Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WebSite ICPNetworks 2.0


Ivan Pires

Posts recomendados

[membem=zpac] Sim , eu sei que já faz 2 anos , mas tem uma pequena questão eu vi faz 1 mês esse post.

 

E outra posso até aprender mas fazer com a mesma qualidade que ele ??

2 Anos se você focar e querer realmente aprender, consegue sim.

Como o Bluur disse: só basta querer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Que seja , mesmo assim sou mais focado em programação linux, redes e manutenção.

 

Esse é o problema nunca gostei nem nunca tive criatividade para trabalhar com design :/

Nem eu amigo....

Mas... meu site esta ficando pronto, com um design inédito, seguro contra ataques e totalmente funcional além de belo...

Porque em 3 anos mesmo sem gostar e sem ter os programas necessários consegui fazer algo exclusivo.

E quer saber...

Mesmo que o Ivan manje muito e eu não sabendo "porra nenhuma" não terei a cópia de algo e sim terei algo meu!

Acho que meu exemplo que não é dos melhores traduz o que os outros usuários tentam lhe dizer e você reluta em aceitar.

Por fim... fatos valem mais que palavras!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Bom pessoal, finalmente me sobrou um tempinho pra começar a elaborar esse site.

Estou começando ele! Caso queiram alguma coisa diferente nele que não tem nos outros postem aqui que se for bacana eu coloco. :D

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou ser o primeiro a pedir, IVAN faz um sistema de template, diferente do ICP 1.0, faz um sistema que deixe tanto os mais experiente quanto os mais iniciantes fazer alterações no template, de forma significativa, o site anterior é muito difícil, alterar a forma do site, tente deixar o site como um "sistema de skin" em que podemos mudar sua aparência de forma dinâmica, se possível xD

 

e outra coisa, entra em contato comigo por favor, via PM quero muito falar com voce! xD abraços!

 

Daniel Amaral.

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou ser o primeiro a pedir, IVAN faz um sistema de template, diferente do ICP 1.0, faz um sistema que deixe tanto os mais experiente quanto os mais iniciantes fazer alterações no template, de forma significativa, o site anterior é muito difícil, alterar a forma do site, tente deixar o site como um "sistema de skin" em que podemos mudar sua aparência de forma dinâmica, se possível xD

 

e outra coisa, entra em contato comigo por favor, via PM quero muito falar com voce! xD abraços!

 

Daniel Amaral.

Então Daniel, eu até queria fazer isso. Mas tipo, você viu o trabalho maravilhoso que o nosso amigo @Weuller Krysthian estava fazendo? Você viu o tempo que ele demorou pra fazer? Na verdade ele ainda nem terminou e já faz 3 anos que ele começou.

A minha ideia é fazer algo que não demore tanto pra ficar pronto e que seja util. Posso até fazer um sistema de layouts, tipo o do site 1.0 só que melhorado. Mas não vou fazer com framework pq vai demorar d+ pra fazer. Eu não tenho nada disso pronto, vou ter que correr atras e vai levar tempo, eu não tenho tanto tempo assim. Então o sistema de template eu posso fazer, mas não vou fazer tão trabalhado. Pode ser que futuramente eu faça, mas por enquanto, nesses primeiros trabalhos, não vou fazer. Esse é só um dos desenvolvimentos que quero trazer pra vocês, tem muita coisa legal que quero postar. :D

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Pessoal, atualizei o post principal, adicionei a imagem dos 2 layouts que temos que foram disponibilizados pelo Scotting e Mickael.

Caso alguém queira me mandar mais algum layout para colocar no site me mandem agora, pois estou mexendo no sistema de layouts agora!

 

Abraço a todos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou doar meu template, pra o projeto. so espero nao descobrir que paguei pago por levre, ao ter gente que disser que tem o site pra baixar sei la onde. xD

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site vai ser compatível com praticamente 100% das REV.

 

O site vai ser compatível com encryptação do L2j normal(L2jFrozen, aCis, L2jServer, L2jDream, L2jPS, BR Xtreme, L2jWordZone, etc), L2j Russo(L2jScripts, L2jCCCP, etc) e também L2OFF. :lala:

Criei o sistema de cadastro e de login hoje e já estão funcionando compativel com todas as versões acima.
;)
:aareeia:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço pra te mandar minha layout ?

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 4 weeks later...

Alguma novidade? em fevereiro do ano que vem já completa 3 anos esse desenvolvimento :O

Não faz 3 anos não lol

Eu to usando um tópico antigo que eu tinha aqui pra fazer esse desenvolvimento, comecei esse projeto de verdade no segundo semestre de 2015.

Tópico que eu anunciei que iria começar o desenvolvimento: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/88662-website-icpnetworks-20/?p=702869

 

 

Como vocês podem ver na minha assinatura, vou dar continuidade aos meus projetos free nas minhas horas vagas.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz 3 anos não lol

Eu to usando um tópico antigo que eu tinha aqui pra fazer esse desenvolvimento, comecei esse projeto de verdade no segundo semestre de 2015.

Tópico que eu anunciei que iria começar o desenvolvimento: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/88662-website-icpnetworks-20/?p=702869

 

 

Como vocês podem ver na minha assinatura, vou dar continuidade aos meus projetos free nas minhas horas vagas.

 

Oque realmente falta para esse web ficar pronto ?

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Oque realmente falta para esse web ficar pronto ?

Faltam varios detalhes, mas assim que ele estiver no ponto de ser possível de usar eu vou liberando algumas versões aos poucos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Separei 2 Layout's para você , São layout's bem bacanas ...

Layout 1 -> http://www.4shared.com/rar/LVl8VxOYce/v1_HTML.html

Layout 2 -> http://www.4shared.com/rar/PtSQ06ZJce/ArienWebsite.html

São 2 que acho tão maneiro's que deveriam ser configurados ,

Lembrando são apenas Layout's

Desenvolvedor dos Layout's: FalconHQ

Made in Brazza

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Separei 2 Layout's para você , São layout's bem bacanas ...

 

Layout 1 -> http://www.4shared.com/rar/LVl8VxOYce/v1_HTML.html

Layout 2 -> http://www.4shared.com/rar/PtSQ06ZJce/ArienWebsite.html

 

São 2 que acho tão maneiro's que deveriam ser configurados ,

 

Lembrando são apenas Layout's

 

Desenvolvedor dos Layout's: FalconHQ

 

Vou dar uma olhada nos layouts, obrigado.

Lembrando que os layouts do FalconHQ são privados, mas sinceramente eu não to mais nem ai pra isso. kkkkk

Se ngm da Staff proibir esses layouts e eles forem top msm eu vou postar adaptado com o site. :P

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 4 weeks later...

Vou dar uma olhada nos layouts, obrigado.

Lembrando que os layouts do FalconHQ são privados, mas sinceramente eu não to mais nem ai pra isso. kkkkk

Se ngm da Staff proibir esses layouts e eles forem top msm eu vou postar adaptado com o site. :P

 

hehe' mais esses 2 ae são Free você encontra eles la no Site dele mesmo disponível para Download ...

Made in Brazza

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

hehe' mais esses 2 ae são Free você encontra eles la no Site dele mesmo disponível para Download ...

O problema é que essas templates postadas na falcon já são fruto de um rip. Então complica.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.