Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WebSite ICPNetworks 2.0


Ivan Pires

Posts recomendados

Ivan seu forte eh fazer sistemas, isso nos ja estamos vendo!

o ICPv1.0 - tem como função principal (manter o players, tanto no server quando no site)

"levando a logica de que o servidor nao eh so o server FISICO mais tbm tem funções Extras no site"

O que eu posso de falar sobre isso:

No ICPv2.0 - por vc nao transforma esse experiencia mais agradavel mais ainda!!

fazendo com q se possa interegir tanto no site quando no game ao mesmo tempo!

fazer sistemas de (cargos)

perfis com mesagens, denunciar players, essas coisas! tudo interligado no painel do usuario, mensagens diretas ao ADM (tipo, madar um MP aqui no forum pra o AiroN) vai para no perfil dele!! ele nao vai ter que ir no Email verificar, entre as outras coisas tbm tambem um fato muito legal que vc pode colocar dentro do seu site...

(alem de fazer ele ja integrado com seu Vote Sistem) de uma maneira ainda mais "agradavel" colocando o vote sistem dentro do painel do usuario, tirando esse "login dublo" que seria forçado a se fazer pra usar o site "e suas funções" e o seu sistema de "vote system"....

(vc poderia tbm fazer comando ADMS ficaram acessiveis direto do site) tais como: BAN, JAIL, RESTART, SHUNTDOWN, esses tipos de comando que podem ser feitos externamente...

 

essas sao algumas das minhas ideias!!

(y) fica a dica!!

e muito obrigado!! usei muito o seu primeiro site,

uma pequena OBS: nao tire esse sistema de templates por favor!! eu sempre mudo o site pelo template conforme o ano passa, colocando coisas como "template nathalino" sao joao essas resenhas, pra fazer com o maximo de profissionalidade possivel.

 

OBG pela atenção! aguardo anciosamente.

 

Daniel Amaral

Editado por Ivan Pires
Removendo e-mail

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu conversei com o Lucas Danilo ontem sobre esse projeto, iremos estar dando inicio ainda este mês.

Até o começo do mês que vem estou postando o Layout aqui pra vocês verem.

 

Obrigado pela dica BFMV, algumas delas eu já tinha planejado fazer. ^^

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Pessoal, o Mickael me mandou um template, vou trabalhar em cima dele.

Vou começar a programar ele na semana que vem, vou fazer com calma e acredito que vai demorar algumas semanas pra ficar pronto.

Quero ver se consigo fazer o Lucas Danilo fazer outro template pra quando eu postar postar ele com pelo menos 2 templates pra que vocês possam escolher qual o melhor pra vocês usarem.

O projeto não está abandonado e nem está parado, ele está ativo só está devagar, mas vai sair, eu prometo a vocês, ok?

Abraço o todos e muito obrigado pelo incentivo e confiança. ;)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan se precisar de alguma ajuda com o Layout, é só me dar um toque também, estou enferrujado mais ainda tenho ideias que podem ser aperfeiçoadas com mais mentes brilhantes trabalhando juntas! ;)

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o Mickael me mandou um template, vou trabalhar em cima dele.

Vou começar a programar ele na semana que vem, vou fazer com calma e acredito que vai demorar algumas semanas pra ficar pronto.

Quero ver se consigo fazer o Lucas Danilo fazer outro template pra quando eu postar postar ele com pelo menos 2 templates pra que vocês possam escolher qual o melhor pra vocês usarem.

O projeto não está abandonado e nem está parado, ele está ativo só está devagar, mas vai sair, eu prometo a vocês, ok?

Abraço o todos e muito obrigado pelo incentivo e confiança. ;)

ivan uzei legal ele em h5 mas queria uzar num godes l2europa mas nao estou conseguindo nao teria como vc mudar a script de accs q o resto e me viro aqui ?

desde ja agradeço a atençao

http://www.4shared.c..._site_ivan.html

obs godess

Editado por ramliv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Nunca trabalhei com l2off, caso alguém que tenha quiser me dar acesso para que eu possa conhecer e fazer o site para as duas versões, eu faço. =)

 

se vc quizer eu faço esse trabalho sem problema e so entrar em contato.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Alguma noticia sobre o Layout?posta uma print ´pra galera ver como esta ficando?

NOVO PC CONFIG

__________________

CPU: Intel® Core™2 Quad Q9550 @ 4.0 GHz (1.328v), E0 stepping

HSF: Zalman 9700 CNPS

Mobo: Gigabyte GA-EP45-UD3R Rev 1.1

GPU: eVGA GTX 295 Co-op Edition @ 676/1457/1194

RAM: G.Skill 8GB (4 x 2GB) DDR2 1066 MHz RAM

HDD: WD Cavier 7,200 RPM 320GB, Seagate Freeagent 1TB

PSU: Corsair TX850w

Case: Antec 900

OS: Windows Vista Ultimate 64 bit SP2

____________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Ficou complicado, ninguém pode fazer o layout em html e css pra mim, o único que me mandou um layout foi o Mickael, mas ele me mandou em PSD, se eu for passar pra html e css eu vou perder muito tempo. Eu queria pegar um site já montado, assim o tempo que me sobrasse eu ia trabalhar só na programação dele. Se alguém quiser montar ou já tiver algum template montado eu posso trabalhar em cima, é só me mandar.

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Alguma novidade Ivan?

Ficou complicado, ninguém pode fazer o layout em html e css pra mim, o único que me mandou um layout foi o Mickael, mas ele me mandou em PSD, se eu for passar pra html e css eu vou perder muito tempo. Eu queria pegar um site já montado, assim o tempo que me sobrasse eu ia trabalhar só na programação dele. Se alguém quiser montar ou já tiver algum template montado eu posso trabalhar em cima, é só me mandar.

Abraço.

Ainda com o mesmo problema. ^^

Eu só preciso de um layout montado. :P

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ivan Pires

O Layout tem que ser exclusivo ou pode ser um template pronto pos se for pronto e melhor ate alguém disponibilizar para fazer vai demorar, e outra se eu soubesse alguma coisa avançada de Photoshop ate que fazia um para vc, mas se for um pronto acheo um massa e com o credito do criador

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Ae pessoal, novidades estão chegando. :D

Essa semana eu e o Hugo pegamos esse site pra começar logo, já começamos a trabalhar no template dele, assim que estivermos com o template pronto eu posto aqui. :D

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

ta parado .. nao tem ninguem pra fazer o LAYOUT pra ele.

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Sei que o projeto ainda está em andamento , sei que não tem previsão , mas será que você poderia atualizar o tópico com atualizações sobre o andamento ??

 

Porcentagem , o que está trabalhando .

 

Assim tiraria a dúvida de muitas pessoas, evitaria perguntas desnecessárias no tópico e também quem está aguardando a finalização do Website assim como eu , poderia ter uma noção do tempo estimado para o término.

E-Mail: [email protected]
Skype: zoiobnu

signature.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que o projeto ainda está em andamento , sei que não tem previsão , mas será que você poderia atualizar o tópico com atualizações sobre o andamento ??

 

Porcentagem , o que está trabalhando .

 

Assim tiraria a dúvida de muitas pessoas, evitaria perguntas desnecessárias no tópico e também quem está aguardando a finalização do Website assim como eu , poderia ter uma noção do tempo estimado para o término.

 

Postado 21 fevereiro 2013 - 22:20.

 

Olha a data em que o tópico foi criado... quase 2 anos e nada. Quem ta esperando esse projeto até hoje é tolo(sem ofender), pois nesse período, se tivesse tirado o tempo de espera para ler e aprender sobre desenvolvimento WEB(PHP+JS+AJAX+JQUERY+HTML+CSS)já taria era desenvolvendo seus próprios projetos e talvez contribuindo com o fórum.

Mais sei lá, vai que em 2017 o projeto é finalizado KKKK.

Editado por zpac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[membem=zpac] Sim , eu sei que já faz 2 anos , mas tem uma pequena questão eu vi faz 1 mês esse post.

 

E outra posso até aprender mas fazer com a mesma qualidade que ele ??

 

Sim, você pode sim, basta querer, querer estudar!

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.