Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Ajuda Stun de titan e de Monk pegando direto


mayckson real

Pergunta

  • Galera alguém sabe como diminuir as chances das stun de titan e monke elas estão pegando direto me ajudem por favor

  • <skill id="281" levels="37" name="Soul Breaker" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30">
  • <table name="#enchantMagicLvl">76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85</table>
  • <enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>
  • <enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>
  • <table name="#mpConsume">37 38 39 39 40 42 43 44 45 46 48 49 50 51 52 53 54 55 57 58 59 60 62 62 63 64 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76</table>
  • <table name="#magicLvl">38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74</table>
  • <table name="#power">406 432 458 486 515 546 577 610 644 680 717 754 794 834 876 919 963 1008 1054 1102 1150 1200 1250 1301 1353 1406 1460 1513 1568 1623 1678 1733 1789 1844 1900 1955 2009</table>
  • <table name="#hitTime">1360 1360 1360 1360 1360 1360 1360 1360 1360 1360 1360 1360 1360 1360 1360 1360 1360 1360 1360 1360 1409 1409 1409 1409 1409 1409 1409 1409 1409 1409 1409 1409 1409 1409 1409 1409 1409</table>
  • <table name="#coolTime">440 440 440 440 440 440 440 440 440 440 440 440 440 440 440 440 440 440 440 440 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391 391</table>
  • <table name="#ench1effectPower">51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 76 77 78 79 80 81 82</table>
  • <table name="#ench2MpConsume">75 74 73 72 71 70 69 68 67 66 65 64 63 62 61 60 59 58 57 56 55 54 53 52 51 50 49 48 47 46</table>
  • <table name="#ench2power">2027 2045 2063 2081 2099 2117 2135 2153 2171 2190 2208 2226 2244 2262 2280 2298 2316 2334 2352 2371 2389 2407 2425 2443 2461 2479 2497 2515 2533 2552</table>
  • <set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>
  • <set name="saveVs" val="CON"/>
  • <set name="magicLvl" val="#magicLvl"/>
  • <set name="power" val="#power"/>
  • <set name="lvlDepend" val="1"/>
  • <set name="target" val="TARGET_ONE"/>
  • <set name="ignoreShld" val="true"/>
  • <set name="overHit" val="true"/>
  • <set name="SSBoost" val="2.0"/>
  • <set name="reuseDelay" val="13000"/>
  • <set name="hitTime" val="#hitTime"/>
  • <set name="coolTime" val="#coolTime"/>
  • <set name="skillType" val="PDAM"/>
  • <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
  • <set name="castRange" val="40"/>
  • <set name="effectRange" val="400"/>
  • <set name="effectType" val="STUN"/>
  • <set name="effectPower" val="50"/>
  • <enchant1 name="effectPower" val="#ench1effectPower"/>
  • <enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/>
  • <enchant2 name="power" val="#ench2power"/>
  • <cond msg="An equipped hand-to-hand combat weapon is required to use this skill.">
  • <using kind="Fist, Dual Fist"/>
  • </cond>
  • <for>
  • <effect count="1" name="Stun" time="5" val="0" stackOrder="1" stackType="Stun"/>
  • </for>
  • </skill>

Mayckson Reall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts recomendados

Tem certeza que essa é a XML da skill?. Não estou vendo a parte chance na XML...

 

Você pode alterar nessa linha, o tempo que o stun irá durar.

 

<effect count="1" name="Stun" time="5" val="0" stackOrder="1" stackType="Stun"/>

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O correto da linha seria assim

<effect count="1" name="Stun" time="5" val="0" stackOrder="1" stackType="Stun" effectPower="50" effectType="STUN"/>

 

estava faltando a parte de effectPowe modifique o valor 50 ao seu gosto ate que fique estável para seu serve.

29bnb15.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que essa é a XML da skill?. Não estou vendo a parte chance na XML...

 

Você pode alterar nessa linha, o tempo que o stun irá durar.

mano é a id da skill e ta na pasta la essa ta assim mesmo vou tentar mudar o que vc ta falando..

 

Tem certeza que essa é a XML da skill?. Não estou vendo a parte chance na XML...

 

Você pode alterar nessa linha, o tempo que o stun irá durar.

poderia me mostrar a xml certa que eu possa arrumar no meu serve ?

 

O correto da linha seria assim

<effect count="1" name="Stun" time="5" val="0" stackOrder="1" stackType="Stun" effectPower="50" effectType="STUN"/>

 

estava faltando a parte de effectPowe modifique o valor 50 ao seu gosto ate que fique estável para seu serve.

eu ja modifiquei mano coloquei foi 20 mais continua a msm coisa "/ Editado por ThiagoPrati

Mayckson Reall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oculto

O correto da linha seria assim

<effect count="1" name="Stun" time="5" val="0" stackOrder="1" stackType="Stun" effectPower="50" effectType="STUN"/>

 

estava faltando a parte de effectPowe modifique o valor 50 ao seu gosto ate que fique estável para seu serve.

eu ja modifiquei mano coloquei foi 20 mais continua a msm coisa "/

Mayckson Reall

Link para o comentário

Olha o flood ein cara. Responda tudo em um post só. Dessa vez passa...

 

A XML certa é aquela que corresponde a skill que você quer editar.

Desculpa mano realmente eu postei a erra. a certa é essa aqui

 

<skill id="362" levels="1" name="Armor Crush">

<set name="magicLvl" val="77"/>

<set name="weaponsAllowed" val="18444"/>

<set name="mpConsume" val="35"/>

<set name="hpConsume" val="338"/>

<set name="power" val="3077"/>

<set name="saveVs" val="CON"/>

<set name="target" val="TARGET_ONE"/>

<set name="skillType" val="PDAM"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="reuseDelay" val="15000"/>

<set name="hitTime" val="1900"/>

<set name="ignoreShld" val="true"/>

<set name="overHit" val="true"/>

<set name="SSBoost" val="2.0"/>

<set name="coolTime" val="100" />

<set name="castRange" val="40"/>

<set name="effectRange" val="400"/>

<set name="effectType" val="STUN"/>

<set name="effectPower" val="40"/>

<set name="lvlDepend" val="1"/>

<set name="baseCritRate" val="15"/>

<for>

<effect count="1" name="Stun" time="5" val="0" stackOrder="2" stackType="Stun">

<mul order="0x30" stat="pDef" val="0.7"/>

<mul order="0x30" stat="mDef" val="0.7"/>

Mayckson Reall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse valor é a chance do stun. No caso está 40%.

Mano fiz do jeito que vc falou mais ela continua pegando direto uma atrás da outra e agora ?

o que mudou foi que se eu dou stun no char ela fica so 2 segundos e o char nao ta mais stunado mais se eu stunar de novo ela pega direto

Mayckson Reall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez dessa forma ?


<skill id="362" levels="1" name="Armor Crush">
 <set name="nextActionAttack" val="true" />
 <set name="magicLvl" val="77"/>
 <set name="weaponsAllowed" val="18444"/>
 <set name="mpConsume" val="35"/>
 <set name="hpConsume" val="338"/>
 <set name="power" val="3077"/>
 <set name="saveVs" val="CON"/>
 <set name="target" val="TARGET_ONE"/>
 <set name="skillType" val="PDAM"/>
 <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
 <set name="reuseDelay" val="15000"/>
 <set name="hitTime" val="2000"/>
 <set name="ignoreShld" val="true"/>
 <set name="overHit" val="true"/>
 <set name="SSBoost" val="2.0"/>
 <set name="coolTime" val="100" />
 <set name="castRange" val="40"/>
 <set name="effectRange" val="400"/>
 <set name="lvlDepend" val="1"/>
 <set name="baseCritRate" val="15"/>
 <set name="isDebuff" val="true" />
 <for>
   <effect count="1" name="Stun" time="9" val="0" stackOrder="2" stackType="Stun" effectPower="40" effectType="STUN">
     <mul order="0x30" stat="pDef" val="0.7"/>
     <mul order="0x30" stat="mDef" val="0.7"/>
   </effect>
 </for>

29bnb15.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez dessa forma ?


<skill id="362" levels="1" name="Armor Crush">
<set name="nextActionAttack" val="true" />
<set name="magicLvl" val="77"/>
<set name="weaponsAllowed" val="18444"/>
<set name="mpConsume" val="35"/>
<set name="hpConsume" val="338"/>
<set name="power" val="3077"/>
<set name="saveVs" val="CON"/>
<set name="target" val="TARGET_ONE"/>
<set name="skillType" val="PDAM"/>
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="reuseDelay" val="15000"/>
<set name="hitTime" val="2000"/>
<set name="ignoreShld" val="true"/>
<set name="overHit" val="true"/>
<set name="SSBoost" val="2.0"/>
<set name="coolTime" val="100" />
<set name="castRange" val="40"/>
<set name="effectRange" val="400"/>
<set name="lvlDepend" val="1"/>
<set name="baseCritRate" val="15"/>
<set name="isDebuff" val="true" />
<for>
<effect count="1" name="Stun" time="9" val="0" stackOrder="2" stackType="Stun" effectPower="40" effectType="STUN">
<mul order="0x30" stat="pDef" val="0.7"/>
<mul order="0x30" stat="mDef" val="0.7"/>
</effect>
</for>

Se eu copiar essa que vc mandou e substituir pela minha sera que da erro ?

Mayckson Reall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.