Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RECRUTAMENTO STAFF


RevoltadO

Posts recomendados

Olá meu nome Eddie conhecido como Revoltado.

Estou voltando a ativa e querendo criar um novo servidor C6 Interlude ou H5.

Rates, Npcs e outras coisas em análise ainda, esperando um sócio para conversar sobre tudo oque for melhor.

 

vamos lá, preciso de duas pessoas um Sócio e um a dois GM Help.

Sócio que assuma dividir custos, ganhos e responsabilidades.

Não precisa necessariamente entender muito sobre L2J, pois eu entendo o bastante, preciso sim de alguém que entenda do L2 em sí seja honesto e no mínimo tenha 18 anos.

E o Help precisa também entender bastante do jogo, stats, skills, quests, e muito importante saiba escrever bem, que tenha uma boa datilografia, seja honesto e tenha no mínimo 16 anos.

 

 

Candidatos deixar:

NOME

IDADE

CONHECIMENTOS

CARGO PRETENDIDO.

 

Mais informações mandar MP.

Editado por RevoltadO

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


*Nome:Carlos henrique

*Idade:19

*Principais objetivos:Arrumar quests , itens, balanciamento etc(nao pretendo lucrar)

*Seus conhecimentos :trabalho em staffs a 8 anos, sou designer grafico , developer, sei fazer sites ,conheço todas as quests de l2, mysql , navicat , htmls etc...

*Caracteristica: sou ativo 24h pois trabalho no meu computador :)

deixe seu email ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Eduardo Ribeiro da Silva

Idade: 17

Experiencias: HTML XML SQL NAVICAT NPC EDIÇÃO CONFIGURAÇÕES in-game fora do game etc.

Sua especialidade: GM Help

Qual que coisa de uma passa na Minha área de conteúdo [searchInKey]=&userMode=title"]Clique Aqui

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Brendow Gabriel Gimenez
  • Idade: 17 anos
  • Conhecimento: PHP, Html, Htm, XML, .py, file edit, config de servidores Gracia Epilogue á Hi5...
  • Cargo pretendido: GM
  • Servidor Versão: Recomendo Hi5 ( projeto KING SERVER )

Editado por - Sub Zero -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sócio que assuma dividir custos, ganhos e responsabilidades.

Não precisa necessariamente entender muito sobre L2J, pois eu entendo o bastante, preciso sim de alguém que entenda do L2 em sí seja honesto e no mínimo tenha 18 anos.

Esse cara sou eu! kkkkkkk ^^

Me chama Skype emo.

Abs.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Rafael Miranda

Idade: 15

Conhecimentos: L2J GERAL, e intermediário em programação.

Cargos pretendidos: Administrador/Sócio :P (Á coloca mais uma vaga ai, oportunidade para todos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

 

@PS: RevoltadO, vi que você disse que precisa ter no minimo 18 anos... infelizmente irá demorar ainda 3 anos para eu ter kkkkkkkkkk. Poderia pelo menos dar uma oportunidade para conversarmos? Obrigado e abraços!

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.