Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Website L2SERVER - By: Kaede


Kaede ©

Posts recomendados

muito bom kaede meus parabéns ^^

 

Muito obrigado mano.

 

Nossa manin to de pobera cada ves voce me surpriende cada ves que vejo seus projetos ...

mermao tenho uma proposta pra voce .

mande uma MP pra min pra nois acerta valendo R$.

Obs: esse site tem proteções etc...

?

 

Já mandei o MP.

 

tme PSd ja ? Muito bom

 

Sim, na pasta images.

 

Man , O Sql " INSTAL" da erro ao ser executado ;s

 

Poste uma foto.

LEGYIoV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


cara aki vai imagens dos erros q ocorreram, se vc souber o que houve, me explique pra mim pode usar ele tbm adorei o site.. :D

 

semttulowdsp.png

 

mais esse aki

 

semttulo3xoc.png

 

mais esse aki no mysql.. se souber

 

semttulo2wc.png

 

a e tambem tipo quando clico em um botao tipo na area downloads, clico no botao a pagina desce toda como se eu rolasse o scroll do mouse, isso deve ser pq eu ainda nao tenho nenhum link de download??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns rapaz, ficou lindo!

Conserte os créditos do painel, não são só meus, são também do JPSMaster16

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim o banco de dados?? eu ja fiz tudo ja mudei senha, ja troquei os hostname, tudo e sempre da isso.. isso pode ser pq a porta 3306 esta fechada??

 

Bom brother, aqui funcionou sem nenhum erro. Algo está errado com seu Mysql então.

 

Parabéns rapaz, ficou lindo!

Conserte os créditos do painel, não são só meus, são também do JPSMaster16

 

Arrumando.

 

Parabéns ficou lindo ei Kaede, poderia me deponibilizar o painel com o sistema de login e senha os painel que eu acho aqui no forum não tem sistema de login e senha

 

Basta retirar deste site, está tudo separado.

LEGYIoV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo cara me manda ele separado ai pq tipo eu connecto tudo aqui as config do painel so que quando atualizo a pagina não mostra o painel :S

 

O mesmo que possuo aqui, é o mesmo que está postado. Bom brother, está conectando algo errado. Tente mudando ''Localhost'' para ''127.0.0.1''.

LEGYIoV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor site ja postado (MINHA OPINIAO)

RKlMfgJ.gif

Venha para o L2 KOF um dos maiores servidor interludes do Brasil no momento o que ta esperando venha ate nós e conheca o servidor estamos te esperando acesse : WWW.L2KOF.NET

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 year later...
  • 5 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Gostaria que me ajudasse a corrigir o problema de Criação de contas ..

Não consigo me cadastrar pelo site e a sessão dos Rankings tem uns Links que não estão funcionando .

Por favor , me ajuda , Grato desde Ja ! *-* *-* *-*

35879u4yck9dhr1.gif L2 ][ Guerratotal =-*- £nigmª -*-= L2 ][ Guerratotal 290690jjiag4tqs7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.