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NPC BUFF Estilo L2 OFF


Mayke

Pergunta

é assim eu tenho um npc buffer aque q estou editando, estilo l2 off buff separado ( song, dance, human e orc ) até ai blz.

 

mais queria fazer de uma forma que não precise de um botão por exemblo ( clique aqui para buffar ) e ai aparece as opções

 

 

Dai minha dificuldade esse botão direciona para /scripts/custom/9999_NPCbuffer

 

queria fazer isso de forma direta.. deu pra entender ? hehee

 

Ex: Botao direcionado para a pasta custom...

shot002s.png

 

dai ele joga pra essa tela..

shot0023a.png

 

eu queria deixar só essa ultima tela no npc buffer assim vc clica e ja vai direto para as opções

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15 respostass a esta questão

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HTML do NPC...

 

 

 

 




<html><body>Buff Human<br>
<table width=300>
<tr>
<td><a action="bypass -h Quest 9997_NPCBuffer 2">Wind Walk</a></td>
<td><a action="bypass -h Quest 9997_NPCBuffer 27">Holy Weapon</a></td>
<td><a action="bypass -h Quest 9997_NPCBuffer 62">Arcane Protection</a></td>
</tr>
<tr>
<td><a action="bypass -h Quest 9997_NPCBuffer 5">Might</a></td>
<td><a action="bypass -h Quest 9997_NPCBuffer 4">Shield</a></td>
<td><a action="bypass -h Quest 9997_NPCBuffer 63">Divine Protection</a></td>
</tr>
<tr>
<td><a action="bypass -h Quest 9997_NPCBuffer 28">Greater Might</a></td>
<td><a action="bypass -h Quest 9997_NPCBuffer 24">Greater Shield</a></td>
<td><a action="bypass -h Quest 9997_NPCBuffer 61">Elemental Protection</a></td>
</tr>
<tr>
<td><a action="bypass -h Quest 9997_NPCBuffer 6">Mental Shield</a></td>
<td><a action="bypass -h Quest 9997_NPCBuffer 9">Magic Barrier</a></td>
<td><a action="bypass -h Quest 9997_NPCBuffer 49">Prophecy of Water</a></td>
</tr>
<tr>
<td><a action="bypass -h Quest 9997_NPCBuffer 8">Bless The Soul</a></td>
<td><a action="bypass -h Quest 9997_NPCBuffer 7">Bless The Body</a></td>
<td><a action="bypass -h Quest 9997_NPCBuffer 48">Prophecy of Fire</a></td>
</tr>
<tr>
<td><a action="bypass -h Quest 9997_NPCBuffer 16">Haste</a></td>
<td><a action="bypass -h Quest 9997_NPCBuffer 11">Berserker Spirit</a></td>
<td><a action="bypass -h Quest 9997_NPCBuffer 50">Prophecy of Wind</a></td>
</tr>
<tr>
<td><a action="bypass -h Quest 9997_NPCBuffer 19">Death Whisper</a></td>
<td><a action="bypass -h Quest 9997_NPCBuffer 17">Guidance</a></td>
<td><a action="bypass -h Quest 9997_NPCBuffer 51">Blessing of Queen</a></td>
</tr>
<tr>
<td><a action="bypass -h Quest 9997_NPCBuffer 13">Vampiric Rage</a></td>
<td><a action="bypass -h Quest 9997_NPCBuffer 18">Focus</a></td>
<td><a action="bypass -h Quest 9997_NPCBuffer 53">Gift of Queen</a></td>
</tr>
<tr>
<td><a action="bypass -h Quest 9997_NPCBuffer 25">Wild Magic</a></td>
<td><a action="bypass -h Quest 9997_NPCBuffer 20">Agility</a></td>
<td><a action="bypass -h Quest 9997_NPCBuffer 52">Blessing of Seraphim</a></td>
</tr>
<tr>
<td><a action="bypass -h Quest 9997_NPCBuffer 12">Bless Shield</a></td>
<td><a action="bypass -h Quest 9997_NPCBuffer 15">Empower</a></td>
<td><a action="bypass -h Quest 9997_NPCBuffer 54">Gift of Seraphim</a></td>
</tr>
<tr>
<td><a action="bypass -h Quest 9997_NPCBuffer 65">Resist Shock</a></td>
<td><a action="bypass -h Quest 9997_NPCBuffer 14">Acumen</a></td>
</tr>
<tr>
<td><a action="bypass -h Quest 9997_NPCBuffer 22">Advanced Block</a></td>
<td><a action="bypass -h Quest 9997_NPCBuffer 10">Concentation</a></td>
</tr>
<br>
<tr>
<tr>
<tr>
<tr>
<tr>
<tr>
<td><a action="bypass -h Quest 9997_NPCBuffer 3696">Cancelar Buff</a></td>
</tr>
</tr>
</tr>
</tr>
</tr>
</tr>
</table>
</body>
</html>

 

 

 

Download do Script

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Dormir é para os fracos.. huehuehue

 

Faz assim, vai na pasta data/html/default e abra o arquivo id_do_seu_npc.html, no caso o id que está configurado no script é 99996. Então o nome do arquivo é 99996.html

 

Lá você vai encontrar o HTML indesejável que você deseja remover... É só substituir todo o conteúdo desse arquivo, pelo do arquivo 2.html que se encontra dentro da pasta do script. Salvar e reiniciar o servidor.

 

Ops. Se o Thiago realmente conseguir jogar a tela inicial com os buffers eu vou usar também. Tava tentando fazer isso no meu também...

Posso ? :P

 

Claro, sem problemas.

 

Deixa eu ver se entendi, voce clica em um buff e ele te manda pra html base e não continua na mesma html de buff é isso?

 

Não, ele só quer remover a primeira HTML que aparece ao clicar no npc, deixando somente a segunda, a parte de seleção dos buffs.

 

---

 

Peço ao dono do tópico que poste os resultados.

Editado por ThiagoPrati

aposentado

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  • 0

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaachei algo que pode lhe ajudar... Ou pode resolver seus problemas... Eu vi seu post e procurei no fórum, maas não encontrei... Dai agora sem querer vi na minha barra de favoritos e estava lá salvooo ;)

 

 

Ta ai o link do post mano... Fácil de aplicar no servidor, eu já coloquei e era na frozen tb...

 

 

http://www.l2jbrasil...723#entry446723

 

 

#EDIT: Será que foi retirado?

Amanhã vou configurar o eclipse aqui no pc e ver... Agora tenho que ir trabalhar infelizmente :'(

Editado por So-De-Boa

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

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  • 0

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaachei algo que pode lhe ajudar... Ou pode resolver seus problemas... Eu vi seu post e procurei no fórum, maas não encontrei... Dai agora sem querer vi na minha barra de favoritos e estava lá salvooo ;)

 

 

Ta ai o link do post mano... Fácil de aplicar no servidor, eu já coloquei e era na frozen tb...

 

 

http://www.l2jbrasil...723#entry446723

 

*----------------* vou dar uma olhada qualquer coisa posto aqui

 

 

 

 

 

 

//edit meu l2jfrozen não tem esse caminho /gameserver/model/actor/instance :(

Editado por Mayke
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  • 0

Manow, eu tava procurando isso, rodei todos os sites de L2j,pedi alguem pra me ajudar a fazer, só faltou dar o meu c** cara tem como me ajudar a fazer um desses pra hellbound ? agradeceria muito

Meu Proxímo Passo:

Designer Profissional

hkzbi.jpg

Halo Combat Evolved Fan ;D

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  • 0

//edit meu l2jfrozen não tem esse caminho /gameserver/model/actor/instance :(

 

Você vai ter que compilar.

Po, o esquisito é que eu baixei esse mod pra add e fazer o teste. Mas como ando lento pra arrumar minho servidor, eu acabei deixando pra traz D:

(Vou add agr, e ver oque dá)

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  • 0

Tenho eles prontos aqui separados song, dance,orc e humam mais como falei ta com aquele botão que nao consigo tirar.

Vou fazer os shops retail tbem.na grocery, armor shop e tudo.

 

Detesto isso de gmshop, gk global ahsuahsu sou das antigas.....

 

Bom ainda estou aberto a ajuda....

 

 

//edit to com a rev toda config retail... compilar agora é tenso.

 

 

Editado por Mayke
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  • 0

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaachei algo que pode lhe ajudar... Ou pode resolver seus problemas... Eu vi seu post e procurei no fórum, maas não encontrei... Dai agora sem querer vi na minha barra de favoritos e estava lá salvooo ;)

 

 

Ta ai o link do post mano... Fácil de aplicar no servidor, eu já coloquei e era na frozen tb...

 

 

http://www.l2jbrasil...723#entry446723

 

 

#EDIT: Será que foi retirado?

Amanhã vou configurar o eclipse aqui no pc e ver... Agora tenho que ir trabalhar infelizmente :'(

 

Mesmo quem não tenha conhecimento em usar o eclipse ou de compilar, consegue adicionar esse mod facilmente.

É só jogar o arquivo na pasta que indica no meu tópico, compilar, cria um NPC e colocar na tabela Type "L2Buffer" e pronto. :wink:

Editado por SheZ
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  • 0

Mesmo quem não tenha conhecimento em usar o eclipse ou de compilar, consegue adicionar esse mod facilmente.

É só jogar o arquivo na pasta que indica no meu tópico, compilar, cria um NPC e colocar na tabela Type "L2Buffer" e pronto. :wink:

 

SheZ deixa eu lhe perguntar... Na JDream da para adaptar tb? Não encontrei o caminho nas revisões que eles disponibilizam... :/

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

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private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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