Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

NPC BUFF Estilo L2 OFF


Mayke

Pergunta

é assim eu tenho um npc buffer aque q estou editando, estilo l2 off buff separado ( song, dance, human e orc ) até ai blz.

 

mais queria fazer de uma forma que não precise de um botão por exemblo ( clique aqui para buffar ) e ai aparece as opções

 

 

Dai minha dificuldade esse botão direciona para /scripts/custom/9999_NPCbuffer

 

queria fazer isso de forma direta.. deu pra entender ? hehee

 

Ex: Botao direcionado para a pasta custom...

shot002s.png

 

dai ele joga pra essa tela..

shot0023a.png

 

eu queria deixar só essa ultima tela no npc buffer assim vc clica e ja vai direto para as opções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

Dormir é para os fracos.. huehuehue

 

Faz assim, vai na pasta data/html/default e abra o arquivo id_do_seu_npc.html, no caso o id que está configurado no script é 99996. Então o nome do arquivo é 99996.html

 

Lá você vai encontrar o HTML indesejável que você deseja remover... É só substituir todo o conteúdo desse arquivo, pelo do arquivo 2.html que se encontra dentro da pasta do script. Salvar e reiniciar o servidor.

 

Ops. Se o Thiago realmente conseguir jogar a tela inicial com os buffers eu vou usar também. Tava tentando fazer isso no meu também...

Posso ? :P

 

Claro, sem problemas.

 

Deixa eu ver se entendi, voce clica em um buff e ele te manda pra html base e não continua na mesma html de buff é isso?

 

Não, ele só quer remover a primeira HTML que aparece ao clicar no npc, deixando somente a segunda, a parte de seleção dos buffs.

 

---

 

Peço ao dono do tópico que poste os resultados.

Editado por ThiagoPrati

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaachei algo que pode lhe ajudar... Ou pode resolver seus problemas... Eu vi seu post e procurei no fórum, maas não encontrei... Dai agora sem querer vi na minha barra de favoritos e estava lá salvooo ;)

 

 

Ta ai o link do post mano... Fácil de aplicar no servidor, eu já coloquei e era na frozen tb...

 

 

http://www.l2jbrasil...723#entry446723

 

 

#EDIT: Será que foi retirado?

Amanhã vou configurar o eclipse aqui no pc e ver... Agora tenho que ir trabalhar infelizmente :'(

Editado por So-De-Boa

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaachei algo que pode lhe ajudar... Ou pode resolver seus problemas... Eu vi seu post e procurei no fórum, maas não encontrei... Dai agora sem querer vi na minha barra de favoritos e estava lá salvooo ;)

 

 

Ta ai o link do post mano... Fácil de aplicar no servidor, eu já coloquei e era na frozen tb...

 

 

http://www.l2jbrasil...723#entry446723

 

*----------------* vou dar uma olhada qualquer coisa posto aqui

 

 

 

 

 

 

//edit meu l2jfrozen não tem esse caminho /gameserver/model/actor/instance :(

Editado por Mayke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Manow, eu tava procurando isso, rodei todos os sites de L2j,pedi alguem pra me ajudar a fazer, só faltou dar o meu c** cara tem como me ajudar a fazer um desses pra hellbound ? agradeceria muito

Meu Proxímo Passo:

Designer Profissional

hkzbi.jpg

Halo Combat Evolved Fan ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

//edit meu l2jfrozen não tem esse caminho /gameserver/model/actor/instance :(

 

Você vai ter que compilar.

Po, o esquisito é que eu baixei esse mod pra add e fazer o teste. Mas como ando lento pra arrumar minho servidor, eu acabei deixando pra traz D:

(Vou add agr, e ver oque dá)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenho eles prontos aqui separados song, dance,orc e humam mais como falei ta com aquele botão que nao consigo tirar.

Vou fazer os shops retail tbem.na grocery, armor shop e tudo.

 

Detesto isso de gmshop, gk global ahsuahsu sou das antigas.....

 

Bom ainda estou aberto a ajuda....

 

 

//edit to com a rev toda config retail... compilar agora é tenso.

 

 

Editado por Mayke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaachei algo que pode lhe ajudar... Ou pode resolver seus problemas... Eu vi seu post e procurei no fórum, maas não encontrei... Dai agora sem querer vi na minha barra de favoritos e estava lá salvooo ;)

 

 

Ta ai o link do post mano... Fácil de aplicar no servidor, eu já coloquei e era na frozen tb...

 

 

http://www.l2jbrasil...723#entry446723

 

 

#EDIT: Será que foi retirado?

Amanhã vou configurar o eclipse aqui no pc e ver... Agora tenho que ir trabalhar infelizmente :'(

 

Mesmo quem não tenha conhecimento em usar o eclipse ou de compilar, consegue adicionar esse mod facilmente.

É só jogar o arquivo na pasta que indica no meu tópico, compilar, cria um NPC e colocar na tabela Type "L2Buffer" e pronto. :wink:

Editado por SheZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mesmo quem não tenha conhecimento em usar o eclipse ou de compilar, consegue adicionar esse mod facilmente.

É só jogar o arquivo na pasta que indica no meu tópico, compilar, cria um NPC e colocar na tabela Type "L2Buffer" e pronto. :wink:

 

SheZ deixa eu lhe perguntar... Na JDream da para adaptar tb? Não encontrei o caminho nas revisões que eles disponibilizam... :/

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.