Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Resolvendo De Vez o Problema de Abrir Portas dos Modens


KondZilla

Posts recomendados

  • 2 weeks later...

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

N funciona com l2 n funciona pra mta coisa pra l2 eu logo + os players n loga, recomendo um VPS

Cara não diga coisa sem saber! se não deu certo com você foi erro seu!

Eu não iria postar uma coisa desse tipo sem antes ter testado! se eu estou falando que funciona e porque funciona! basta seguir o tutorial com atenção!!!

Ps: Já fiz esse procedimento em vários modens (ZTE ZXDSL 831 VELHO E NOVO, TECHNICOLOR TD5130, OPTICOM 279, TELSEC TS-9000 THOMSON & SPEED TOUCH, D-LINK)

e obtive sucesso em todos! inclusive deixei um server online por 3 meses no meu PC.

SE AINDA DUVIDA E SÓ PAGAR PRA VER!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

uso roteador da GVT Opticom DSLink 485 já tentei de tudo e nao consigo liberar, ate mesmo já liguei para a GVT e eles informarao que era pra mim entrar em contato com o fabricante do mondem pois as portas deles nao tem nenhum block. agradeço desde já.

 

Ola Amigo bom dia, utilizo este mesmo modem e funcionou sim (utilizando este modem da GVT para Oi Velox).

vo te passar como estão as minhas config. Primeira coisa que vc vai fazer é achar o IP do seu PC: vai em executar no menu iniciar caso esteja utilizando o Win Seven não é executar e sim pesquisar arquivos, vai digitar CMD e vai dar enter.

Após ter feito isso vai abrir o Propt de comando que e uma janela muito parecida com o StartGameServer dae vc digita ipconfig/all <<Assim mesmo sem espaço sem nada e de enter.

Lá vai aparecer o IP do seu PC Juntamente com o MAC que é o endereço físico do seu PC o MAC e o que estar com numero e letras desta forma>> 00-00-aa-00-dd-a0.

Agora vc vai abrir o seu navegador e na barra de endereço vai digitar>> 192.168.1.1 de enter Login admin senha GVT12345 e de enter novamente.

Vá em advanced setup depois clicka em LAN vai aparecer na janela assim

Local Area Network (LAN) Setup

 

Configure the Broadband Router IP Address and Subnet Mask for LAN interface. GroupName Default

 

IP Address: Subnet Mask:

Enable IGMP Snooping

 

Enable LAN side firewall

Disable DHCP Server Enable DHCP Server Start IP Address: End IP Address: Leased Time (hour): Static IP Lease List: (A maximum 32 entries can be configured) MAC Address IP Address Remove 00:00:00:00:00:00 192.168.1.2 00:00:00:00:00:00 192.168.1.3

 

Vá no botao Add Entries

la ira pedir o seu MAC e o IP do seu pc que vc pega no cmd com o comando ipconfig

Digitio lembrando que o MAC e separado por dois pontos 00:00

feito isso click em Apply/Save

agora seu pc ja está com IP Fixado pelo modem, agora basta vc adicionar as portas em Advanced Setup>NAT com este mesmo ip que vc configurou atraves do seu MAC e IP designado pelo modem que vai funcionar corretamente a abertura de portas.

Lembre que as portas nao permanecem abertas, para que ela estejam abertas e nescessário que vc tenha o login e game server abertos para que vc possa realizar os testes.

Qualquer duvida bastar perguntar aki e me markar que eu responderei ;)

 

N funciona com l2 n funciona pra mta coisa pra l2 eu logo + os players n loga, recomendo um VPS

Amigo preste atenção no Seguinte, para que possa funcionar as config do servidor devem estar desta meneira
ExternalHostname = Host do No-IP <<<esse Host vc coloca na system para os players se conectarem ao seu server

InternalHostname = 127.0.0.1<<<<esse IP vc configura para o seu Cliente se conectar ao seu próprio servidor

caso elas estejam dessa maneira pode ser que o problema seja ou nas configurações do seu Modem ou que a Rev que vc está utilizando esteja bloqueada para acesso externo como aconteceu comigo numa REV Bem antiga da L2JDream hj e claro na ocorre mais isso.

 

Alguem sabe liberar portas de router "Intelbras WAN 340?

Amigo tente por este tutorial da propria fabricante http://www.intelbras.com.br/arquivos/tutorial/INET/WRN240/DMZ/dmz.htm Editado por Rocha-Juniior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fais um vídeo tutorial ai pq ta foda desativa o fire coloca tudo e mesmo assim nada funciona

Olá

Não da pra min fazer um vídeo porque não uso mais NET DSL já faz um tempo que estou usando NET a RADIO! más se alguém quiser fazer ai eu adiciono no post principal sem problema algum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fais um vídeo tutorial ai pq ta foda desativa o fire coloca tudo e mesmo assim nada funciona

 

amigo qual sistema vc utiliza? se for win7 ele raramente bloqueia a porta de conexão se for windows xp o firewall nem funciona contra isso, e sobre a marca e modelo do moden que vc tem envia pra mim pra que eu possa ver ;)

Editado por Rocha-Juniior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

eu fiz do jeito que vc explicou, e tb abri as portas do roteador , mais vou logar no meu serve e nao passa do login e senha, lembrando configurei tudo nas config do serve

Olá

Não abra nem uma porta limpe a lista cancele todas tentativas de abrir portas.

Use apenas a configuração DMZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso eu clico em dmz, ae la tem habilitar e qual ip eu coloco ? eu coloquei 10.0.0.1 e disse q nao poderia ser esse ip

Mano você tem que colocar o ip do seu pc veja o tutorial com calma que ta explicando lá como achar seu ip blz! qualquer coisa posta ae é nóis.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara uma duvida aqui, no caso no meu cmd aparece

endereço de ipv6 de link local : (numeração)

endereço de ipv4: (Numeração)

mascara de sub -rede: (numeração)

gateway padrao: (numeração)

 

No caso no adsl router, na caixa do dmz, qual ip eu tenho que colocar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

fiz do jeito que vc explicou e nao obtive sucesso :(

Amigo esse IP que vc colocou e o Primeiro IP do Roteador/Modem, este IP serve para indentificar o modem, tente colocar de 10.0.0.2 pra frente, pois se vc estiver repetindo esse IP 10.0.0.1 seu pc simplesmente nao irá se conectar nem mesmo a internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.