Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Esqueci minha senha e e-mail.


Guest SheZ

Pergunta

Há possibilidades de alguém me dizer qual e-mail foi cadastrado na conta SheZ?

Sei que parece ser esquisito, mas não lembro nem o e-mail nem a senha, já tentei recuperar a senha, mas os e-mails que uso atualmente, nenhum deles chega o e-mail para criar a nova senha, então tive que vir aqui no fórum.

Link para o comentário

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

Uma dica do email registrado na conta é: s****f*****@gmail.com

 

Caso não tenha mais acesso ao email acima ou não sabe que email é, envie uma mensagem para: [email protected] utilizando o endereço de email exibido como MSN no perfil do membro SheZ.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/user/9-shez/

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Tentei criar outra conta, mas não tem como ativar, quando clico no link que recebo no e-mail, abre uma página de Error dizendo, "Desculpe, não localizamos a página que você está tentando visualizar. Por favor, clique aqui para retornar ao fórum."

Link para o comentário

Pelo sistema de recuperação do fórum consegui recuperar a senha de uma conta teste sem problema algum.

Quando ocorrer algum tipo de erro, tirem print! é importante apresentar imagens para a gente poder ver como acontece o erro.

 

SheZ, efetuei os procedimentos e já respondi o email com a nova senha de sua conta. Favor verificar, logar e alterar a senha.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.