Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Colocando Zona PvP


Penetra

Posts recomendados

-BOM PESSOAL VENHO ENSINAR VOCÊS AQUI A POR UMA ZONA DE PAZ VIRAR UMA ZONA PVP!

 

TESTADO EM INTERLUDE NA REV DO FABIO

 

1-VA NA PASTA DO SEU SERVIDOR E VA NOS SEGUINTES DIRETORIO: GAMESERVER/DATA/ZONE/TOWN

2-ABRA "TOWN" EM UM BLOCO DE NOTAS E VAI APARECER TODAS AS CIDADES DO SERVIDOR

3-O EXEMPLO QUE VOU FAZER ABAIXO E DA CIDADE DE RUNE QUE É UMA ZONA DE PAZ A SE TORNAR UMA ZONA PVP

 

EXEMPLO¹:

 

ANTIGO: ZONA DE PAZ

 

<item id="87" name="Rune Township">

<type>Peace</type>

<town>14</town>

<castle>8</castle>

<restart x="43894" y="-48330" z="-797" />

<restart_chaotic x="142931" y="-44733" z="-1326" />

<point x="39503" y="-52761" z="-1516" />

<point x="42159" y="-46969" z="-1516" />

<point x="44445" y="-45865" z="-1516" />

<point x="46202" y="-46919" z="-1516" />

<point x="47212" y="-48809" z="-1516" />

<point x="47224" y="-51046" z="-1516" />

<point x="45845" y="-51986" z="-1516" />

<point x="43334" y="-52810" z="-1516" />

<point x="39608" y="-53505" z="484" />

</item>

<item id="88" name="Rune Township">

<type>Peace</type>

<town>14</town>

<castle>8</castle>

<point x="43099" y="-38911" z="-7660" />

<point x="40028" y="-35494" z="-7660" />

<point x="37429" y="-35357" z="-7660" />

<point x="32846" y="-38149" z="-7660" />

<point x="32804" y="-50466" z="-7660" />

<point x="36348" y="-52427" z="-7660" />

<point x="39429" y="-52058" z="-7660" />

<point x="46334" y="-46534" z="7340" />

</item>

 

NOVO: ZONA PVP

 

<item id="87" name="Rune Township">

<type>Arena</type>

<town>14</town>

<castle>8</castle>

<restart x="43894" y="-48330" z="-797" />

<restart_chaotic x="142931" y="-44733" z="-1326" />

<point x="39503" y="-52761" z="-1516" />

<point x="42159" y="-46969" z="-1516" />

<point x="44445" y="-45865" z="-1516" />

<point x="46202" y="-46919" z="-1516" />

<point x="47212" y="-48809" z="-1516" />

<point x="47224" y="-51046" z="-1516" />

<point x="45845" y="-51986" z="-1516" />

<point x="43334" y="-52810" z="-1516" />

<point x="39608" y="-53505" z="484" />

</item>

<item id="88" name="Rune Township">

<type>Arena</type>

<town>14</town>

<castle>8</castle>

<point x="43099" y="-38911" z="-7660" />

<point x="40028" y="-35494" z="-7660" />

<point x="37429" y="-35357" z="-7660" />

<point x="32846" y="-38149" z="-7660" />

<point x="32804" y="-50466" z="-7660" />

<point x="36348" y="-52427" z="-7660" />

<point x="39429" y="-52058" z="-7660" />

<point x="46334" y="-46534" z="7340" />

</item>

________________________________________________________________________________

 

 

TESTE FEITO EM GRACIA PT2 NA REV 1.2.11

 

1-ABRA A PASTA DO SEU SERVIDOR E VAI NOS SEGUINTES DIRETORIOS: Gameserver\data\zone\peace

2-ABRA "PEACE" EM UM BLOCO DE NOTAS E VAMOS SEGUIR O MEU EXEMPLO ABAIXO NO CASO "RUNE" CIDADE DE PAZ QUE VAI VIRAR EM UMA CIDADE PVP

 

EXEMPLO²:

 

ANTES: CIDADE ZONA DE PAZ

 

<zone id="27" name="Rune Township" type="Town">

<!--<settings pvp="Peace"/> Overriden -->

<entity townId="14" castleId="8" />

<shape type="Poly" zMin="-1516" zMax="484">

<point x="39503" y="-52761" />

<point x="42159" y="-46969" />

<point x="44445" y="-45865" />

<point x="46202" y="-46919" />

<point x="47212" y="-48809" />

<point x="47224" y="-51046" />

<point x="45845" y="-51986" />

<point x="43334" y="-52810" />

<point x="39608" y="-53505" />

</shape>

<shape type="Poly" zMin="-7660" zMax="7340">

<point x="43099" y="-38911" />

<point x="40028" y="-35494" />

<point x="37429" y="-35357" />

<point x="32846" y="-38149" />

<point x="32804" y="-50466" />

<point x="36348" y="-52427" />

<point x="39429" y="-52058" />

<point x="46334" y="-46534" />

</shape>

</zone>

 

 

DEPOIS: ZONA PVP

 

 

<zone id="27" name="Rune Township" type="Arena">

<!--<settings pvp="Arena/> Overriden -->

<entity townId="14" castleId="8" />

<shape type="Poly" zMin="-1516" zMax="484">

<point x="39503" y="-52761" />

<point x="42159" y="-46969" />

<point x="44445" y="-45865" />

<point x="46202" y="-46919" />

<point x="47212" y="-48809" />

<point x="47224" y="-51046" />

<point x="45845" y="-51986" />

<point x="43334" y="-52810" />

<point x="39608" y="-53505" />

</shape>

<shape type="Poly" zMin="-7660" zMax="7340">

<point x="43099" y="-38911" />

<point x="40028" y="-35494" />

<point x="37429" y="-35357" />

<point x="32846" y="-38149" />

<point x="32804" y="-50466" />

<point x="36348" y="-52427" />

<point x="39429" y="-52058" />

<point x="46334" y="-46534" />

</shape>

</zone>

 

CREDITOS: Penetra

asinatura.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1- EVITE DA QUOTE NO QUE NAO PRECISA E APENAS DIZER O QUE QUERIA DIZER.

2-EXISTE TUTORIAIS EXPLICANDO COMO POR UM SERVER ONLINE PARA TODOS VIA NO-IP E ENTRE OUTROS!

asinatura.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Muito bom este tuto

Testado em Gracia Final L2JServer-->OK

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom este tuto

Testado em Gracia Final L2JServer-->OK

Certo você conseguiu em l2jserver, mas apenas convertendo áreas já existentes, mas conseguiria criar novas áreas ? com tag point no l2jserver ?

PC e upgrades...ai meu BOLSO!

Core 2 Quad 8200, Gigabyte GA-EP43-DS3L, 8GB DDR2 800, HD 320GB e ATI Radeon 4670 e monitor LCD LG W2353V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No L2JServer Gracia Final

pra colocar uma cidade PvP

Muito facil

GameServer\data\zones.XML

Exemplo:

 

Hunter Village Forma Orginal

 

<zone id="11030" type="Town" shape="NPoly" minZ="-2800" maxZ="-1600">

<stat name="name" val=""/>

<stat name="townId" val="11"/>

<stat name="taxById" val="5"/>

<stat name="spawnX" val="117163"/>

<stat name="spawnY" val="76511"/>

<stat name="spawnZ" val="-2712"/>

</zone>

 

Para dexa PvP copie <stat name="isPeaceZone" val="false"/>

 

cole na linha onde esta de vermelho

 

False - PvP

True - Não PvP

 

<zone id="11030" type="Town" shape="NPoly" minZ="-2800" maxZ="-1600">

<stat name="name" val="Hunter Village"/>

<stat name="townId" val="11"/>

<stat name="taxById" val="5"/>

<stat name="isPeaceZone" val="false"/>

<stat name="spawnX" val="117163"/>

<stat name="spawnY" val="76511"/>

<stat name="spawnZ" val="-2712"/>

</zone>

 

Pode ser feito com qualquer cidade

Editado por Nos
Bruno-Pablo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso funciona se for pra eu colocar uma area como pvp? exemplo, smeral square, quero por como zona de tvt, ou seja como arena, se puder me ajuda ae,

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Tipow queria saber uma coisa aqui ... tipow queria mudar o lugar de nascer tipow . monasterio . quando morre nasce em rune . queria mudar . de vez de nascer em rune nascesse em heine ... sera que vcs podem me ajudar ??? esperando respostas vlw ....

L2j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...

Vo Ensina Pra Ken ker Coloca Pra Conta Pvp E Pks... Vo Ussa O Msm Exemplo Do Penetra

 

ANTIGO: ZONA DE PAZ

 

<item id="87" name="Rune Township">

<type>Peace</type>

<town>14</town>

<castle>8</castle>

<restart x="43894" y="-48330" z="-797" />

<restart_chaotic x="142931" y="-44733" z="-1326" />

<point x="39503" y="-52761" z="-1516" />

<point x="42159" y="-46969" z="-1516" />

<point x="44445" y="-45865" z="-1516" />

<point x="46202" y="-46919" z="-1516" />

<point x="47212" y="-48809" z="-1516" />

<point x="47224" y="-51046" z="-1516" />

<point x="45845" y="-51986" z="-1516" />

<point x="43334" y="-52810" z="-1516" />

<point x="39608" y="-53505" z="484" />

</item>

<item id="88" name="Rune Township">

<type>Peace</type>

<town>14</town>

<castle>8</castle>

<point x="43099" y="-38911" z="-7660" />

<point x="40028" y="-35494" z="-7660" />

<point x="37429" y="-35357" z="-7660" />

<point x="32846" y="-38149" z="-7660" />

<point x="32804" y="-50466" z="-7660" />

<point x="36348" y="-52427" z="-7660" />

<point x="39429" y="-52058" z="-7660" />

<point x="46334" y="-46534" z="7340" />

</item>

 

NOVO: ZONA PVP EH PK

 

<item id="87" name="Rune Township">

<type>WarZone</type>

<town>14</town>

<castle>8</castle>

<restart x="43894" y="-48330" z="-797" />

<restart_chaotic x="142931" y="-44733" z="-1326" />

<point x="39503" y="-52761" z="-1516" />

<point x="42159" y="-46969" z="-1516" />

<point x="44445" y="-45865" z="-1516" />

<point x="46202" y="-46919" z="-1516" />

<point x="47212" y="-48809" z="-1516" />

<point x="47224" y="-51046" z="-1516" />

<point x="45845" y="-51986" z="-1516" />

<point x="43334" y="-52810" z="-1516" />

<point x="39608" y="-53505" z="484" />

</item>

<item id="88" name="Rune Township">

<type>WarZone</type>

<town>14</town>

<castle>8</castle>

<point x="43099" y="-38911" z="-7660" />

<point x="40028" y="-35494" z="-7660" />

<point x="37429" y="-35357" z="-7660" />

<point x="32846" y="-38149" z="-7660" />

<point x="32804" y="-50466" z="-7660" />

<point x="36348" y="-52427" z="-7660" />

<point x="39429" y="-52058" z="-7660" />

<point x="46334" y="-46534" z="7340" />

</item>

 

 

Esse E Pra Interlude....

Editado por jhon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha pasta Zones eu tenho o arquivo da seguinte maneira:

 

<zone id='11037' type='Town' shape='Cuboid' minZ='-2000' maxZ='-4000'>

<stat name='name' val='Primeval Isle'/>

<stat name='townId' val='19'/>

<stat name='taxById' val='8'/>

<stat name='noPeace' val='true'/>

<stat name='spawnX' val='10468'/>

<stat name='spawnY' val='-24569'/>

<stat name='spawnZ' val='-3645'/>

</zone>

 

Ja esta pegando Pvp e Pk na boa so que quando morre nasce em DElf...eu gostaria de colocar para nascer em primeval mesmo, alguem poderia me ajudar a colocar desta forma ?e a versao l2jserve

Editado por flaviokng
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

boa tarde povo , seguinte tenho um servidor l2j gracia epilogue e quando da pk em uma pessoa em hellbound ganha pk point e so fica fleg , alguem sab resolve isso ? se eu preciso mudar algum arquivo ou ativa algo ? ...aguardo respostas ...

Editado por alexsms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ponho heine mas buga qudo da to vilage em silence !

 

da um help uzo a rev l2jbrasil

ciências da computação e uma arte , Estudar e compilar Faz Parte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

boa tarde povo , seguinte tenho um servidor l2j gracia epilogue e quando da pk em uma pessoa em hellbound ganha pk point e so fica fleg , alguem sab resolve isso ? se eu preciso mudar algum arquivo ou ativa algo ? ...aguardo respostas ...

 

Estou com este mesmo problema, porém que não só em Hellbound, Primeval tbm está assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.