router e tenha feito o modo correto e tenha estas lá também adicionadas, isso irá bloquear o acesso da mesma maneira, é preciso limpar a guia de portas, deletar tudo que possui lá.

 

Vou mostrar em um Tutorial que pela lógica poderia ter lhe ajudado, mas leia com atenção o que eu digitei abaixo, isso e válido para todos que venham a visualizar esse tópico, para que isto não passe em vão, diariamente vejo inúmeras pessoas pedindo o mesmo tipo de ajuda e a resposta é sempre a mesma, há horas que fico até desanimado em responder a mesma coisa:

"Aqui vai o real motivo de não conseguir liberar o acesso utilizando conexão PPPoE"

Se teu modem estiver funcionado como PPPoE Router ele não vai permitir uma segunda rota para IP externo, então é aconselhável que use ele como bridge, sua placa de rede ou USB tem que receber o IP real, se estiver funcionando como Router, será o Modem que irá receber o IP real e por regras NAT irá compartilhar a conexão com as máquinas que tentam se conectar a ele, sendo assim não libera a porta, ainda que você passa setar a porta 8080, 7777, 2106 ou demais portas abertas, o Modem teria que permitir configurar segunda rota para IP externo e a maioria dos Modens do mercado não permitem isso. Portanto ultilize como base o tutorial para liberar o DMZ do modem

 

Vá Até DMZ Hosting

Oque você tem a fazer é muito simples, entra nas propriedades de configuração do modem, e difitar o IP de rede do computador onde fica o Servidor.

Ops. Más eu não sei como descubro meu IP.

Irei mostrar como descobrir o IP de rede e ao mesmo tempo o Gateway que acessa a página do Modem.

Vai no promt de comando, ou no executar e digita CMD

A janela do promt irá abrir, daí tu digita ipconfig

imagemxnn.png

Oque mostra em Gateway padrão é oque eu tenho que digitar na minha barra de endereços do browser.

 

48095702.png

Procurar e digita o endereço de rede, no caso o que aparece em Endereço IP

 

Com a explicação acima tu já sabe o que tem que fazer, basta procurar DMZ

 

No D-Link 500

simplesmente clique em DMZ.

Para ser mais direto, fica nessa parte:

dmz500b.jpg

 

 

Creditos: :excl:

Tutorial Feito por: SetoKaiba

Tutorial Reproduzido por: KondZilla

 

Quem Gostou Curti Ai :biggrin:

Editado por KondZilla
Retirando nome de fórum suspeito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Caraca mano TOP na BALADA! Concerteza vai resolver meu PROBLEMA com NO-IP e nao vo precisar do HAMACHI² Infeliz aushaushuahsuahsuhasuashuahs

 

 

Mereceu meu Curtir

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

A L2j Brasil preza por direitos autorais, conforme as leis Brasileiras.

Porém você não pode colocar fóruns paralelos ao nosso como créditos, poste apenas o autor do post.

Mais cuidado da próxima vez.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A L2j Brasil preza por direitos autorais, conforme as leis Brasileiras.

Porém você não pode colocar fóruns paralelos ao nosso como créditos, poste apenas o autor do post.

Mais cuidado da próxima vez.

 

Olha Desculpa se fiz algo errado más pelo que eu pude entender não Infringi as Regras:

 

Divulgação - Reserva-se o direito de publicidade para a administração e membros admitidos pela mesma. É proíbido divulgação de fóruns paralelos ao tema principal do nosso fórum(mesmo que seja por avatar, assinatura, mensagem privada, quote, spoiler, imagem ou senha de arquivo) e é expressamente proíbido a divulgação ou comercialização de qualquer serviço ou produto no fórum(incluindo venda de servidores e serviços semelhantes).

 

Más de boa já editou o Tópico.... :lala:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

tem como deixar on sem hamachi com net via radio? favor mim ajuda...

 

Não tem como infelizmente --'

 

Motivo: as portas que precisamos pra acessar o server ficam bloqueadas pela operadora de internet. e por motivos de segurança eles não liberam elas pra nosso uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

A L2j Brasil preza por direitos autorais, conforme as leis Brasileiras.

Porém você não pode colocar fóruns paralelos ao nosso como créditos, poste apenas o autor do post.

Mais cuidado da próxima vez.

 

Concordo plenamente cobra aki tbm pra ver se ele coloca.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/71695-chaos-event/

newassinaturai.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente cobra aki tbm pra ver se ele coloca.

http://www.l2jbrasil...95-chaos-event/

 

Oque vc ta falando? entendi nada! o erro aqui não foi falta de creditos amgio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente cobra aki tbm pra ver se ele coloca.

http://www.l2jbrasil...95-chaos-event/

 

Oque vc ta falando? entendi nada! o erro aqui não foi falta de creditos amgio!!!

 

Mano Vcs Moderadores ETC... Só cobra que cumpra as regras pessoas que não tem Status nenhum no forum ja vi varios post sem créditos algum mais quando e de uma pessoa novato moderadores etc cobra creditos. Regras são para todos ou forum ta seguindo exemplo do Brasil Leis só paras os pobres.

newassinaturai.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

coloquei dmz com ip da minha maquina certo!

abri as porta corretamente

abri as porta do win8 corretamente

 

configurei o no-ip com o ip da minha maquina!

 

editei o game serve e o loguin server com o no-ip

 

editei o l2.ini com o no-ip

 

Mesmo assim pessoal de fora da minha rede nao consegue loga !

 

o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Cara , não acho isso no meu , o modem é Tp-link "TL-WR740N" 150 mbps - Sabe fazer isso nesse modem ??

 

#Edit- Achei um bagulho ( Área DMZ ) Habilitei o DMZ , e que ip coloco ?? o mesmo que você colocou ??

Editado por KiritO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Cara parabens pelo post! minha net é via radio e por milagre sou amigo do dono da via radio da regiao de Araçatuba -SP ele liberou as portas haha'

só queria uma ajuda sua.. preciso saber como coloco site ON pelo no-ip usando via radio (as portas estao abertas) mais qeria um tutorial igual esse que voce fez para site e nao para server !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.